Comentários

  • ahuahuahu levou sacode do Massa ? o massa nao limpa a sapatilha de corrida do Raikkonen, um dos pilotos mais velozes q jah passaram por ali. Perdeu um campeonato por 1 ponto para o Schumi na epoca de ouro do mesmo, e depois perdeu outro campeonato para Dom Alonso, com uma mclaren que mais quebrava do que andava. o Raikkonen semi-aposentado pilota mais que o zaca lingua presa.

      • Não sou fodão. Nem torcedor do Massa. Gosto de corrida, em geral, não só F1.

        O que na verdade é “foda” é gente magoada não sei com o que, e acaba distorcendo fatos não sei por qual motivo.

        O Massa nunca me fez bem nem mal. E a você?

        Só coloco os fatos aqui, cidadão.

        O Raikkonen não só tomou uma bela surra em 2008, como saiu da equipe ao final de 2009.

        Quem não tem memória curta e conhece o mínimo de F1 vai lembrar.

        Quem é fanfarrão não consegue debater como ser humano pensante e parte pra ignorância. (‘zaca’, ‘fodão’..tsc, tsc.. fomos mais inteligentes…)

      • “ Ui, nós temos um politicamente correto aqui”

        Os únicos “fatos” que você expôs foram a sua opinião. Desde quando chamar o cara de Zaca é partir para ignorância ? Use o seu brilhante intelecto de ser humano pensante para discutir coisas mais produtivas.

  • Oi Flávio!

    Legal a volta de Kimi. Curiosamente achei este video do primeiro teste dele com um f1 em Valencia em 2000. Uma coisa é certa ele em 2000 falava no maximo 2 palavras, agora em 2012 ele já consegue pronuciar 3 ou 4.

  • O legal é que, em 2009, o Raikkonen tava levando ‘sacode’ do… Massa!

    E agora, depois do primeiro teste, está dizendo que já ‘se adaptou rápido’, e blábláblá…

    Quero ver só quando ele tomar a primeira sova do Vettel, o que ele vai dizer…

    “É gente, vou ter que entender melhor os compostos”, com aquela super cara de ‘okay’…

    Vamos aguardar pra ver. Esse ano eu espero que, pelo menos, a luta seja como foi 2010.

    Até por que 2011 foi um saco, em termos de mundial.

  • “Rachar o bico” com Schumacher e Kimi largando na mesma fila ou disputando posição??

    Humor esquisito. Geralmente se respeita um campeão (sem contar grande piloto, como Schumacher e Kimi)…Eu quero ver essa briga. E aposto que elevou (e muito!) o nível de pilotos e disputas com a volta do Kimi!! Vai ser bom também para pararem de criticar o Schumi por voltar sem o mesmo pique após 2 anos parados. Kimi vai comprovar, que existe essa diferença sim…

    Será ótimo ver a galera da frente (Red Bull, Ferrari, McLaren) tendo o Schumi e o Kimi chegando, apertando, dando trabalho!

    Por isso, “engraçado” de “rachar o bico” não é a expressão certa, e sim empolgante ter de volta mais um campeão para brigar por pontos e vitórias na F1. Não vejo a hora de começar o campeonato!

    (Antes se divertir e “rachar o bico” numa disputa entre Kimi e Schumi, do que CHORAR DE RAIVA esperando desempenho de Barrichello (aposentou), Bruno sobrinho e Massa…)

  • (Espero estar enganado) Acho que o Raikkonen vai “sofrer” nesse retorno… não só pelo tempo afastado mas principalmente pelo equipamento. Não creio que a Lotus-Renault-Genii vá fazer algo melhor do que a “geringonça” de 2011…

    • O carro não era lá “uma brastemp” mas vamos concordar que faltava piloto. Na pista e para desenvolver o carro. Kubica ou Kimi seriam e são superiores aos que lá estiveram.

      Motor Renault não é pouca coisa…