VOTO EM MIM
SÃO PAULO (à Controlar) – Dia cheio hoje. Vou levar um carro na Controlar. Fortes emoções à frente. Por isso, este blog ficará meio abandonado por algumas horas. Mas dá tempo de perguntar a vocês o que acham da entrevista de Barrichello à “Autosport”, fazendo campanha para ele mesmo continuar na Williams em 2012. Rubens considera que o mix “piloto experiente e motivado + novato endinheirado” é a fórmula apropriada para que a equipe siga sua vida.
Tem gente de olho nessa vaga, claro, até porque é uma das poucas abertas para o ano que vem. O que vocês acham? Rubens deve ficar? É a melhor opção para a Williams?
Volto mais tarde.
” SLOWCHELLO ” é a maior fraude da Formula 1 , desde 13 de maio de 1950.
Ninguem resiste á suas incompetencia e megalomania.
Em 3 Séculos de pseudo pilotagem na Formula 1 , SLOWCHELLO , sempre foi superado pelo seus companheiros de equipe , mesmo estes sendo comprovadamente Pés de Breques ( exceto o alemão ) .
Teve oportunidades inúmeras de estar em grandes escuderias com fantásticos carros e NUNCA CONSEGUIU NADA .
Não podemos negar que ele é constante , ou seja ele sempre perde ou é ultrapassado.
Mas o mais insuportável sobre ” SLOWCHELLO ” , é a sua completa ausência de auto critica , senão vejamos : Ele possui um arquivo por ordem alfabética de todas as possiveis desculpas que serão apresentadas para suas frequentes e cotidianas barbeiragens ou incompetencias nas pistas , entretanto JAMAIS SE OUVIU UM ÚNICO PRONUNCIAMENTO DE SLOWCHELLO , CRITICANDO SUA PILOTAGEM OU ATRIBUINDO Á ELE PROPRIO SUA
ESTUPIDEZ DENTRO DAS PISTAS .
Em suma, chama o Irvine para acabar com isto !
A fórmula é correta, sem dúvidas. Mas não se aplica ao Barrichello. Esse infeliz cidadão é motivado onde, digam-me? Ganha rios de dinheiro e vive com essa cara de bund@, choramingando por onde passa, sempre se fazendo de coitadinho. Não foi campeão da F-1 pelo simples fato de não ser um verdadeiro campeão! Não passa de um motorista de carros de corrida, piloto ele não é e nunca foi.
O BURRINHO é tão ruim, mas é tão ruim, que mesmo quando tinha o melhor carro da temporada nem em segundo ficava. O BUTTON venceu 2009 antecipadamente e o BURRINHO ainda terminou em terceiro com o VETTEL em segundo e o WEBBER, pertinho dele, em quarto. O BURRINHO é o pior piloto da história. Esse encosto tem que parar de atrapalhar os brasileiros mais novos, além da vergonha que ele nos causa.
ele chegar em terceiro no campeonato é a mesma história do buittom, começou a se achar, e om ross deu-lhe o merecido gelo, foi terceiro.
O BURRINHO PÉ-DE-CHINELO pode ter acabado com a carreira do SENNA. Do Bruno Senna é claro. Só pra lembrar, o Bruno Senna estava cotadíssimo para pilotar a Brawn ao lado do JENSON BUTON, mas acabou perdendo a vaga para o BURRINHO por causa do conhecimento dele com o dono da equipe. Obviamente que o BURRINHO tomou um pau do BUTON, assim como de todos os outros companheiros de equipe ao longo de sua carreira na F1. Teria sido uma excelente chance pro Bruno Senna pilotar logo de cara numa equipe nova e vencedora. Depois disso, só sobrou carroça pro Senna e agora uma nova chance numa equipe média só até o final do ano, pois KUBIKA deve voltar e ainda tem o GROJEAIN de reserva. Essa tartaruga já atrapalhou o sonho de muito piloto bom na F1. Espero que não atrapalhe também o FELIPE NASR que se sagrou campeão de F3 inglesa hoje. Esse tal de BURRINHO já passou da hora faz muito tempo!
barrichello é chato demais. já vai tarde.
Se a combinação perfeita é de um piloto jovem com um mais experiente, pelo menos na Fórmula 1, isso parece sensato, mas não é regra. Será que a Sauber seria mais consistente com Webber, Barrichello, Coulthard, por exemplo? Creio que sim. E é assim que estão hoje Red Bull, McLaren, Mercedes, até a Ferrari quase se encaixa neste padrão. Portanto, um experiente e um mais novo é quase é mais garantia de resultado.
No caso da Williams, o problema maior é o carro e não a dupla de pilotos, isso é óbvio. Não há dupla de pilotos de que resista a um carro que em treino é melhor que Lotus, Marussia e Hispania apenas.
Falando apenas de Barrichello ser ou não ser útil ainda, é relativo. Atualemente eu me pergunto o que alguns pilotos estão fazendo lá. Barrichello pode ficar sim e, com um carro razoável, pode brigar por pontos, por pódiuns até. Uma coisa é certa: julgar Barrichello pelos resultados da Williams é equivocado. Em 2009, após o incidente com Massa na Hungria, Barrichello foi (como sempre) humilhado, ridicularizado, ofendido em uma situação em que, quem vive no meio do automobilismo sabe, foi de extrema fatalidade e gravidade.
Uma corrida depois, em Valência, Barrichello venceu, o que muitos não acreditavam mais. Uma vitória maiúscula, competente, sem erros, de quem conhece. Venceu de novo em Monza, também com extrema competência e com Button no encalço o tempo todo. No Brasil, deu show com a pole e a largada, embora todos sabíamos que em condições normais não venceria.
O Barrichello que reclama, que às vezes fala mais do que deve, que se justifica demais, esse ninguém esquece, ou melhor, faz questão de lembrar. O Barrichello citado pouco antes alguns fazem questão de dizer que não existe. Se ele ainda existe, e eu penso que sim, deve continuar, pois muitos merecem uma chance, mas tem lugar para Barrichello ainda dentre os 24 do grid.
na brawn elesó venceu algumas corridas porque no ross resolveu dar uma esfriada no button que já estava se achando o campeão e começou a pedir mais dinheiro, para renovar no ano seguinte
E aí Flávio, controlou o Controlar ??
Rubinho em 2012 na Willians-Renault-PDVSA !!!
FODEU TODO MUNDO!!!
– a paciência do brasileiro
– a paciência das equipes pelas quais passou
– o DI GRASSI e o SENNA quando tomou a vaga da BRAWN pra não coisa alguma
– a cabeça do FELIPE MASSA (com a maldita mola) – “nunca mais foi o mesmo”
Ou seja, não deu títulos, impossibilitou o progresso de dois grandes pilotos e acabou com a esperança que tínhamos de ver MASSA campeão.
E SE ACHA NA RAZÃO. PU.. QUE PA…
Já era pra ter parado. Se ficar sem cockpit, vai perder a chance de se despedir em grande estilo e acabará como um piloto esquecido. Como um carro que saiu de linha e ninguém deu falta. Vai cuidar da família e correr na stock, RUBINHO! É o melhor pra você e pra todos.
Acho que ele já devia largar o osso. A Williams também já era. Se o responsável por todos os títulos do Shumacher e também o maior acertador de carros de toda a história da fórmula 1 (segundo os fãs de Rubinho) não conseguiu fazer a equipe vencer, ninguém mais consegue.
Acho que o Barrichello deveria sim continuar na Williams no próximo ano. Seria o mínimo que Frank Williams poderia fazer para recompensar os dois anos de carro ruim ofertado para o Rubinho. Porém, também acredito que já seja hora dele pensar numa aposentadoria. Infelizmente a indústria do patrocínio não funciona através do desejo do piloto…
Acho q a Williams devia contratar o Tom Cruise!! Guiou um formula 1 sem ter a superlicença, andou tão bem quanto o Coulthard e traria dinheiro e hollywood para Grove, q tal? kkkkkk
Fica até difícil não ser incisivo. Pela campanha da Williams ele não está desenvolvendo nada. Os pontos caíram em seu colo e não foram conquistados. Não acho que ele seja mau piloto, longe disso. O negócio é que ele não é piloto de ponta. Simples. Por mais que os fãs queiram negar, Barrichello nunca fez nada de espetacular na F1. É campeão sim em desculpas. Fala demais. Creio que já deu pra ele há muito tempo. Deveria ter saído bem antes. Talvez quando perdeu o título para Jenson. Acredito sinceramente que possa vir a se dar bem na StockCar brasileira, disputando as curvas com os filhos do seu maior protetor, Galvão Bueno.
ele é inegavelmente o melhor segundo piloto de todos os tempos, e na stock seria segundo de quem?
além de perder o protetor pois a mala de verdes ficaria mais pobre, ou voces acham que é or causa de seu talento que ele está na midia até hoje, ele e o massa.
só espero que o bruno faça como po piquet, não entre nessa canoa furada,
Acho que ele deve decidir,
nao eh por acaso que esta la ha muito tempo e que tenha tido como campeao o seu companheiro de equipe por varios anos, nao teve força politica para ser um primeiro piloto, ele eh um dos melhores pilotos, pois sobreviveu em varias geraçoes do esporte e sei que ainda pode dar bons resultados, faltou jogo de cintura nos bastidores, uma pena.
Tanta gente falando que a velharada tem que dar espaço pros “jovens talentos”, mas os dois últimos campeões da GP2 andaram com o mesmo carro que o Barrichello e não ganharam dele (o “incrível Hulk”, perdeu de 47 a 22, o Malcriado tá perdendo de 4 a 1), então sinal que não tem tanto piloto bom assim precisando de vaga. Se esse pessoal que vem da GP2 fosse tão bom assim, estariam ganhando do Barrica de lavada. Os outros que parecem promissores (Perez, Koba) já estão em cockpits bem melhores que a atual Williams, então na prática o Barrica não tá prejudicando ninguém. Desperdício de vaga é o Massa na Ferrari, isso sim.
Tenho a impressão de que há muita gente que gostaria que ele fizesse pelo menos 2012 como despedida e para ver como a Williams ficaria com o motor Renault (provavelmente não vai ser grande coisa).
A verdade é que a situação dele nesse final de 2011 parece que vai ficar tão ou mais complicada quanto o fim de 2008 na Honda. A não ser que ele tenha um plano B (que dê certo), ou ele se aposentará ou será aposentado por falta de vaga.
Concordo.
Sobre os recordes de Rubinho…
Não podemos esquecer que Rubens é dono do recorde mais difícil de toda história da F1, o recorde de puxões de orelha por diferentes equipes.
Jordan – Na época Rubens era meio molecão, levava muitos amigos no paddock, tomou puxão de orelha de E.Jordan.
Ferrari – PQP, Rubinho saiu de orelha roxa, mas ficou muito rico.
Brawn GP – Rubens rodou a baiana na mídia no GP da ESP, ameaçou abandonar a F1 se Button estivesse sendo favorecido, R. Brawn entra em ação. Curiosamente na época, Frank Williams disse que, se essa rebeldia fosse em sua equipe, mandaria Rubens embora na hora.
Williams – Em 2010 Rubens chama o carro de porcaria, mas acho que tio Frank não soube, senão ia pegar Rubens pelo pescoço. Para Frank Williams, seus carros são como filhos, falar mal do carro é o mesmo que xingar filho do patrão.
Williams – Em 2011, antes do GP da Bélgica, Rubens falou demais, pra equipe disse que não aceita ser piloto de testes, na mídia se mostrou descontente com a equipe. A equipe soube dos comentários e puxou a orelha de Rubens, depois orentou os dois pilotos a não fazer entrevistas antes dos treinos.
Acredito que a combinação proposta por Rubens é mesmo a ideal para uma equipe como a Williams.
A equipe passa por uma fase econômica e técnica muito ruim, e já deram tchau para Sam Michael.
Quanto mais membros experientes como Michael e Barrichello a equipe perder, mais dificil será de voltar a figurar entre a zona de pontos.
Por mais que grana seja importante na F1 dos dias de hoje, é melhor procurar por ela em outro lugar, que não em pilotos jovens e com grana.
Leonardo boa tarde,
Vc citou um dos problemas gravissimo do nosso pais, um pais cheio de problemas que tem poucas alegria, e ter alguem para representar o Braisil pelo menos no esporte e muito bom agora quando tem esses cara que so dão desculpas pelo não sucesso cara isso é muito triste quando se trata desses picareta como o tal do rubinho e seu fellipe massa.
Cara isso é grave eles tão representado um pais e tem impresas brasileiras patrocinando eles.
Não adianta tapa o sol com peneira, o cara que não corre para ganhar e melhor fazer outra coisa pq ali é um esporte de competição não um esporte de encher lugar.
E estão ali tirando a oportunidade de gente que leva a coisa seria!!!
Mesmo com a politica da F1 Leva a melhor quem ganha.
Ele já atravessou o caminho do Bruno Senna e do Di Grassi, quando a extinta Honda estava para se tornar Brawn. Diferente do Massa que as pessoas não comentam, que não precisava tirar do próprio bolso para montar uma categoria de acesso, o negócio do Rubinho assim como o do Trulli é garantir cum cockpit ano após ano, como se precisassem da grana ou ainda tivessem condições de mostrar alguma coisa. Seria um favor para as gerações mais novas se Trulli, Barichello e até mesmo o Schumacher parassem. Hoje eles não agregam nada a F1.
o rubinho nuão criou uma categoria d acesso, e sim a extirpou, a nossa gloriosa formula ford foi extinta para que ele levasse dinheiro para a equipe do escoces pirata caolho.
e agora seu rubens como fica?
defendimmuito esse cara de todas as criticas, mas não sabia desse episódio do bruo e do de grassi, coisa feia. falta de etica profissional.
chega barrica, o brasil se cansou de voce.
concordo 100% com o Leonardo , aliás, vários fans clubes no exterior tb. mas uns caras que só veem F-1 com o olho remelento de acordar tarde e não acompanham o esporte obviamente discordam disso e tb que os caras fortes da F-1 estão em carros de ponta e correm sem as interferencias que faziam com o Rubens . este cara não ter sido campeão é uma das maiores injustiças que vi neste esporte , desde que o acompanho a partir de 1971. quem precisa largar o osso são os caras que gostam de futebol e tudo que sabem de F-1 é aquele movimento da bandeira quadriculada . afinal , tem cada opnião onde o cara deveria rever suas palavras , pois fala como um cara que só anda de carro no banco traseiro , com camisa de força e amordaçado para não morder os outros passageiros. e viva Rubens em 2012.
Conversinha fiada de fanzoca….Ai que mundo mais injusto com o meu Barrica,jisuis!! rs
Nossa Odilon ,acompanha desde 71 e não sabe o que um grande piloto faz para ser um campeão,não viu que todos se impuseram diante dos advessários,provaram com sua técnica e o seu carater que queriam e podiam ser campeões,nunca foram covardes como este piloto,que prezou primeiro o emprego de capacho,e desprezou os Pachecos como nós que queriamos acreditar que ele teria condição de manter a tradição dos grandes pilotos brasileiros,mas o que ele fez com sua imensa covardia foi envergonhar todos os brasileiros e as gerações anteriopres de pilotos vencedores.Deixar de vencer uma corrida pode ser circunstancial,mas abdicar de uma vitória é de uma covardia digna dos piores traidores.
Deveria cair fora há muito tempo, fica enganando todo mundo, seja na F1, seja aqueles telespectadores que dizem conhecer F1. Bom piloto tem que ser arrojado e ponto! Esse negócio de piloto-mecânico é conversa pra boi dormir, contrata logo um mecânico e põe ele para dirigir um carro de F1 e ver o que precisa melhorar, gasta muito menos $$$ e dá mais resultado, nem adianta falar q só piloto para saber dirigir um carro de F1 e dizer o q de errado tem, até o Tom Cruise conseguiu andar bem num carro desses. Não adianta ser técnico, além disso o mesmo piloto tem que ser arrojado e ter sangue nos olhos, não existe isso de um piloto técnico e o outro com vontade sem técnica, é como se fosse então diretor de filme porn* q sabe dar as instruções, mas na hora do vamo vê quem chega junto é o el fodon, fazendo uma analogia, o Rubin é o cara q faz os outros curtirem, o verdadeiro eunuco, q está lá só pra assistir os outros f*derem as máquinas. Seria melhor ser diretor de equipe então e não piloto, que tem que ser O PROTAGONISTA.
Tá na hora do Barrichello correr de Velotrol com seu filho!!!! Capaz de ele perder para o Filho, Ele fica tirando vaga dos outros pilotos, acredito que o Nico Hukenberg não estaria levando pau do Maldonado, como ele está levando. O Rubinho deveria rever seus conceitos e aponsentar, ele não agrega mais nada para a Fórmula 1, parabéns ao David Coultrard que soube parar na hora certa e agora fica brincando de DTM e dando voltas em Waltikns Glen com jornalistas. O Barrichelo tá aparecendo aqueles pilotos velhos da NASCAR que só correm, porque o nome tras dinheiro para as equipe, o que o diga o veterano Mark Martin, mas o Barrichelo, nem din dim tras para as equipes!!!!!
O Rubinho deve ficar é em casa curtindo sua grana e a sua família e dar lugar para a nova safra de pilotos brasileiros para que possam ir em busca do titulo na F1. Ele já teve o seu momento e muitas chances para alcançar o que tanto almeja e fracassou em todas a oportunidades que surgiram ao longo de seus mais de 20 anos na F1! Rubinho tah na hora de vc parar com suas desculpinhas esfarrapadas e reconhecer o seu fracasso pois vc nunca foi nem nunca será campeão nessa categoria… Vai pra Stock Car competir com o filho do Galvão que vc e o Brasil ganham muito mais !!
Ricardo boa tarde,
Amigo com todo o respeito, cara o rubinho não ta desevolvendo nem a propria carreira quanto mais desenvolver um carro ou melhor quando foi que ele conseguiu pelo menos acertar um carro?
Se toda vez que ele anda no carro ele consegue quebrar, até mesmo com uma Ferrari ele fazia besteira.
E o desenvolvimento de um carro depende da engenharia a unica coisa que um piloto de verdade pode fazer na formula 1 de hoje e passar para o engenheiro as informações para acertar o carro. e isso ele nem é capaz de fazer a não ficar choramingando tirando a vaga de quem realmente merece.
Esse cara tem que ser expulso da formula 1 ele é uma vergonha para o pais.
Até a propria Hortência jogadora de basquete falou que a estrela dele brilha na bunda .
Esse cara é ridiculo!!!!
Acho que o Barrichello tá na hora certa de começar a investir na molecada dele.
Volta pro Brasil, corre de GT pra não ficar parado e se concentra na formação dos baixinhos. Com quantos anos tá o mais velho dele? 9? Então… Increve o moleque em campeonatos de kart, daqui a pouco enfia ele num formula.. e assim vai. Daqui uns 6, 7 anos arruma de colocar ele Numa GP2 da vida, pra quem sabe, daqui 10 anos estar na F1.
Ele tem que aproveitar enquanto está num momento ruim na F1 pra sair. Se ano que vem a Williams acerta a mão no carro, vai querer o quê, mais 1 ano, depois outro, depois outro? Vai deixar pra parar quando o filho tiver 14 anos e for tarde demais pra formar o rapaz? Sei lá, eu dele já me daria por contente, já fez muito pelo esporte.
Rubinho, larga o osso e deixa os novatos assumirem. Aposentadoria já! Vai gastar dinheiro e cuidar dos meninos e da patroa, eles merecem.
Rubens já deu o que tinha que dar, e a equipe está longe de ser competitiva. Deveria tentar sim outras categorias. O cara tá só atrás de dinheiro, não me venha com essa de motivado para andar lá atrás
Schumacher tá ai sem necessidade, fazendo nada x nada de útil pra Mercedes, apenas ocupando vaga num carro muito melhor que poderia estar nas mãos de um dos pilotos bons que estão nas equipes mais fracas, então não tem problema nenhum Rubinho continuar.
Comparar RUBINHO com SCHUMACHER. Tá de sacanagem, guerreiro!
Rubens é um bom piloto hoje o melhor veterano na F1.
Alias Rubens é melhor que muitos novatos tbm incluindo aquele japonês ruim que todo mundo gosta e os pilotos da maioria das equipes pequenas.
Willians é um quipe póbre e burra e vai se apequenar mais ainda, tinham que ter um Rubens e um piloto de verdade ao lado dele como algum novo talento REAL.
Não me venham com esse japonês ou venezuelano, por favor. Pouca paciência pra falarem tanta besteira.
Rubens merece mais um ano e ponto.
Hmmm,se a santa falou,tá falado e ponto…rs
Acho que o rubinho deve continuar n f1 até quando ele achar que é competitivo..
agora seria uma sacanagem.. a wiliams com motor renault para 2012 .. nao deixar o rubinho. tocar… será que o dinheiro de um novato vai desenvolver o carro…?
nos sabemos das dificuldades finaceiras das equipes… mas ainda acho que rubinho
pode sim ganhar corridas com um carro competitivo..
É melancólico ver um personagem que ja se tornou lendário ter um fim tão triste.
Barrichello sempre foi crucificado por não ter conseguido ser campeão numa categoria muito competitiva. Ninguém pode acusá-lo de não ter sido muito competitivo. Sempre fez um trabalho honesto, duro e nem sempre collheu os frutos dele como merecia. Isso não tem nada a ver com patriotismo. Mesmo assim tenho orgulho de ter um cidadão como ele representando nosso país la fora. Ele é a cara do Brasil, o representante tipico de nossa terra.
Talvez seja essa caracteristica de simplicidade e esfoço nem sempre bem recompensado que enerve tanta gente aqui no Brasil. Rubens se parece demais com o brasileiro comum que luta, luta, luta e luta e nem sempre consegue o que quer na hora em que mais precisa.
Deveria ter parado quando saiu da Brawn GP, era o momento certo. Devia ter ido para a Indy ou a Nascar ou outra categoria. Creio que em dois anos conseguiria muito mais que nos 20 que pelejou na F1.
Vi alguns comentarem aqui que a vida do Barrichello se parece com a de John Surtees. Comparação bacana essa. Ele merece.
ESSE rubinho é patético….o maldonado não tem só dinherio, ele quer correr, ao contrário desse mané
Parabéns pelo comentário. Existe uma grande lacuna entre o olhar do torcedor e o olhar sobre esporte automobilístico em si. Concordo com suas palavras e, geração após geração, no que diz respeito às equipes e aos pilotos, a atual situação da Williams será revivida em algum momento, por outras equipes. Numa determinada corrida, Luciano Burti comentou que não há possibilidades de ser estabelecido um percentual sobre o bom desempenho de uma equipe, mas, se fosse possível, o sucesso estaria numa relação de 30% do piloto para 70% do equipamento. Poderia Alonso no lugar de Rubens levar a Williams constantemente ao pódio? Creio que muito pouco, apenas duas ou três posições à frente do que de costume, devido ao seu talento, dependendo do circuito e condições diversas. Portanto, atribuir culpa de resultados ruins ao piloto é tarefa fácil, é o lado da corda que tende a arrebentar. Não pode ser desconsiderado neste contexto o relacionamento entre piloto e equipe e vice-versa, pois isto em muito pode ter conexão com as declarações de Rubens.
O Barrica só fica na Williams se pilotar de Graça e não aparecer nenhum pagante, tipo Hulkenberg ou Senna Jr. !Ou seja, ta quase impossível. Ou ele pode tentar correr de graça para as nanicas, talvez seja a unica chance de permanecer na F-1. O Barrica é bom piloto, mas administrou mal parte da carreira e suas atitudes, mas agora esta muito próximo do ponto final.
Rubens deve ficar!
Você queria, Você conseguiu, aumentou a frequência do blog. Sua pergunta tem uma resposta fácil FG: Barrichello fez papel de palhaço, mais uma declaração infeliz.
Porém fica uma nota melancólica, sua saida da Williams é um fim melancólico para uma carrerira que já não foi muito brilhante, mas foi lutadora e com bons resultados dentro dos limites que foram impostas a ela.
Nascer como segundo piloto dentro da Ferrari ferra com qualquer piloto. Isso e a malfadada falta de sorte dele.
Sou fã dele, mas também sou realista. Está na hora de se aposentar. Já devia tê-lo feito quando saiu da Brawn GP. Ir para a Williams foi um erro. O time está decadente, sem horizonte. Com ele ou sem ele vai cair para o pelotão do fundo junto com Hispânia e Virgin e depois tchau. Um fim melancólico de outra grande escuderia.
Se ainda sente que tem gana que vá pra a Indy ou para DTM ou para qualquer outra categoria, mudar de ares, conquistar o que a F1 lhe negou todos esses anos que é ser um campeão. O pior de tudo isso é que ele poderia ter sido um. Nunca foi um piloto ruim como muitos aqui falam sem propriedade alguma. Brasileiro gosta de criticar.
a melhor opção para a Williams é a volta do Adrian Newey.
Creio que o impasse deve ser financeiro, provavelmente pediu mais alto $$$$, esse lance de jogador de poker…
O Tio Frank tá querendo economizar e o Barrica extrair mais $$$$$$$$.
Não vejo outro motivo pelo qual já não ter fechado; ou deve estar sonhando com Mclaren, já que o Button ainda não fechou kkkkk
Eu sou kbça de financeiro, no lugar do Frank ofereceria US$ 2 milhas por ano + 100 mil por pontos conquistados no ano que vem. Tem muito hipócrita comentando por aqui, detratam o Barrica e fecham os olhos para o alemãom, que só foi bem na última corrida, e tem um carro bem mais competitivo que a Willians.
Quando ele assinou com a Williams a Mclaren o procurou sem saber que ele já tinha contrato…
Que é isso, ele esta quase pagando para poder continuar na F1!
Vc acredita que ele receba alguma coisa para não apresentar nenhum resultado ?
Para te-lo só degratiz e olhe lá,tem pagante$ com melhor resultado para p $r. Frank,ponto$$$$$ e muito$$$$$$ dinheiro$$$$$$$$$$.
Fica mais um ano, completa 20 temporadas, de preferencia na Willians, que vai ter motor Renault. Se nao der, eu acho que ele tem que tentar a Force India, porque pelo menos, tá fazendo um campeonato mediano.
Seria tão bom, ou melhor dizendo, seria inacreditável, já pensaram F1 2012 sem rubinho e chatão bueno.
Aí também já é pedir demais.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Com todo o respeito que Rubinho merece, creio que ele deveria repensar suas atitudes e, por consequência, sua carreira. Há momentos que acho que ele deveria ter uma boa assessoria (um manager que lapidasse suas atitudes e declarações) porque ele é muito ruim de marketing e passa uma imagem negativa. Quanto à carreira, ele já fez muito e pode fazer mais em outras categorias, ou mesmo na fórmula 1. Será que ele não tem bala na agulha prá comprar uma equipe e conseguir patrocínio de empresas brasileiras? Talvez uma associação com ex-pilotos brasileiros, sei lá, algo assim. Pelo menos ia ser engraçado ver o Barrichelo de sócio do Piquet. A grande questão seria ver quem iria apertar os bagos de quem.
Bom, se mandarem ele embora, quem sai perdendo é a propria Williams. Mais que nunca eles precisam de um piloto que saiba desenvolver um carro.
E so para constar: aqueles que falam que piloto nao desenvolve carro mostram que nao sabem absolutamente NADA de automobilismo e de carros. Vcs acham que é facil para um engenheiro receber um feedback mal passado? Se o piloto nao entende do carro, vai passar palavras ao vento para seu engenheiro. Muito parecido ao que um tal de Hamilton faz…
Larga o osso Rubens… passa a bola pra outro… já deu.
Claro, ele quer continuar e ta correndo atras do dele… mas essa vaga tá bem cogitada… e acho dificil de não chegar um piloto com uma boa grana por ela. Na boa, eu no lugar da Williams se não tivesse um piloto pagante, acertaria com o Hukenberg de novo. É um piloto promissor que vi muito potencial de crescimento em 2,3 temporadas. O Maldonado já tá andando melhor que o Rubens… então acho que não acrescenta muito pro time ter ele la ou não. Falar que piloto jovem não tem motivação é gozação né…. pergunta pro Hulkemberg se ele não tá motivado por uma vaga…
Acho que chegou a hora do Rubens na F1.
Se eu tivesse a a capacidade e a oportunidade de estar num cockpit daqueles.. com certeza ficaría, e mandaria todos os detratores as favas…
Afinal dinheiro é bom.. e ninguem rejeita..
Nem eu.. muito menos ele ..
Os cães ladram.. a caravana passa, e a conta do banco.. Ó
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
rsrsrsrsr
Eu sempre fui e sou fã do Barrichello, mesmo considerando que ele as vezes pisa na bola. Acredito também que a grande chance dele foi na Brawn onde, se tivesse sido campeão todos os alienados que ficam repetindo sempre a mesma ladainha já teriam mudado de opnião, como aliás muitos devem ter feito naquele ano. Concordo com o FG qdo escreveu sobre esse assunto alguns posts atrás. E sobre o “Voto em Mim” acho que ele não está mais na posição de deixar o barco correr para ver o que dá, então está, claro, tentando manter o lugar dele. Outra bobagem é essa de que o Rubens está tirando lugar de outro, Schumacher voltou, não fez nada “a nivel de schumi” e tá lá correndo, tomando pau do roseberguinho. Cada um conquista o seu lugar e se tem uma coisa que ninguém pode dizer é de que o Barrichello não conseguiu, até hoje, conquistar o dele.
Acho que qualquer apaixonado pela F1 (veja bem, pela F1) torce para que o Rubens dê lugar a um piloto mais promissor e com potencial para ser campeão.
André / Piloto no http://www.f1bc.com
[+1]
Acabou Rubens Barrichello e ano vem você será vovô e no caso da equipe Williams ter dois pilotos jovens e promissores com dinheiro não ira arruinar a Williams e a equipe nesse caso precisa pensar na sua sobrevivência se quiser continuar na categoria e Rubens Barrichello a essa altura já da um certo prejuízo.
Eu acho que desta vez a casa vai cair, e, já que ele não toma a iniciativa, o assento vai ejetar ele da Williams e da F1. Jaz!
Se Barrichello fica ou sai, pouco importa.
O que me preocupa na equipe é saber quando a troca de motores e a reestruturação renderá frutos.
Hoje em dia tá difícil competir com os gastos de RBR, que investe pesadíssimo desde 2007 e agora tá “colhendo os frutos”.
Não vejo problema em “tolerar” Barrichello, pra quem teve de agüentar o “alemão genérico” por quase três temporadas.