quinta-feira, 20 de outubro de 2011 19:09 17 comentários
Neel Jani deu uma voltinha no novo circuito de Buddh, que recebe o GP da Índia no dia 30. Esse, ao que parece, está melhor do que estava o da Coreia no ano passado.
e pelo jeito, também teremos um indiano pilotando.
guinter
12 anos atrás
Que carro lindo. Só isso.
Danilo Candido
12 anos atrás
Os assentos são pintados em cores alternadas…legal, né ? É para dar a impressão de que as arquibancadas estão cheias (para quem assiste da TV pelo menos, olhando “de relance”), mesmo quando vazias…
Pode ser que o recurso seja necessário neste próximo domingo…
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás
Informação Importante: Treino de qualificação às 5:30 da manhã e corrida às 6:30 horas. Pelo menos não judia tanto como nos outros grandes premios asiaticos.
Imperador
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás
Só mesmo o pessoal da RedBull para ter um motor Renault e um patrocinio da Infiniti.
Que o grande premio da India seja um sucesso. Pergunta do Dia: Será que o pessoal da Force India fará um festa na India nos moldes da que faz em Monte Carlo?
Ué, eles só tem o patrocínio da Infiniti porque tem um motor Renault. Infiniti é ramo da Nissan, parceira da Renault. Isso só denota um estreitamento das relações entre Red Bull e Renault, algo como o que existia entre McLaren e Mercedes, por exemplo, que hoje em dia não passa de um mero contrato para fornecimento de motores. Abs.
Em condiçoes e em traçado Flavio! Pude jogar a pista no recem-lançado F1 2011 e adorei! Circuito muito desafiador, com boas msequencias de curvas. É um daqueles que so aparecem qdo Tilke acorda vendo passarinhos verdes. So espero que proporcione um bom espetaculo!
André
12 anos atrás
Precisaria ver um vídeo para poder comprovar o estado do autódromo. Até porque é possivel que ele esteja melhor que o da Coreia desse ano mesmo, porque aquela paisagem de Yeongam com umas valas do lado da pista é terrivel.
André / piloto no http://www.f1bc.com
Faster than you
12 anos atrás
Fala Gomes, parece q vc desencanou de nós simplórios leitores e diminuiu o ritmo do Blig. Lembra da média de 10 postagens ao dia? Manda aí que nós queremos cultura e automobilismo que só esse blog nos transmite. Abs.
não deveria,já que a amada lusa subiu para a primeira divisão.
deve ser orquen o chamaram de baixinho careca em outro post.
o problema não é de calvice, e sim de cabelos que se rebelam e não voltam mais
os cabelos dele já estão acostumados com a queda que não caem maie , pulam de para quedas.
daqwui a pouco ele me responde com o mau humor custumeiro
Rafael Chinini
12 anos atrás
tenho mais esperanças nessa pista. parece mais curta e traçado mais simples! simples da certo!!!!
Comentario desta foto mas nada a ver com o assunto: os capacetes dos pilotos deixaram de ser sua identidade faz tempo. Olhando a foto, pode ser Weber, Vetel, o piloto reserva que não sei quem é ou algum da Toro Rosso. As assessorias dos pilotos poderiam começar a pensar nisso seriamente. O capacete é a identidade do piloto desde sempre.
Sergio Andrade
12 anos atrás
Flavio,
Dei ontem a noite umas volta pela primeira vez nesta pista no rFactor, mod F1 2011, a pista é show, muito boa de se pilotar e com perspectivas de bons duelos.
É esperar para ver na real, mas no virtual ela é muito interessante!
Abs
Complemento:
A Red Bull nã vai levar uma baita vantagem por já conhecer o piso onde vai correr, dentre outros dados coletados nas “voltinhas” para as fotos?????
Abs
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Vai ser legal ver a torcida local torcendo pela Force India, que nem os italianos fazem com a Ferrari.
e pelo jeito, também teremos um indiano pilotando.
Que carro lindo. Só isso.
Os assentos são pintados em cores alternadas…legal, né ? É para dar a impressão de que as arquibancadas estão cheias (para quem assiste da TV pelo menos, olhando “de relance”), mesmo quando vazias…
Pode ser que o recurso seja necessário neste próximo domingo…
Informação Importante: Treino de qualificação às 5:30 da manhã e corrida às 6:30 horas. Pelo menos não judia tanto como nos outros grandes premios asiaticos.
Imperador
Só mesmo o pessoal da RedBull para ter um motor Renault e um patrocinio da Infiniti.
Que o grande premio da India seja um sucesso. Pergunta do Dia: Será que o pessoal da Force India fará um festa na India nos moldes da que faz em Monte Carlo?
Abraços
Imperador
Ué, eles só tem o patrocínio da Infiniti porque tem um motor Renault. Infiniti é ramo da Nissan, parceira da Renault. Isso só denota um estreitamento das relações entre Red Bull e Renault, algo como o que existia entre McLaren e Mercedes, por exemplo, que hoje em dia não passa de um mero contrato para fornecimento de motores. Abs.
Em condiçoes e em traçado Flavio! Pude jogar a pista no recem-lançado F1 2011 e adorei! Circuito muito desafiador, com boas msequencias de curvas. É um daqueles que so aparecem qdo Tilke acorda vendo passarinhos verdes. So espero que proporcione um bom espetaculo!
Precisaria ver um vídeo para poder comprovar o estado do autódromo. Até porque é possivel que ele esteja melhor que o da Coreia desse ano mesmo, porque aquela paisagem de Yeongam com umas valas do lado da pista é terrivel.
André / piloto no http://www.f1bc.com
Fala Gomes, parece q vc desencanou de nós simplórios leitores e diminuiu o ritmo do Blig. Lembra da média de 10 postagens ao dia? Manda aí que nós queremos cultura e automobilismo que só esse blog nos transmite. Abs.
Vai com calma que ele anda meio bravo…
não deveria,já que a amada lusa subiu para a primeira divisão.
deve ser orquen o chamaram de baixinho careca em outro post.
o problema não é de calvice, e sim de cabelos que se rebelam e não voltam mais
os cabelos dele já estão acostumados com a queda que não caem maie , pulam de para quedas.
daqwui a pouco ele me responde com o mau humor custumeiro
tenho mais esperanças nessa pista. parece mais curta e traçado mais simples! simples da certo!!!!
Neel quem? rs
Comentario desta foto mas nada a ver com o assunto: os capacetes dos pilotos deixaram de ser sua identidade faz tempo. Olhando a foto, pode ser Weber, Vetel, o piloto reserva que não sei quem é ou algum da Toro Rosso. As assessorias dos pilotos poderiam começar a pensar nisso seriamente. O capacete é a identidade do piloto desde sempre.
Flavio,
Dei ontem a noite umas volta pela primeira vez nesta pista no rFactor, mod F1 2011, a pista é show, muito boa de se pilotar e com perspectivas de bons duelos.
É esperar para ver na real, mas no virtual ela é muito interessante!
Abs
Complemento:
A Red Bull nã vai levar uma baita vantagem por já conhecer o piso onde vai correr, dentre outros dados coletados nas “voltinhas” para as fotos?????
Abs