ONE COMMENT

Enquanto isso, por aqui, a coisa mais moderna que temos é talão de Zona Azul e marronzinho multando. Pedro Zanni mandou o vídeo. A empresa que faz essas coisas é a Wöhr, alemã.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anselmo
Anselmo
12 anos atrás

Ahhh parem de discutir, isto é filiminho de propaganda, na verdade isto não existe, é apenas para o lançamento de um filme que vai ter um monte de ladrão na Igreja roubando uma santa e de ouro e depois vão fugir com a Merça da menina ai……..

Ai como eu gostaria que vc só um filminho mesmo……..

Mas é de verdade sim……

Claudio
Claudio
12 anos atrás

É que no Brasil, Flávio, as coisas sempre tem que ser feitas pra dar errado. Nós, que gostamos das coisas corretas, é que somos os mala-sem-alça, chatos, reacionários… Estamos voltando à época do “Brasil, ame ou deixe-o”. Em outras palavras, ou você se conforma com a zona ou vaia chorar na cama que é quentinho. Infelizmente é a mentalidade de grande parte do povão.
Afinal, quando as coisas começarem a ser feitas de forma minimamente decente por aqui, como os corruptos, vagabundos e apadrinhados vão sobreviver ? Aí já viu… os defensores dos direitos humanos dessa raça vão exigir “respeito”…
E sendo um país em que as leis de trânsito não servem nem pra punir quem enche o receptáculo de bebida alcoólica, como vamos pensar nesse nivel de organização ?

Thiago Cruz
Thiago Cruz
12 anos atrás

Aqui no Brasil, dentro de cada “área transportadora” encontraríamos um flanelinha, que cobraria 100 reais pelo estacionamento.

Pacheco brasileiro
Pacheco brasileiro
12 anos atrás

Prioridade nossa no momento é o HEXA na Copa, pra HUMILHAR Alemanha, Hungria, Inglaterra, USA…seja quem for.

Com isso, posso entrar “mamado” dentro do busão e tirar um sarro de um alemão dentro de sua linda Mercedes: “Nós somos o dono do mundo, somos Hexa”, chupa Alemanha…rs

No país do FUTIBOR, qualidade de vida que se foda…

E que graça tem vc viver em um país rico e todo certinho, sem EMOÇÃO? Vc sai de casa, não é assaltado, não é atropelado, não apanha de graça, não toma tiro de graça, muito sem graça viver assim.

Legal mesmo é batalhar para arrumar vaguinha…ficar pelo menos 1 hora(que nem um idiota)procurando vaga para parar o carro. Fora isso, tem a emoção quando voltar:

“Será que meu carro vai estar lá? Será que chego vivo para pegar meu carro?”

Somos um bando de otários miseráveis…cada povo tem o que merece!

Dú
12 anos atrás

O JP de Oliveira postou um vídeo chegando no apartamento. Mas fácil do que aqui vermos se tem carta na caixa de correio.

mario aquino
mario aquino
12 anos atrás

É nóis na fita.

Guilherme Zattar
Guilherme Zattar
12 anos atrás

Como um amigo já disse, aqui em Florianópolis estão construindo um ao lado da Catedral Metropolitana, o site do empreendimento é o seguinte:

http://www.i-parksolutions.com/index.php

Mais detalhes:

http://www.blogjusto.com.br/2011/01/um-i-park-no-coracao-de-florianopolis/

Obviamente, não poderíamos trazer algo do gênero para cá, sem “abrasileirar” um pouco as coisas. É que a obra está embargada, em razão de uma ação do Ministério Público de Santa Catarina, por suspeitas de irregularidades na licitação:

http://www.universalsc.org.br/noticias/106-noticias-de-floripa/619-estacionamento-vertical-tem-a-obra-embargada

E assim caminha o país da Copa…

Leonardo
Leonardo
12 anos atrás

Se existisse esse sistema no Brasil, custaria R$ 50,00/hora. O Brasil é um dos paises mais caro para se viver.
Com o potencial do Brasil, ainda temos que pagar flanelinha, zona azul e ainda ter o carro danificado. VERGONHA

galileu
galileu
Reply to  Leonardo
12 anos atrás

leonardo, danificado ou multado, sem falar em roubado, e já que étudo em ado, o motorista é azarado e o,pedestre é folgado.

Marcelo Monteiro
Marcelo Monteiro
12 anos atrás

Gomes, você reparou nas rodas de aço do Mercedes?
Na Alemanha vi vários carrões desses, tipo BMW, AUDI, Mercedes etc com rodas de aço. Alguém sabe porque?

Lio Campos
Lio Campos
Reply to  Marcelo Monteiro
12 anos atrás

são de aço por que estão chegando auma comclusão que meu sócio ja falou faz 20 anos atraz…são mais resistentes e seguras que as de liga, isso para Europa que é um tapete himagina a buraqueira aqui do Brasil, quebra mesmo,Eu não tenho coragem de viajar com rodas de liga…ja esperimentou largar uma roda dessas no tempo.??? se esfarelam tudo depois de um ou dois anos…e no nosso carro é a mesma coisa…e a Mercedes ja esta respondendo à centenas de Precessos por desmanchar as rodas em alta velocidade…quanto ao estacionamento aqui só se cobra IPVAS, licenciamento,CONTROLAR, e agora MULTAS E MULTAS E MAIS MULTAS tudo para arrancar dinheiro do cidadão para fazer o que com todo esse dinheiro ??? EU NÃO VOTO MAIS NESSES CARAS ..abs Lio

Wolf
Wolf
12 anos atrás

4 minutos pra receber o carro??? é piada né????

Paulo Brito
Paulo Brito
Reply to  Wolf
12 anos atrás

No primeiro mundo ninguem tem pressa, pra que ? principalmente na Europa. Vive-se melhor e mais feliz

Mauro
Mauro
Reply to  Wolf
12 anos atrás

Poxa, Wolf, prefere então esperar 15 minutos para o serviço de valet te devolver o carro….
Prefiro esperar estes 4 minutos com a certeza que meu carro não foi jogado em uma esquina qualquer!

Wolf
Wolf
12 anos atrás

Demorado prá baraio!!!!!!!!! Não gostei não! quem entende de cinética desenvolve um MUITO mais rápido e eficiente!!! Show mesmo só a mina mal humorada da Merca de rodas de estepe !!!! Me contrata que faço um MUITO melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

YPVS
YPVS
12 anos atrás

Tem uns americanos querendo vender um bem similar, porem menor, aqui no RJ. O lance é que o custo operacional disso é uma loucura. Se aqui no RJ e em SP neguinho já chega a cobrar 14 reais num estacionamento mequetrefe pra parar uma hora, num desses vai a 30 pratas…

Carlos Santista
Carlos Santista
12 anos atrás

Depois de assistir esse vídeo, cheguei a seguinte conclusão: o Brasil não é um país de 3º mundo … é de 10º mundo !

Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

Bacana isso. E olha que esse estacionamento é na Hungria, não é em nenhum país fodão da Europa…

Geraldo
Geraldo
12 anos atrás

Bom, aqui pode até ser de graça o estacionamento… Mas antes do acesso … tem uns pedágios.. uns flanelinhas… Opa! tem de fazer um seguro… Ah! tem de pagar pela moeda/cartão… no fim, daria uns 50 por hora…

Diogo
Diogo
12 anos atrás

Aqui em Floripa estao construindo um desses. Bem no centro, ao lado da Catedral.

zeca
zeca
Reply to  Diogo
12 anos atrás

Embargaram a obra.
Por que $eRá?

sandrogte
sandrogte
12 anos atrás

Já tinha recebido um email com imagens deste sistema só que estava em computação gráfica, agora na real achei bem prático mesmo, o problema é o custo de importação para trazer pro Brasil mas é mto interessante nas cidades onde está cada vez mais difícil de estacionar. Fica aí a dica para se resolver algumas exigências da FIFA para a readequação de nossos estádios para a copa de 2014, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jaison
Jaison
12 anos atrás

Gratis? não brasil não rola. Até em br temos que pagar para andar.

edilson
edilson
12 anos atrás

no japao,tem um desses em cada esquina…simplesmente…fantastico,e mto pratico……apos colocar o carrro no lugar ,ele se vai …so que em vez de uma moeda…vc pega um cartao magnetico….

Nelson Fernandes
Nelson Fernandes
12 anos atrás

Caro Flavio,

Se fizerem um desses aqui, vai ter flanelinha.

Johnny Mallenge
Johnny Mallenge
12 anos atrás

♫ Eu sempre quis viver… no velho mundo…
Na velha forma de viver… ♫

Imagina quando isso começar a popularizar… Fantástico!

ags
ags
12 anos atrás

FG……………..Boas tardes.. É… quem sabe né,,,um dia esse pais aqui ficar sem ladrão do dinheiro arrecadado..os gov estaduais..poderam fazer Verdadeiras licitações para criar esse mecanismo de alta tecnologia…quem sabe.ne…no entanto…já se passaram 500 anos que fomos incomodados..e até hoje…….não deixaram de roubar do povo…..assim..fica difcil ser pais de primeiro mundo..falta um pouco pra chegar lá..pouco.. é só ao invés de fazer subsolos para carros…deveriamos fazer sub solo para o politicos de Bsb… sem medo..assim o pais pode porgredir………………….PS.Hoje o Botafogo arranca o topete do Santos………e vamos ao rumo do titulo.kk.. boas tardes………..

AlvaroMegamix
AlvaroMegamix
12 anos atrás

Rsss , se fizessem aqui com certeza ia ter flanelinha por la guardando vaga . abraço

Danilo Candido
Danilo Candido
12 anos atrás

Aqui no bairro tem um mais eficiente ainda, e sem essas “frescuras” todas: basta não pagar aos “controladores” e em instantes seu carro é riscado e/ou roubado.
O Brasil é mesmo uma (desculpe o termo) bosta…