#22 NO AR

SÃO PAULO (cai tudo) – Está no ar a edição #22 da Revista WARM UP, cheia de destaques. Olha só:

Prestes a completar dois anos de vida, a REVISTA WARM UP chega à edição 22 no primeiro mês de 2012 com uma matéria especial sobre Carlos Col. Evelyn Guimarães assina uma reportagem sobre o homem-forte da Vicar e responsável pela ascensão da Stock Car e do ressurgimento do Brasileiro de Marcas no ano passado. O dirigente falou grosso e criticou a administração da CBA, além de revelar como foram as negociações com a Rede Globo para manter a categoria na grade de programação da emissora.

Na série ‘Grandes Entrevistas’, Fernando Silva conversa com Cristiano da Matta, que vive momentos bastante distintos, na vida e na carreira. À WARM UP, o mineiro, hoje com 38 anos, mostrou a felicidade com o nascimento do primeiro filho, Matheus. A chegada do bebê amenizou um ano difícil nas pistas. Na tentativa de voltar às corridas, o campeão da CART em 2002 disputou três provas da ALMS pela Jaguar, mas levou um calote inacreditável do chefe da equipe Rocketsports. Da Matta contou todos os detalhes da história.

Também a Fernando Silva, Sabrina Kuronuma falou sobre a ansiedade momentos antes da viagem para os Estados Unidos. A jovem pilota, de apenas 17 anos, vai embarcar para a América do Norte para disputar a F-Atlantic. Com apenas um ano de experiência nos monopostos, Sabrina vai em busca do sonho americano, tendo como principal objetivo correr na Indy em 2016.

Felipe Giacomelli assina com Silva a reportagem sobre o destino já traçado do Speed Channel, única emissora com conteúdo 100% voltado para automobilismo exibida no Brasil. O fim do canal da velocidade está totalmente relacionado à chegada do Fox Sports, que vai substituir o Speed na grade de programação das operadoras de TV por assinatura. A WARM UP mostra que, pelo menos até o momento, o automobilismo terá espaço bastante reduzido no novo canal, com exceção da Nascar.

Fernando Rees explica na coluna deste mês o que determina o sucesso (e também o fracasso) no automobilismo. As seções ‘Contraponto’, com a opinião dos jornalistas da casa a respeito de diversos assuntos, e o ‘Click’, com Bruno Senna, também compõem a edição 22 da já laureada REVISTA WARM UP.

Gostaram? Para ler (ou baixar) é só clicar aqui.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Giovani
Giovani
12 anos atrás

Sem comentários sobre a excelente matéria de capa e muito boa a entrevista com o Cristiano da Matta. Mas quero destacar a abordagem diferenciada na entrevista da menina Sabrina, que trouxe um pouco de automobilismo regional que às vezes a gente não faz nem ideia no Brasil!

Marcão
Marcão
12 anos atrás

Bom de ler, sempre interessante. Dessas edições todas ainda não sei dizer qual foi a melhor..
Agora o Carlos Cool falando da CBA educadamente é claro mas falando mal é interessante!
Falar dos torcedores, das transmissóes de TV e tudo o mais. Parece uma satisfação que ele da ao publico pelos problemas enfrentados nesses dois ultimos anos pela categoria..
òtima essa atitude para com os leitores do Blog e para com o publico em geral….
Quanto aos comentários referentes a CBA..
Agora a unanimidade chegou em 100% de desaprovação, só faltavam os caras da vicar pra falar, e o Cool falou…Inclusive do CTDN..
Acho até que de todos os comentários a respeito da inoperancia da CBA a educação foi tanta que se a gente ler com por alto apenas passará despercebida a principal brinca dele que é a da de “”que falta um gestor”..
Ora se falta o que faz lá o pinteiro e o valduga???São eles os responsáveis pela gestão da coisa….
Bom, deixa pra lá, que é assunto de gente grande, eles é que se entendam e se resolvam….
O que tá mais interessando nisso de CBA, CTDN é saber que fim levou o assunto da demissão voluntária..
Muito comentada e aguardada por todos os envolvidos com essas coisas de carros de corridas…Se falta uma caneta a gente até arruma uma dessas do paraquai…
Da-se um jeito!
Tem coisas que valem qualquer sacrificio da gente!!
Mas o Cool deu 100% de Ibope, agora só falta mesmo os Srs. Pinteiro e Nestor darem suas opiniões sobre a gestão da CBA….
Ótimas matérias como sempre, vale mesmo muito mais do que essas revistas que a gente compra e só ve propaganda e matéria paga.. Quanto ao canal pago de TV pra mim não deve sair do ar, tem muita procura por ele, tanto é que pra se receber as imagens hoje qualquer um é praticamente obrigado a fazer a assinatura cheia…. Lógico que sempre á negociações para cada caso…Mas é isso. boa revista mesmo….

Levi Davet
Levi Davet
12 anos atrás

Triste fim esse do Speed. TV por assinatura deveria primar pela variedade. Já existem trocentos canais de futebol na NET, Sky e afins…

enko
enko
Reply to  Levi Davet
12 anos atrás

tenho pacote de infinitos canais na net, só assisto o speed
puta sacanagem.
vou ler com calma a entrevista do meu amiigo carlos cool.

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
12 anos atrás

A quitanda da fox (essas emissoras primam pelo amadorismo) ainda não cravou o martelo no speed…….É esperar

Julio Cezar Kronbauer
Julio Cezar Kronbauer
12 anos atrás

A FOX Sports comprou o BandSports, e não o SPEED, como estaria sendo planejado no início.

Segue o link da notícia: http://bit.ly/xsSWLb

enko
enko
Reply to  Julio Cezar Kronbauer
12 anos atrás

se isso for verdade, será uma boa noticia.
recebi essa semana a revista da net e eles nem mencionam o canal speed 97

Durvaldisko
Durvaldisko
12 anos atrás

O blog está estranhamente instável.Curiosamente, depois dos comentários corajosos, sobre a covardia fascista de Pinheirinho.
Olho vivo ,FG!