Demais! Imagina um dia a tal da Ferrari fazendo isso… Com certeza argumentaria que seria “se humilhar” pra um piloto. Só que não! Porque a Lotus só cativa ainda mais quem curte F1, desse jeito que é!
Seinfeld
10 anos atrás
Kimi declarou algo do tipo: “Minha decisão pode ser considerada a mais estúpida por muitos, mas não estou nem aí…”
Se vc pudesse optar entre ir pra RedBull, a Ferrari ou a Lotus…Qual parece a escolha mais fraca ou “estúpida”?
Então. A Lotus já sabe. Acabou de entregar o segredo. Kimi fica onde está.
Pelo menos até a data da ‘brincadeira’ aí de cima.
PedroL
10 anos atrás
Para o bem da F1 e dos fãs, seria melhor que o Kimi permanecesse na Lotus, é sem dúvida nenhuma a equipe mais querida do grid, com muita irreverência e criatividade, muito disso se deve, se não totalmente, ao retorno do iceman, sem contar a valorização da marca, de mera coadjuvante a equipe de ponta, se eu fosse dono da equipe, trazia logo o Koba para aumentar ainda mais o prestigio dessa equipe perante seus fãs.
Flavio
10 anos atrás
Brilhante!! Simples e brilhante!!!
Pô, ri muito disso!!
Ron
10 anos atrás
E o Button já fechou mesmo com a McLaren? Já é oficial?
Se não for, ainda são duas para a Lotus “derrubar” do caminho do Raikkonen. :)
A McLaren, segundo “The Times”, já renovou com Button por 3 anos.
Benicio
10 anos atrás
O Kimi foi quem começou com o famoso “Leave me alone, I know what I am doing!”. Agora aguenta! Não deixa de ser no espírito esportivo, coisa muito difícil de se achar no Kimi ou em qualquer outro integrante da fórmula 1 de hoje em dia, exceto a própria Lotus.
Marcio Vieira
10 anos atrás
a chance é praticamente zero, mas, ao invés de Alonso e Kimi na Ferrari, e se tal dupla fosse formada dentro da Lotus?
A Ferrari entraria em declínio sem nenhum piloto de ponta, já que todos estão “amarrados”. e a Lotus teria grana do Santander que o Alonso carrega, podendo melhorar (e muito) o carro.
O que acabou com a Ferrari não foi a saída apenas do Schumacher. Mas todo um staff técnico debandou do time. Todt, Brawn, Byrne… E me colocam no lugar o Domenicalli. Aí fica difícil…
Em 2005 a Ferrari perdeu o domínio por causa do regulamento que favorecia os pneus Michelin, mas Schumacher ajudou a “erguer” o time em 06. O alemão não foi campeão, mas fez uma coisa até mais importante que o próprio título, venceu SETE corridas colocando a Ferrari de volta na briga(e sem Rubinho no time provando definitivamente que era ele quem fazia a diferença). A Ferrari estava pronta pra disputar os títulos de 07/08. Se Schumacher não se aposenta ao final de 06, seriam mais dois títulos na carreira, um dando “troco” em Alonso em 07, e outro superando Lewis em 08. Evidente que Schumacher marcaria mais pontos que Kimi e Massa. Se Raikkonen foi campeão em 07 é muito graças ao trabalho de Schumacher em 2006, Kimi sabe disso, e esse pode ser um dos motivos de permanecer na Lotus. Ele quer fazer por ele mesmo, sem pegar carro “emprestado” pronto pra ser campeão. Veja como é complicado chegar ao título com o carro italiano, Alonso foi muito bem na Renault em 05- 06, superou a dupla Kimi – Newey em 05, depois bateu o trio formado por Schumacher – Brawn – Byrne 06. Mas na Ferrari, Alonso ainda não conseguiu achar o caminho para o tão sonhado título…
ridícula sua observação. um cara trapaceiro, sem vergonha e ainda assim, endeusado como o piloto mais completo . faça o favor… veja um pouco mais a estória antiga da F1 e vc verá quem realmente eram pilotos e quem eram coadjuvantes
Pecado mortal cometido pelo alemão: ter dado um “pau” histórico no “santo”, que esperava encontrar vida fácil transferindo-se para a Williams, ao enfiar-lhe goela abaixo duas vitórias contundentes, inclusive fazendo-o rodar, literalmente, de desespero em uma delas. Fato! hahaha
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Parece que foi feito no paint!
Demais! Imagina um dia a tal da Ferrari fazendo isso… Com certeza argumentaria que seria “se humilhar” pra um piloto. Só que não! Porque a Lotus só cativa ainda mais quem curte F1, desse jeito que é!
Kimi declarou algo do tipo: “Minha decisão pode ser considerada a mais estúpida por muitos, mas não estou nem aí…”
Se vc pudesse optar entre ir pra RedBull, a Ferrari ou a Lotus…Qual parece a escolha mais fraca ou “estúpida”?
Então. A Lotus já sabe. Acabou de entregar o segredo. Kimi fica onde está.
Pelo menos até a data da ‘brincadeira’ aí de cima.
Para o bem da F1 e dos fãs, seria melhor que o Kimi permanecesse na Lotus, é sem dúvida nenhuma a equipe mais querida do grid, com muita irreverência e criatividade, muito disso se deve, se não totalmente, ao retorno do iceman, sem contar a valorização da marca, de mera coadjuvante a equipe de ponta, se eu fosse dono da equipe, trazia logo o Koba para aumentar ainda mais o prestigio dessa equipe perante seus fãs.
Brilhante!! Simples e brilhante!!!
Pô, ri muito disso!!
E o Button já fechou mesmo com a McLaren? Já é oficial?
Se não for, ainda são duas para a Lotus “derrubar” do caminho do Raikkonen. :)
Essa “dança das cadeiras” está com cara de assentos marcados.
Muito bom!
Muito boa a sacada da Lotus.
Arrisco dizer que, se já estão brincando com o assunto, Kimi já está acertado para o ano que vem.
Será que Nasr tem chances de ficar com o lugar do Ricardinho na STR?
Abs
tem a mclaren na fila de espera também!
A McLaren, segundo “The Times”, já renovou com Button por 3 anos.
O Kimi foi quem começou com o famoso “Leave me alone, I know what I am doing!”. Agora aguenta! Não deixa de ser no espírito esportivo, coisa muito difícil de se achar no Kimi ou em qualquer outro integrante da fórmula 1 de hoje em dia, exceto a própria Lotus.
a chance é praticamente zero, mas, ao invés de Alonso e Kimi na Ferrari, e se tal dupla fosse formada dentro da Lotus?
A Ferrari entraria em declínio sem nenhum piloto de ponta, já que todos estão “amarrados”. e a Lotus teria grana do Santander que o Alonso carrega, podendo melhorar (e muito) o carro.
A Ferrari não precisa de saída de Alonso para entrar em declínio.
Bastou a saída do Schumi.
Tanto isso nao eh verdade que o Kimi foi campeao por lah depois da saida do Schumi.
Aquele título do Kimi ainda foi reflexo da “Era Schumacher”. E a McLaren ainda fez questão de ajudar.
É esse o ponto! O título de Kimi foi o canto do cisne.
Não esqueçam que o título da Ferrari não veio em 2009 por uma curva, sem contar os erros de boxe durante o ano..
O que acabou com a Ferrari não foi a saída apenas do Schumacher. Mas todo um staff técnico debandou do time. Todt, Brawn, Byrne… E me colocam no lugar o Domenicalli. Aí fica difícil…
Faltou levar em consideração que Kimi ganhou o título pq a McLaren foi rachada ao meio por Alonso que não aguentou o novato ganhando dele.
Em 2005 a Ferrari perdeu o domínio por causa do regulamento que favorecia os pneus Michelin, mas Schumacher ajudou a “erguer” o time em 06. O alemão não foi campeão, mas fez uma coisa até mais importante que o próprio título, venceu SETE corridas colocando a Ferrari de volta na briga(e sem Rubinho no time provando definitivamente que era ele quem fazia a diferença). A Ferrari estava pronta pra disputar os títulos de 07/08. Se Schumacher não se aposenta ao final de 06, seriam mais dois títulos na carreira, um dando “troco” em Alonso em 07, e outro superando Lewis em 08. Evidente que Schumacher marcaria mais pontos que Kimi e Massa. Se Raikkonen foi campeão em 07 é muito graças ao trabalho de Schumacher em 2006, Kimi sabe disso, e esse pode ser um dos motivos de permanecer na Lotus. Ele quer fazer por ele mesmo, sem pegar carro “emprestado” pronto pra ser campeão. Veja como é complicado chegar ao título com o carro italiano, Alonso foi muito bem na Renault em 05- 06, superou a dupla Kimi – Newey em 05, depois bateu o trio formado por Schumacher – Brawn – Byrne 06. Mas na Ferrari, Alonso ainda não conseguiu achar o caminho para o tão sonhado título…
ou a saída de Brown e Cia…
ridícula sua observação. um cara trapaceiro, sem vergonha e ainda assim, endeusado como o piloto mais completo . faça o favor… veja um pouco mais a estória antiga da F1 e vc verá quem realmente eram pilotos e quem eram coadjuvantes
… porque o nosso Senna…
O cara foi o maior até aqui, o resto é choro de Pacheco…
Pecado mortal cometido pelo alemão: ter dado um “pau” histórico no “santo”, que esperava encontrar vida fácil transferindo-se para a Williams, ao enfiar-lhe goela abaixo duas vitórias contundentes, inclusive fazendo-o rodar, literalmente, de desespero em uma delas. Fato! hahaha
Sensacional!!!