ÉPICO

SÃO PAULO (talvez menos…) – Aí está o vídeo on-board do Voyage do João Harmel sábado em Interlagos. Dos 5min17s até o fim dá pra pegar carona no bravo sedã da VW para ver de perto o Meianov resistindo estoicamente aos ataques dele, Harmel, de mais um Voyage, do Cassoli, e do Fusca Elefantinho do Thiago Perez. No fim, chegamos na frente. Olhando agora, a corrida foi mais legal do que eu achei que tinha sido. Problema é que foram disputas com carros de outras categorias, que valeram muito menos pelo resultado do que pela diversão pura. Andar com três caras no seu cangote o tempo todo é duro. O Cassoli saiu da briga logo porque o carro dele começou a falhar. Os outros dois só deram um refresco quando o Elefantinho rodou. Depois edito meu vídeo para colocar aqui.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredo Junior
Alfredo Junior
10 anos atrás

A melhor corrida sua que eu vi, bem que o Irmão do piloto do Voyage disse, o carro não tava 100%, fora alguns erros, fora que foi feio quando você saiu da pista depois da reta oposta, e o fusquinha rodou do nada, tava indo muito bem. O passatão deu uma volta em vocês…rs

Robertom
Robertom
10 anos atrás

A Bandeira Amarela dada para neutralização mais ou menos na metade das provas era bem legal, pois os carros ficavam mais próximos e havia mais disputas.
Não utilizá-la é uma decisão definitiva ou fica a critério de cada clube organizador ?

Edu H@rmel
Reply to  Robertom
10 anos atrás

Foi uma decisão da FASP. Os diretores de provas e os comissários entenderam que a neutralização estava causando, na segunda metada da prova, uma “sede ao pote” que estava fazendo com que muitos incidentes/acidentes ocorressem nesta 2ª metade.A decisão foi tomada e imposta às categorias. Para nós é uma “faca de dois legumes” como dizia o falecido Vicente Matheus: eu perdi um 3º lugar na 5ª etapa em função da neutralização (fiquei com o câmbio travado em 3ª por 2 voltas) e nas etapas 7 e 8 tive problemas com a minha 4ª, mas a vantagem aberta nas 12 primeiras voltas fez com que eu garantisse minhas posições….

Coisinha
Coisinha
10 anos atrás

Flavio Gomes, deixa a Lotus ver esse video e tu vai entrar na briga com o Massinha e o Hulk.