A Republica das bombacha, já marcou a refega contra nos? os merdinhas. vou suspender o
açaí, nao quero que eles nos levem aos tribunais, depois da peia.
Andre Takebayashi
11 anos atrás
Flávio,
Você “foi saído” da ESPN? Azar da ESPN!!! Esse coxinha do Palomino está acabando com todo o patrimônio que o Trajano criou neste canal que até pouco tempo atrás era uma bandeira da independência e do bom jornalismo…o cara até conseguiu perder Roland Garros para a Band Sports…meu Deus!!!
Força aí, cara!!! Como muitos, também estou torcendo para que você comente sobre F-1 na Fox Sports…espero que o canal consiga reunir um time legal, por exemplo você, o Fábio Seixas e o Teo José…abraços!!!
Loberto
11 anos atrás
Alguém reparou como a moça parou o carro fora das faixas?!?! hahaha
Rodrigo Mota
11 anos atrás
apesar de não concordar algumas coisas com relação a política e ideologias acho que a ESPN fez merda, e das grandes…
demitir um profissional de qualidade é dose.
então a Band também deveria sumir do mapa porque mais bairrista que eles é impossível, todo mundo ali é Corinthiano, o Neto então nem se fala, nem mala o cara é de tão chato e bairrista que deveria voar de cargueiro Russo (AN-124) quando fosse viajar de Avião.
o futebol Brasileiro acabou faz tempo. hoje em dia é armação, só time grande ganha e os “pequenos” ali são meros figurantes para passar a ideia de que a coisa é real…
são sempre os mesmos que ganham e apesar das dívidas colossais os clubes nunca fecham porque tem conchave com o governo e seus comparsas. o Flamengo deve sozinho mais do que a VASP e a Trans-Brasil deviam e cadê que o governo fechou o Flamengo?
foderam com a Varig mas quanto o Fluminense, Vasco e Botafogo devem a União? cadê o governo que permite que clubes ligados ao tráfico de drogas continuem funcionando normalmente enquanto a outrora maior linha aérea do hemisfério sul (até então) para de operar?
agora se o Criciuma ou a Ponte-Preta (por exemplo) deverem 10.000 R$ a União o governo rebaixa os clubes para a série “F” do Brasileiro…
as “torcidas organisadas” que não passam de terroristas travestidos continuam impunes e fazendo merdas dignas de fazer a Al-Qaeda ficar com inveja. agora andam destruindo os billionários estádios da copa de 2014 porque o “time é minha vida”? e cadê a cadeia para esses vagabundos?
nosso futebol deixou de ser transparente para virar uma “escadinha” para o futebol europeu e seus jogadores semi-analfabetos que ganham mais do que presidentes de corporações ou que soldados que lutam no “front”.
a CBF virou uma máfia onde os “grandes” mandam e desmandam em quem querem e os otários torcedores sustentam essa corja. a “seleção” é apenas uma maneira mais sofisticada de iludir trouxas. jogo da “Seleção” no 7 de Setembro? Pão é Circo pro povão e que se foda a nação!
Sério Gomes. enquanto a CBF continuar existindo a Portuguesa nunca ganhará nada porque os “grandes” não querem perder a hegemonia e patrocinios porque o “troco” é grande demais para deixar de ser ganho. não adianta reclamar que a máfia está de olho nos jornalistas sérios e quem for “rebelde” vai sair fora do grupo…
sugiro que a Portuguesa funde um time de Futebol Americano (já existem ligas no Brasil), de Hoquei no Gelo (NHL) ou de algum outro esporte onde a CBF não meta o bedelho. aí sim haverá algum tipo de competitividade real…
por isso deixei de gostar de futebol, especialmente no Brasil. essa máfia me enoja a ponto de preferir ver corrida de tartaruga ao invés dos “jogos” que são transmitidos aqui…
relaxe que vem coisa melhor. e mande os “cartolas” a merda…
Rodrigo Deliberali Timbó
11 anos atrás
Flávio Gomes!
Sou teu fã cara!
Tamo junto!
Quando vier a Curitiba, tá convidado pro churrasco e pra gelada aqui em casa!
Carla Montenegro
11 anos atrás
Flavio acontece …..
Vc me fez lembrar o Jorge Kajuru … ele sempre foi um jornalista que sempre demonstrou o que sentia e sempre teve problemas por isso …. foi pulando de emprego e emissora depois de cada polemica ….. tome cuidado para não ficar lembrado para sempre por uma polemica como certos jornalistas Maurício Prado (amigo do Galvão) , Milly Lacombe ( amiga do Ceni) e Fernando Vanucci
O Trajano eterno insatisfeito com a seleção, mais o Mauro, pvc e o escambau podem descer a lenha de prego na CBF, na globo (merecem) no linha de passe, mas o cara num pode falar uma verdadinha que neguinho (leia-se ESPN) estressa. Frescura no cu a globo demitir o Mattar pela twitada do gp de austin e a espn vem com essa agora. Viva o Grande Prêmio, o Gomes, o Martins, o Corradi, o Américo, o Mattar, o Ico, o Seixas… …essa galera é quem faz realmente valer à pena acompanhar automobilismo num país onde o principal canal de tv aberta, te trata como gado. Obrigado Gomes, pela dedicação e trabalho tão bom, VERDADEIRO e completo. Vlw.
Denis
11 anos atrás
Flávio,
Uma lástima o seu desligamento dos canais ESPN, ainda mais por um motivo tão banal.
Infelizmente existe hipocrisia até em lugares que são “foco de resistência” no que diz respeito ao jornalismo honesto, correto e íntegro.
Força e para frente é que se anda!
João
11 anos atrás
Lamentável a posição da ESPN, o twitter é seu, aquilo é papo de arquibancada, um desabafo de torcedor que viu seu time de coração sendo assaltado por um larápio de apito, todo mundo diz e escreve besteiras, não ofendeu ninguém, a emissora ficou com medinho da torcida do sul deixar de pagar o canal. Bobagem, da empresa e de quem ficou ofendido. Sou corintiano e sempre falam mal do meu time, inclusive você, várias vezes, nem por isso te ameacei nem te ofendi. Se por escreverem coisas quem não gostamos de ler fosse regra pra demissão, que seria de Miriam Leitão, Merval Pereira, Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Revista Veja…etc…etc…Deixo de assistir a ESPN de hoje em diante.
Fábio Aguilera
11 anos atrás
Há coisas na vida que são desnecessárias. Foi desnecessária sua demissão, assim como foi desnecessária a postagem naquele tom. Fatalmente uma hora ia dar problema. Uma pena para ambos os lados e para os espectadores da ESPN. Bola pra frente.
Julio
11 anos atrás
E ai cara? Nao desaparece não! Bola pra frente e foda-se a ESPN
Antonio
11 anos atrás
Na minha humilde opinião, seu ex-empregador tinha de ter a decência de, pelo menos, te notificar/advertir, caso lhe fosse “imposta/exigida” uma retratação pública, conforme manda a CLT, inclusive.
A medida adotada pelo seu ex-empregador só revela quão frágil e precária é a infraestrutura do mesmo, visto que desconhecidas lhe parecem as medidas salutares para resolução do caso.
Repugnante a arbitrariedade lhe submetida.
Minha audiência não mais terão.
Sorte na brevidade em sua recolocação profissional!
Henrique
11 anos atrás
Pena, a irregularidade de sua coluna é irritante. Gosto do que escreve, mas já desisti de esperá-la, tento me contentar com o blog. E o andré Jung? cadê?
Leandro de Hollanda
11 anos atrás
Estimado Flavio Gomes,
Me desculpe a formalidade do “estimado”, mas é que, depois de acompanhar seu trabalho desde as colunas Warm Up, no Lance!, sinto muito estima por você e por tudo que aprendi com o seu trabalho.
Sou assinante desde a época do TVA esportes e sempre considerei a ESPN Brasil do Trajano, do Helvídio, do Volpe, do Juca, do Antero, entre tantos outros, muito mais do que uma emissora esportiva. Sempre a considerei uma aula de jornalismo e integridade, mesmo sendo eu um economista e, portanto, não especialista no assunto.
Assisti muito Pontapé Inicial, Bola da Vez, Linha de Passe, Histórias do Esporte, Bate-Bola, porém, principalmente, assisti muito Limite – O Melhor do Automobilismo (perdão se erro o nome), programa que, quando criança, via na casa da minha madrinha e me levou a perturbar o meu pai para assinar a TVA.
Hoje mais velho, levo 4 anos morando fora do Brasil trabalhando e, uma das coisas que mais me fazem falta é não poder acompanhar a programação de qualidade da ESPN Brasil no meu descanso. Com certeza não vai lembra, mas você e o Everaldo (que fizeram as melhores transmissões de F1 que já ouvi na vida) chegaram a ler mensagens minhas desde Caracas.
Posso dizer que me senti estranhamente traído pela emissora pela qual tanto prezei, por sua atitude coorporativa e covarde de te demitir (o que ainda custo a acreditar). A empresa mostrou sua cara e o “espírito” trajanesco sobre o qual ela foi fundada ficou ferido.
Não ouso dizer que é uma atitude às feições da era Palomino, que nunca haveria ocorrido se o Trajano ainda segurasse as rédeas da emissora. Esta é minha visão ignorante e passional de quem está de fora do dia-a-dia da empresa.
(desculpe o tamanho do texto, a essa altura)
O que eu quero dizer é que apesar de ter conhecido o seu trabalho como aficionado da borracha queimada e do cheiro de gasolina, tenha certeza que o quê me manteve como seu fiel leitor foram suas escritas sobre o cotidiano. Assim como Nelson Rodrigues, você me ensinou que a omissão é muito pior do que emitir opinião que um concorde, como em algumas vezes não concordei com você (e ainda assim minha admiração só aumentava).
Todos que te acompanhamos sabíamos do risco de um dia isso acontecer, dado a sua falta de “filtro” e suas fortes convicções na separação da Pessoa Jurídica e a Pessoa Física Flavio Gomes. Creio que confiamos demais no bom senso ESPN. Fica a dura lição e a decepção.
Você ajudou a todos seus leitores a não ter uma mente tão fechada neste mundo tão preto-e-branco e nos lembrou que o esporte, e mesmo a vida, não são pra ser levados tão a sério. A paixão, essa sim, a paixão pela vida e por tudo o que faz ela especial devem sempre ser nutridas. “O homem nada mais é do que a soma de suas obsessões” disse o supracitado Nelson, sobre quem eu tenho minhas dúvidas se não sofreria o mesmo tipo de covardia que você foi vítima, caso hoje trabalhasse.
Por fim peço, em nome de todos, que não desista ou desanime. Sua luta é importante para muita gente, próxima ou não de você.
Obrigado ao Rei dos Merdinhas novamente por tudo que trouxe a nossas vidas e por mais essa lição.
Que merda federal, hein, Gomes? Acho que até demorou pra acontecer, por tudo o que envolve o que você escreve, como você se dirige aos ‘fãs de esporte’ fora da TV, principalmente no twitter. Mas eu, que acompanho esse espaço há anos, sei que, por aqui, tudo estará igual. Só quem não te conhece levou aquilo a sério. #Giramundo
Mario Gasparotto
11 anos atrás
Já entrei no site da FoxSports pra fazer campanha no fale conosco, pro Flavio Gomes entrar na equipe de automobilismo do ano que vem, que transmitirá as corridas de Formula 1!
Mario Gasparotto
11 anos atrás
#FlavioGomesnaFoxSports!!
Mario Gasparotto
11 anos atrás
Grande Flavio Gomes!
Espero te encher o saco muitos anos por aqui e bola pra frente! Esta história com a ESPN, me lembrou de um outro gigante do jornalismo brasileiro (sim você nesta também, afinal de contas nunca precisou da TV aberta pra ser reconhecido) o saudoso Joelmir Beting! Salvo engano, o primeiro trabalho dele como jornalista foi na área esportiva, mais precisamente no futebol (que me desculpe, não é a sua área) e num jogo Palmeiras e Corinthians, num gol do seu time, Palmeiras, ele mandou um CHUPA para todos os corinthianos no estádio e perdeu o emprego. O resto é história. Contigo não será diferente. Seria quase um sonho ver você junto com o Reginaldo Leme e Fabio Seixas na Fox Sports, que ano que vem (sem brasileiros) também transmitirá a Formula 1 (sua área).
Abraços e boa sorte!
Gustavo
11 anos atrás
Campanha Flavio Gomes para narração da F1 na Fox Sports desde já
Abaixo o escroto politicamente correto de hoje em dia….
MSCV
11 anos atrás
“cabeça que não pensa o corpo paga” e a ESPN não paga… bola pra frente!
fernando duarte amaral
11 anos atrás
Cacete, ateh neste episodio voce mostra que eh fodao….soh me arrependo pelo que escrevi por causa do resultado (a demissao)….porra cara, sou Lusa tambem, as vezes fico puto com o que voce escreve mas aprendi a pensar melhor sobre isso e entendo que voce quer mais eh zoar todo mundo….e nao foi hipocrita de vir dizer que se arrependeu, que pegou pesado etc etc…eh isso ai Flavio, gostei da honestidade na declaracao e espero que voce va logo para a FOX, assim talvez me anime a assistir algo la….
Passa ai uns telefones das gauchas ???? E tambem acho o Gremio um timinho de merda….
abracos e boa sorte…
PS – um post do ocorrido seria otimo, tenho certeza….
João Carrieri
11 anos atrás
Falam tanto da FOX Sports como salvação da lavoura, mas eu acho outro canalzinho sem vergonha, baba-ovo, maior puxação pra time brasileiro impossível, nem o Galvão consegue! A parte automobilística ainda se salva, é um pouco melhor.
Quando vi que o Palomino ia assumir no lugar do Trajano, já percebi que a ESPN ia ladeira abaixo.
E o Grêmio se deu bem hein? tirou o foco legal do assalto que foi sábado, já tinha sido favorecido contra a Ponte Preta também!
Porque aquele narrador gaúcho pôde falar o que quis no segundo gol do Inter na final da Libertadores de 2006?
João Carrieri
11 anos atrás
Flávio, siga sendo quem você é, sei que você vai fazer isso, claro!
Dia 06/10 estarei no Canindé vendo Portuguesa e Santos e espero poder te dar um abraço!
Diego
11 anos atrás
Força aí, companheiro.
O mundo anda um lugar chato pra se viver, realmente.
Se o futebol profissional não puder ser usado para tirar um sarro do adversário e divertir, termina essa merda e vamos todos pra várzea.
Agora é o FG na FOXSports cobrindo automobilismo, que tal?
O Bate-Bola ficará mais chato nas sextas-feiras ou quando o João Canalha não fizer o programa.
Eiii, Trajano e Palomino… #vapamerda
Felipe Ag
11 anos atrás
Flavio,
Você exagerou no tom e nos palavrões. Errou, em suma. E mesmo sendo seu twitter, fica complicado, face à tremenda repercussão que isso teve, para a ESPN ou qualquer que fosse a empresa não tomar uma atitude em relação ao ocorrido. Você perdeu a linha e a compostura nas réplicas aos gremistas – que são chatos pra cacete, diga-se – e, como consequência, perdeu a cabeça na ESPN. Bom, que se dane tudo isso. Se eu fosse do RH da Fox fazia uma oferta hoje mesmo pelos seus préstimos. E é o que vai acontecer, acho.
Erica
11 anos atrás
Flávio,
Você vai fazer falta à ESPN!
O mais irônico é que a TV era justamente onde você se comunicava da forma mais comedida.
Acompanho diariamente o seu blog e adoro seu trabalho, mas…. Você fala o que quer e isso, certamente, não é um caminho fácil. Era óbvio que, um dia, gente grande ia bater de frente com você.
Você é um negócio difícil de entender… Parece não fazer esforço pra agradar ninguém, faz de conta que nós leitores somos todos “dispensáveis”, que a sua opinião é a que importa e quem discordar que se cale, mas, no fundo, é um simpático e carismático e rebelde! E que vai levar um monte de leitores e telespectadores onde for, inclusive eu!
Você é autêntico, cara! E tem um monte de gente aqui que dá muito valor a isso!
Faz só um pequeno ajuste e segue viagem, sem mudar a sua essência!
Boa sorte!
Christian
11 anos atrás
Nunca mais assisto a ESPN ! Se falou no Twitter, não falou em nome da ESPN, portanto a empresa não tem nada com sua vida pessoal ou o que vc. comenta em qualquer rede social, no botequim da esquina, no metro etc. Agora, vai para a FOX e por favor, faça um programa semanal, nos moldes do Limite, com pelo menos 1:30 de duração. Em tempo, não mude para agradar quem quer que seja ! As pessoas gostam de vc. exatamente do jeito que vc. é ! Siga em frente e boa sorte .
Sérgio
11 anos atrás
Amigo Flávio,
Como diz o ditado…… “Os meios NÃO justificam os fins”……. A ESPN está CORRETA em te por no olho da rua afinal, as coisas que você disse sobre o Grêmio podem até ser verídicas, mas a forma grosseira, chula, baixa do seu texto descaracterizou a crítica. É desrrespeitoso, e sinceramente não é a primeira vez que você “perde as estribeiras”…… Como já havia dito, isso não é coisa de profissional de jornalismo. Que isso sirva de lição para você, que ainda é garotão e tem muitos anos d jornalismo pela frente. Torço para que este episódio mude a sua forma de escrever seus textos, mas NUNCA mude a função quase única no jornalismo brasileiro que é FALAR A VERDADE! A forma agressiva e baixa de algum de seus posts te desqualifica, e isso é muito ruim para você mesmo, afinal, existem textos seus que são escritos de forma BRILHANTE, e seus seguidores, nos quais me incluo, esperam que você continue esta tragetória tão bacana…….
Érico - BSB
11 anos atrás
Me desculpe, não entendi direito, mas… vc não falou no seu twitter pessoal? vc não estava falando como torcedor? ou Que porra foi essa? gremistas chorões;
De qualquer forma, boa sorte….
Daniel Cabron
11 anos atrás
É fique só com automobilismo mesmo que é melhor, mas dedicação ao Blog e a seu site. Futebol é para fracos.
Sergio Ribas Pacheco
11 anos atrás
Achei exagerada tua manifestação mas qual manifestação de torcedor apaixonado não é ?! Ofendeu sim , eu como gremista e gaúcho me senti ofendido pelo que li e como em tudo na vida devemos arcar com as consequências dos nossos atos mas é de um ridículo sem tamanho levar à sério todas as opiniões bravejadas em nome do futebol que se transformou em uma coisa tremendamente “bunda mole” . A ESPN errou feio em te demitir por expressar tua opinião de forma particular , tão logo ela que tanto combate essa corja que manda no nosso esporte e sempre emite um opinião forte contra todos os desmandos.Discordo veementemente das tuas opiniões postadas mas discordo muito mais da atitude da ESPN !!
Thiago
11 anos atrás
Tão te botando na Fox… eu preferiria se você abandonasse o esporte e fosse pra revista Piauí…
Revista Piauí e Automobilismo, pls! Fã indignado pela demissão sumária e precipitada.
Alvaro Ferreira
11 anos atrás
FG, bola prá frente. Se falar a verdade e escancarar o que se pensa e sente é falta grave na ESPN, a ESPN que f!%$#@@oda.
Fiquei sabendo através do blog do Rodrigo Mattar e, como escrevi lá, sou do tempo de jornalistas como João Saldanha (aliás, amigão do meu velho). Muito antes desses tempos atuais de mauricinhos e do falso “politicamente correto”. Falso e babaca. Pois o João sempre falou o que lhe dava na telha, mesmo tendo que enfrentar ditadura e censura.
E entre ele e os boçais, quem é lembrado com admiração? Pois é.
O tempo resolve tudo. Cara, agora você deve estar chateado, mas vai ser para melhor!
Novos caminhos serão abertos. E seus leitores tão aqui, firmes.
Depois que você foi demitido, espero que a TV por assinatura reduza o preço do pacote que tem a ESPN.
Uma pergunta: se você fosse torcedor do Grêmio e tivesse “xingado” o clube e os torcedores da portuguesa, você acha que seria demitido?
JONAS
11 anos atrás
Meu caro,
“Mares calmos não fazem bons marinheiros”.
É isso…agora içar velas e rumar em frente, pois tem muita coisa boa e bonita pra se ver adiante.
Grande abraço!
Marcelo Rogéio
11 anos atrás
Flávio Gomes é um dos poucos jornalistas que respondem emails…
Lembro até hoje, um dia , em 2004 ( tinha 18 anos ), quando perguntei p/ ele se poderíamos chamar Takuma Sato de Takuma Show !!! ( o bixo estava voando na BAR )
Cara, tranquilo… faça como o Raikkonen, fique no blog, curta a profissão a sua maneira, sem ligar com os babacas da atualidade !
Infelizmente a ESPN usou dois pesos e duas medidas….
Azar o dela !
Abraço !
Allan
11 anos atrás
Ae Flavio, vamos ver voce comentando Nascar na Fox????
Giovani Avila - Blumenau
11 anos atrás
Companheiros
Sugiro começar uma campanha do tipo #voltajagomes no estilo do rolo do Neto e Betting, e colocar uma saia justa na ESPN.
regular john
11 anos atrás
Sou colorado e odeio o Grêmio mais que tudo no mundo, mas o Flavio Gomes passou dos limites neste caso. Seja na TV ou na conta pessoal do Twitter, ele é Jornalista e me envergonhou na minha condição de estudante de Jornalismo.
Eu sei que era brincadeira dele, mas não interessa! Existe algo chamado postura e conduta pessoal/profissional, as quais foram jogadas no lixo. Sujou o seu nome e o da empresa em que trabalha. A ESPN não demitiu nem a Soninha quando ela disse que fumava maconha, por que será que agora demitiu o Flavio? Porque ele passou dos limites, sinto dizer, gosto dele, mas sua postura foi inaceitável.
Eu sou ateu, questionador, ácido, anarquista, revoltado, colorado, e nem assim compactuo com a atitude dele.
Marcello
11 anos atrás
Puta mundo idiota, logo logo nem xingar dentro de casa vai ser possível. O cara tem que ser muito imbecil para ficar revoltadinho com uma postagem no Twitter, rede em que cada um só segue quem quer e basta um unfollow. Quanto à ESPN, sem comentários, uns merdas.
sandro
11 anos atrás
Pena que não temos um FG COXA BRANCA, porque o Brasil inteiro viu o que juiz fez contra o Coritiba em SP marcando aquele penalti ridículo no final do jogo a favor do Corinthians. PARABÉNS FG!!!!!!!
Tem gente que ganha dinheiro para fazer um comercial desses? Se o presidente da audi ou essa merda de agencia que fez o comercial acham que o carro deles e mais importante do que uma vida de uma pessoa, principalmente de uma gostosa dessas, ai largue a arma senao atiro no carro, olha que vou arranhar a porta, eles que enfiem o carro no rabo. O mundo ta ficando babaca mesmo.
Mario
11 anos atrás
Vivemos uma relação de amor e ódio com Flávio Gomes. Já criticamos, já xingamos mas também sempre elogiamos!
Flávio, você é um dos melhores dos dias atuais. Leio e admiro seus textos! Espero poder te ler/ouvir novamente em algum canto. Não quer vir aqui pra Alemanha comentar DTM, Le Mans e F1 não?
Grande abraço!
Don Victor
11 anos atrás
Bola pra frente FG…
Apesar de eu ver que vc se exalta inúmeras vezes, aqui no blog inclusive, o povo realmente está ficando intolerante. Infelizmente foi uma reação extrema da ESPN…
A sua saída não foi a melhor solução. Pois vcs dois perdem… Vc perde uma visibilidade na tv, mas para mim ela perde bem mais, ela perde um ícone do jornalismo-automobilístico. E digo com plena certeza, pq acompanho o canal diariamente e fielmente desde 1999…
Não cheguei a acompanhar diretamente, nem li tudo, mas mesmo vc tendo extrapolado em algum dos posts do twitter q li pela imprensa, eu fico chateado por isso tudo. Principalmente por não poder acompanhá-lo mais no canal que tanto sou fanático. Ainda mais pq tinha muito prazer em ver vc no Bate-bola substituindo o João-canalha qdo o mesmo não estava. Enfim, se vc retornar à telinha, avise-nos…
“Até a pé nos iremos na defesa deste compromisso. Abs e obrigado pela compreensão”. Só esse comentário baba-ovo do Palomino, de quem se preocupa com a reação de torcida de internet, mostra o quanto ainda a ESPN vai piorar. Todo mundo mete o pau na Globo, mas é só começar a surgir interesses comerciais e todo mundo prende seu rabinho. Quando dos jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, todos os canais anunciando Flamengo e Cruzeiro e Corínthians e Luverdense (Globo, Band, SportV), pensei que assistiria o meu Palmeiras ou Santos e Grêmio (jogos bem mais interessantes) em algum canal da ESPN, mas para minha surpresa, passaram nos dois canais os mesmos jogos que os outros canais, com certeza com medo de audiência menores. O futebol de hoje é uma grande merda, um grande negócio. Antigamente, por exemplo, quando um técnico perdia um jogo e era responsável pela derrota, era bombardeado pelos jornalistas na entrevista pós-jogo. Hoje, se acontece algo parecido, os “baba-ovo” de plantão, com medo de perder suas boquinhas, fazem as perguntas que eles querem ouvir. E assim é com jogadores também! Flávio, siga sendo q
Guilherme
11 anos atrás
Depois do mimimi gremista e da saia justa da ESPN, espero que o FG retorne à TV apresentando um programa no molde do “Limite”, mas com 2 horas de duração.
Boa sorte.
Flávio, de tanto ler os seus textos e assistir seus programas na ESPN, permita-me chamá-lo de apenas Flávio.
Que bobagem essa sua demissão.
Que bobagem você escreveu (bebeu? kkkkk)… e, pior, que bobagem a decisão da ESPN, enfim, vida que segue e continuo admirando o seu trabalho.
Sobre o seu post, esse é o legado de Rubinho e Massa.
Dois capachos, que para correrem pela Ferrari tiveram que limpar as botas e dar a bunda para o Shumi e Alonso.
Esse negócio de deixa passar, de servir de escudo para dar vácuo e outras coisas, socorro!!!!
E tudo apoiado pela Globo e pela SporTV.
E agora a Globo que colha os frutos de suas decisões e escolhas.
Ao invés de criticar as atitudes antiesportivas de Rubinho e Massa, sempre passou a mão na cabeça dos capachos;… resultado, o não formou novos pilotos com mentalidades vencedoras.
E demorará para aparecer um novo e verdadeiro piloto. Desde a morte do Senna, só formamos pilotos capachos transformados em macunaímas pela Globo.
E bem por isso que o Brasil não terá pilotos no Grid em 2014.
Velho, você acha que é por ‘isso’ que o Brasil não tem piloto na F1?! Por causa do que o Rubinho e o Massa fizeram na pista (só pra lembrar, Massa quase foi campeão em 2008, com o supercelebrado Kimi Raikkonen como escudeiro)?! Tente Cleyton Pinteiro e suas cabroxas da CBA, que enchem o bolso às custas de quem realmente gosta do esporte (sim, é um esporte); tente público, que caga pra automobilismo, e só quer “torcer pra brasileiro” (sério, se o cara fosse estuprador de bebês recém-nascidos, mas ganhasse corrida, dava mais ibope); tente televisão, que só vai promover de novo o automobilismo no Brasil quando ele parar de dar traço no ibope (e ainda demitem o Flavio Gomes!!!). A propósito, Flavio Gomes, se você for pra Fox Sports, dá pra comentar a NASCAR, brother? Os caras de lá são muito ruins…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
A Republica das bombacha, já marcou a refega contra nos? os merdinhas. vou suspender o
açaí, nao quero que eles nos levem aos tribunais, depois da peia.
Flávio,
Você “foi saído” da ESPN? Azar da ESPN!!! Esse coxinha do Palomino está acabando com todo o patrimônio que o Trajano criou neste canal que até pouco tempo atrás era uma bandeira da independência e do bom jornalismo…o cara até conseguiu perder Roland Garros para a Band Sports…meu Deus!!!
Força aí, cara!!! Como muitos, também estou torcendo para que você comente sobre F-1 na Fox Sports…espero que o canal consiga reunir um time legal, por exemplo você, o Fábio Seixas e o Teo José…abraços!!!
Alguém reparou como a moça parou o carro fora das faixas?!?! hahaha
apesar de não concordar algumas coisas com relação a política e ideologias acho que a ESPN fez merda, e das grandes…
demitir um profissional de qualidade é dose.
então a Band também deveria sumir do mapa porque mais bairrista que eles é impossível, todo mundo ali é Corinthiano, o Neto então nem se fala, nem mala o cara é de tão chato e bairrista que deveria voar de cargueiro Russo (AN-124) quando fosse viajar de Avião.
o futebol Brasileiro acabou faz tempo. hoje em dia é armação, só time grande ganha e os “pequenos” ali são meros figurantes para passar a ideia de que a coisa é real…
são sempre os mesmos que ganham e apesar das dívidas colossais os clubes nunca fecham porque tem conchave com o governo e seus comparsas. o Flamengo deve sozinho mais do que a VASP e a Trans-Brasil deviam e cadê que o governo fechou o Flamengo?
foderam com a Varig mas quanto o Fluminense, Vasco e Botafogo devem a União? cadê o governo que permite que clubes ligados ao tráfico de drogas continuem funcionando normalmente enquanto a outrora maior linha aérea do hemisfério sul (até então) para de operar?
agora se o Criciuma ou a Ponte-Preta (por exemplo) deverem 10.000 R$ a União o governo rebaixa os clubes para a série “F” do Brasileiro…
as “torcidas organisadas” que não passam de terroristas travestidos continuam impunes e fazendo merdas dignas de fazer a Al-Qaeda ficar com inveja. agora andam destruindo os billionários estádios da copa de 2014 porque o “time é minha vida”? e cadê a cadeia para esses vagabundos?
nosso futebol deixou de ser transparente para virar uma “escadinha” para o futebol europeu e seus jogadores semi-analfabetos que ganham mais do que presidentes de corporações ou que soldados que lutam no “front”.
a CBF virou uma máfia onde os “grandes” mandam e desmandam em quem querem e os otários torcedores sustentam essa corja. a “seleção” é apenas uma maneira mais sofisticada de iludir trouxas. jogo da “Seleção” no 7 de Setembro? Pão é Circo pro povão e que se foda a nação!
Sério Gomes. enquanto a CBF continuar existindo a Portuguesa nunca ganhará nada porque os “grandes” não querem perder a hegemonia e patrocinios porque o “troco” é grande demais para deixar de ser ganho. não adianta reclamar que a máfia está de olho nos jornalistas sérios e quem for “rebelde” vai sair fora do grupo…
sugiro que a Portuguesa funde um time de Futebol Americano (já existem ligas no Brasil), de Hoquei no Gelo (NHL) ou de algum outro esporte onde a CBF não meta o bedelho. aí sim haverá algum tipo de competitividade real…
por isso deixei de gostar de futebol, especialmente no Brasil. essa máfia me enoja a ponto de preferir ver corrida de tartaruga ao invés dos “jogos” que são transmitidos aqui…
relaxe que vem coisa melhor. e mande os “cartolas” a merda…
Flávio Gomes!
Sou teu fã cara!
Tamo junto!
Quando vier a Curitiba, tá convidado pro churrasco e pra gelada aqui em casa!
Flavio acontece …..
Vc me fez lembrar o Jorge Kajuru … ele sempre foi um jornalista que sempre demonstrou o que sentia e sempre teve problemas por isso …. foi pulando de emprego e emissora depois de cada polemica ….. tome cuidado para não ficar lembrado para sempre por uma polemica como certos jornalistas Maurício Prado (amigo do Galvão) , Milly Lacombe ( amiga do Ceni) e Fernando Vanucci
Fala flávio.
Responde ao idiota do paulinho do http://www.blogdopaulinho.wordpress.com/ que tem falado de vc.
Direita babaca!!
E sobre a ESPN, pau na bunda desse empresa, já foi melhor.
Abs
Verdade mêmo!!!!!!!!
O Trajano eterno insatisfeito com a seleção, mais o Mauro, pvc e o escambau podem descer a lenha de prego na CBF, na globo (merecem) no linha de passe, mas o cara num pode falar uma verdadinha que neguinho (leia-se ESPN) estressa. Frescura no cu a globo demitir o Mattar pela twitada do gp de austin e a espn vem com essa agora. Viva o Grande Prêmio, o Gomes, o Martins, o Corradi, o Américo, o Mattar, o Ico, o Seixas… …essa galera é quem faz realmente valer à pena acompanhar automobilismo num país onde o principal canal de tv aberta, te trata como gado. Obrigado Gomes, pela dedicação e trabalho tão bom, VERDADEIRO e completo. Vlw.
Flávio,
Uma lástima o seu desligamento dos canais ESPN, ainda mais por um motivo tão banal.
Infelizmente existe hipocrisia até em lugares que são “foco de resistência” no que diz respeito ao jornalismo honesto, correto e íntegro.
Força e para frente é que se anda!
Lamentável a posição da ESPN, o twitter é seu, aquilo é papo de arquibancada, um desabafo de torcedor que viu seu time de coração sendo assaltado por um larápio de apito, todo mundo diz e escreve besteiras, não ofendeu ninguém, a emissora ficou com medinho da torcida do sul deixar de pagar o canal. Bobagem, da empresa e de quem ficou ofendido. Sou corintiano e sempre falam mal do meu time, inclusive você, várias vezes, nem por isso te ameacei nem te ofendi. Se por escreverem coisas quem não gostamos de ler fosse regra pra demissão, que seria de Miriam Leitão, Merval Pereira, Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Revista Veja…etc…etc…Deixo de assistir a ESPN de hoje em diante.
Há coisas na vida que são desnecessárias. Foi desnecessária sua demissão, assim como foi desnecessária a postagem naquele tom. Fatalmente uma hora ia dar problema. Uma pena para ambos os lados e para os espectadores da ESPN. Bola pra frente.
E ai cara? Nao desaparece não! Bola pra frente e foda-se a ESPN
Na minha humilde opinião, seu ex-empregador tinha de ter a decência de, pelo menos, te notificar/advertir, caso lhe fosse “imposta/exigida” uma retratação pública, conforme manda a CLT, inclusive.
A medida adotada pelo seu ex-empregador só revela quão frágil e precária é a infraestrutura do mesmo, visto que desconhecidas lhe parecem as medidas salutares para resolução do caso.
Repugnante a arbitrariedade lhe submetida.
Minha audiência não mais terão.
Sorte na brevidade em sua recolocação profissional!
Pena, a irregularidade de sua coluna é irritante. Gosto do que escreve, mas já desisti de esperá-la, tento me contentar com o blog. E o andré Jung? cadê?
Estimado Flavio Gomes,
Me desculpe a formalidade do “estimado”, mas é que, depois de acompanhar seu trabalho desde as colunas Warm Up, no Lance!, sinto muito estima por você e por tudo que aprendi com o seu trabalho.
Sou assinante desde a época do TVA esportes e sempre considerei a ESPN Brasil do Trajano, do Helvídio, do Volpe, do Juca, do Antero, entre tantos outros, muito mais do que uma emissora esportiva. Sempre a considerei uma aula de jornalismo e integridade, mesmo sendo eu um economista e, portanto, não especialista no assunto.
Assisti muito Pontapé Inicial, Bola da Vez, Linha de Passe, Histórias do Esporte, Bate-Bola, porém, principalmente, assisti muito Limite – O Melhor do Automobilismo (perdão se erro o nome), programa que, quando criança, via na casa da minha madrinha e me levou a perturbar o meu pai para assinar a TVA.
Hoje mais velho, levo 4 anos morando fora do Brasil trabalhando e, uma das coisas que mais me fazem falta é não poder acompanhar a programação de qualidade da ESPN Brasil no meu descanso. Com certeza não vai lembra, mas você e o Everaldo (que fizeram as melhores transmissões de F1 que já ouvi na vida) chegaram a ler mensagens minhas desde Caracas.
Posso dizer que me senti estranhamente traído pela emissora pela qual tanto prezei, por sua atitude coorporativa e covarde de te demitir (o que ainda custo a acreditar). A empresa mostrou sua cara e o “espírito” trajanesco sobre o qual ela foi fundada ficou ferido.
Não ouso dizer que é uma atitude às feições da era Palomino, que nunca haveria ocorrido se o Trajano ainda segurasse as rédeas da emissora. Esta é minha visão ignorante e passional de quem está de fora do dia-a-dia da empresa.
(desculpe o tamanho do texto, a essa altura)
O que eu quero dizer é que apesar de ter conhecido o seu trabalho como aficionado da borracha queimada e do cheiro de gasolina, tenha certeza que o quê me manteve como seu fiel leitor foram suas escritas sobre o cotidiano. Assim como Nelson Rodrigues, você me ensinou que a omissão é muito pior do que emitir opinião que um concorde, como em algumas vezes não concordei com você (e ainda assim minha admiração só aumentava).
Todos que te acompanhamos sabíamos do risco de um dia isso acontecer, dado a sua falta de “filtro” e suas fortes convicções na separação da Pessoa Jurídica e a Pessoa Física Flavio Gomes. Creio que confiamos demais no bom senso ESPN. Fica a dura lição e a decepção.
Você ajudou a todos seus leitores a não ter uma mente tão fechada neste mundo tão preto-e-branco e nos lembrou que o esporte, e mesmo a vida, não são pra ser levados tão a sério. A paixão, essa sim, a paixão pela vida e por tudo o que faz ela especial devem sempre ser nutridas. “O homem nada mais é do que a soma de suas obsessões” disse o supracitado Nelson, sobre quem eu tenho minhas dúvidas se não sofreria o mesmo tipo de covardia que você foi vítima, caso hoje trabalhasse.
Por fim peço, em nome de todos, que não desista ou desanime. Sua luta é importante para muita gente, próxima ou não de você.
Obrigado ao Rei dos Merdinhas novamente por tudo que trouxe a nossas vidas e por mais essa lição.
Um forte abraço,
Leandro de Hollanda
Que merda federal, hein, Gomes? Acho que até demorou pra acontecer, por tudo o que envolve o que você escreve, como você se dirige aos ‘fãs de esporte’ fora da TV, principalmente no twitter. Mas eu, que acompanho esse espaço há anos, sei que, por aqui, tudo estará igual. Só quem não te conhece levou aquilo a sério. #Giramundo
Já entrei no site da FoxSports pra fazer campanha no fale conosco, pro Flavio Gomes entrar na equipe de automobilismo do ano que vem, que transmitirá as corridas de Formula 1!
#FlavioGomesnaFoxSports!!
Grande Flavio Gomes!
Espero te encher o saco muitos anos por aqui e bola pra frente! Esta história com a ESPN, me lembrou de um outro gigante do jornalismo brasileiro (sim você nesta também, afinal de contas nunca precisou da TV aberta pra ser reconhecido) o saudoso Joelmir Beting! Salvo engano, o primeiro trabalho dele como jornalista foi na área esportiva, mais precisamente no futebol (que me desculpe, não é a sua área) e num jogo Palmeiras e Corinthians, num gol do seu time, Palmeiras, ele mandou um CHUPA para todos os corinthianos no estádio e perdeu o emprego. O resto é história. Contigo não será diferente. Seria quase um sonho ver você junto com o Reginaldo Leme e Fabio Seixas na Fox Sports, que ano que vem (sem brasileiros) também transmitirá a Formula 1 (sua área).
Abraços e boa sorte!
Campanha Flavio Gomes para narração da F1 na Fox Sports desde já
Narração não! Ele tem voz de taquara rachada! rsrsr Pode ser só comentando mesmo… (lá vem porrada)
Abaixo o escroto politicamente correto de hoje em dia….
“cabeça que não pensa o corpo paga” e a ESPN não paga… bola pra frente!
Cacete, ateh neste episodio voce mostra que eh fodao….soh me arrependo pelo que escrevi por causa do resultado (a demissao)….porra cara, sou Lusa tambem, as vezes fico puto com o que voce escreve mas aprendi a pensar melhor sobre isso e entendo que voce quer mais eh zoar todo mundo….e nao foi hipocrita de vir dizer que se arrependeu, que pegou pesado etc etc…eh isso ai Flavio, gostei da honestidade na declaracao e espero que voce va logo para a FOX, assim talvez me anime a assistir algo la….
Passa ai uns telefones das gauchas ???? E tambem acho o Gremio um timinho de merda….
abracos e boa sorte…
PS – um post do ocorrido seria otimo, tenho certeza….
Falam tanto da FOX Sports como salvação da lavoura, mas eu acho outro canalzinho sem vergonha, baba-ovo, maior puxação pra time brasileiro impossível, nem o Galvão consegue! A parte automobilística ainda se salva, é um pouco melhor.
Quando vi que o Palomino ia assumir no lugar do Trajano, já percebi que a ESPN ia ladeira abaixo.
E o Grêmio se deu bem hein? tirou o foco legal do assalto que foi sábado, já tinha sido favorecido contra a Ponte Preta também!
Porque aquele narrador gaúcho pôde falar o que quis no segundo gol do Inter na final da Libertadores de 2006?
Flávio, siga sendo quem você é, sei que você vai fazer isso, claro!
Dia 06/10 estarei no Canindé vendo Portuguesa e Santos e espero poder te dar um abraço!
Força aí, companheiro.
O mundo anda um lugar chato pra se viver, realmente.
Se o futebol profissional não puder ser usado para tirar um sarro do adversário e divertir, termina essa merda e vamos todos pra várzea.
Agora é o FG na FOXSports cobrindo automobilismo, que tal?
O Bate-Bola ficará mais chato nas sextas-feiras ou quando o João Canalha não fizer o programa.
Eiii, Trajano e Palomino… #vapamerda
Flavio,
Você exagerou no tom e nos palavrões. Errou, em suma. E mesmo sendo seu twitter, fica complicado, face à tremenda repercussão que isso teve, para a ESPN ou qualquer que fosse a empresa não tomar uma atitude em relação ao ocorrido. Você perdeu a linha e a compostura nas réplicas aos gremistas – que são chatos pra cacete, diga-se – e, como consequência, perdeu a cabeça na ESPN. Bom, que se dane tudo isso. Se eu fosse do RH da Fox fazia uma oferta hoje mesmo pelos seus préstimos. E é o que vai acontecer, acho.
Flávio,
Você vai fazer falta à ESPN!
O mais irônico é que a TV era justamente onde você se comunicava da forma mais comedida.
Acompanho diariamente o seu blog e adoro seu trabalho, mas…. Você fala o que quer e isso, certamente, não é um caminho fácil. Era óbvio que, um dia, gente grande ia bater de frente com você.
Você é um negócio difícil de entender… Parece não fazer esforço pra agradar ninguém, faz de conta que nós leitores somos todos “dispensáveis”, que a sua opinião é a que importa e quem discordar que se cale, mas, no fundo, é um simpático e carismático e rebelde! E que vai levar um monte de leitores e telespectadores onde for, inclusive eu!
Você é autêntico, cara! E tem um monte de gente aqui que dá muito valor a isso!
Faz só um pequeno ajuste e segue viagem, sem mudar a sua essência!
Boa sorte!
Nunca mais assisto a ESPN ! Se falou no Twitter, não falou em nome da ESPN, portanto a empresa não tem nada com sua vida pessoal ou o que vc. comenta em qualquer rede social, no botequim da esquina, no metro etc. Agora, vai para a FOX e por favor, faça um programa semanal, nos moldes do Limite, com pelo menos 1:30 de duração. Em tempo, não mude para agradar quem quer que seja ! As pessoas gostam de vc. exatamente do jeito que vc. é ! Siga em frente e boa sorte .
Amigo Flávio,
Como diz o ditado…… “Os meios NÃO justificam os fins”……. A ESPN está CORRETA em te por no olho da rua afinal, as coisas que você disse sobre o Grêmio podem até ser verídicas, mas a forma grosseira, chula, baixa do seu texto descaracterizou a crítica. É desrrespeitoso, e sinceramente não é a primeira vez que você “perde as estribeiras”…… Como já havia dito, isso não é coisa de profissional de jornalismo. Que isso sirva de lição para você, que ainda é garotão e tem muitos anos d jornalismo pela frente. Torço para que este episódio mude a sua forma de escrever seus textos, mas NUNCA mude a função quase única no jornalismo brasileiro que é FALAR A VERDADE! A forma agressiva e baixa de algum de seus posts te desqualifica, e isso é muito ruim para você mesmo, afinal, existem textos seus que são escritos de forma BRILHANTE, e seus seguidores, nos quais me incluo, esperam que você continue esta tragetória tão bacana…….
Me desculpe, não entendi direito, mas… vc não falou no seu twitter pessoal? vc não estava falando como torcedor? ou Que porra foi essa? gremistas chorões;
De qualquer forma, boa sorte….
É fique só com automobilismo mesmo que é melhor, mas dedicação ao Blog e a seu site. Futebol é para fracos.
Achei exagerada tua manifestação mas qual manifestação de torcedor apaixonado não é ?! Ofendeu sim , eu como gremista e gaúcho me senti ofendido pelo que li e como em tudo na vida devemos arcar com as consequências dos nossos atos mas é de um ridículo sem tamanho levar à sério todas as opiniões bravejadas em nome do futebol que se transformou em uma coisa tremendamente “bunda mole” . A ESPN errou feio em te demitir por expressar tua opinião de forma particular , tão logo ela que tanto combate essa corja que manda no nosso esporte e sempre emite um opinião forte contra todos os desmandos.Discordo veementemente das tuas opiniões postadas mas discordo muito mais da atitude da ESPN !!
Tão te botando na Fox… eu preferiria se você abandonasse o esporte e fosse pra revista Piauí…
Abraços
Revista Piauí e Automobilismo, pls! Fã indignado pela demissão sumária e precipitada.
FG, bola prá frente. Se falar a verdade e escancarar o que se pensa e sente é falta grave na ESPN, a ESPN que f!%$#@@oda.
Fiquei sabendo através do blog do Rodrigo Mattar e, como escrevi lá, sou do tempo de jornalistas como João Saldanha (aliás, amigão do meu velho). Muito antes desses tempos atuais de mauricinhos e do falso “politicamente correto”. Falso e babaca. Pois o João sempre falou o que lhe dava na telha, mesmo tendo que enfrentar ditadura e censura.
E entre ele e os boçais, quem é lembrado com admiração? Pois é.
O tempo resolve tudo. Cara, agora você deve estar chateado, mas vai ser para melhor!
Novos caminhos serão abertos. E seus leitores tão aqui, firmes.
Parceiro, acho que você errou a mão nos comentários, mas a reação foi absurdamente exagerada.
Tô contigo. Boa sorte.
Flávio, tu és grande demais. Continuo contigo e não abro. Abração.
Vai tomar no cú ESPN de merda
Depois que você foi demitido, espero que a TV por assinatura reduza o preço do pacote que tem a ESPN.
Uma pergunta: se você fosse torcedor do Grêmio e tivesse “xingado” o clube e os torcedores da portuguesa, você acha que seria demitido?
Meu caro,
“Mares calmos não fazem bons marinheiros”.
É isso…agora içar velas e rumar em frente, pois tem muita coisa boa e bonita pra se ver adiante.
Grande abraço!
Flávio Gomes é um dos poucos jornalistas que respondem emails…
Lembro até hoje, um dia , em 2004 ( tinha 18 anos ), quando perguntei p/ ele se poderíamos chamar Takuma Sato de Takuma Show !!! ( o bixo estava voando na BAR )
Cara, tranquilo… faça como o Raikkonen, fique no blog, curta a profissão a sua maneira, sem ligar com os babacas da atualidade !
Infelizmente a ESPN usou dois pesos e duas medidas….
Azar o dela !
Abraço !
Ae Flavio, vamos ver voce comentando Nascar na Fox????
Companheiros
Sugiro começar uma campanha do tipo #voltajagomes no estilo do rolo do Neto e Betting, e colocar uma saia justa na ESPN.
Sou colorado e odeio o Grêmio mais que tudo no mundo, mas o Flavio Gomes passou dos limites neste caso. Seja na TV ou na conta pessoal do Twitter, ele é Jornalista e me envergonhou na minha condição de estudante de Jornalismo.
Eu sei que era brincadeira dele, mas não interessa! Existe algo chamado postura e conduta pessoal/profissional, as quais foram jogadas no lixo. Sujou o seu nome e o da empresa em que trabalha. A ESPN não demitiu nem a Soninha quando ela disse que fumava maconha, por que será que agora demitiu o Flavio? Porque ele passou dos limites, sinto dizer, gosto dele, mas sua postura foi inaceitável.
Eu sou ateu, questionador, ácido, anarquista, revoltado, colorado, e nem assim compactuo com a atitude dele.
Puta mundo idiota, logo logo nem xingar dentro de casa vai ser possível. O cara tem que ser muito imbecil para ficar revoltadinho com uma postagem no Twitter, rede em que cada um só segue quem quer e basta um unfollow. Quanto à ESPN, sem comentários, uns merdas.
Pena que não temos um FG COXA BRANCA, porque o Brasil inteiro viu o que juiz fez contra o Coritiba em SP marcando aquele penalti ridículo no final do jogo a favor do Corinthians. PARABÉNS FG!!!!!!!
Off-topic: Gomov virou manchete nacional! (SENSACIONAL!) http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/flavio-gomes-ve-exagero-em-polemica-e-critica-reacao-violenta-de-internautas,bcbf5fcf6a401410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
Tem gente que ganha dinheiro para fazer um comercial desses? Se o presidente da audi ou essa merda de agencia que fez o comercial acham que o carro deles e mais importante do que uma vida de uma pessoa, principalmente de uma gostosa dessas, ai largue a arma senao atiro no carro, olha que vou arranhar a porta, eles que enfiem o carro no rabo. O mundo ta ficando babaca mesmo.
Vivemos uma relação de amor e ódio com Flávio Gomes. Já criticamos, já xingamos mas também sempre elogiamos!
Flávio, você é um dos melhores dos dias atuais. Leio e admiro seus textos! Espero poder te ler/ouvir novamente em algum canto. Não quer vir aqui pra Alemanha comentar DTM, Le Mans e F1 não?
Grande abraço!
Bola pra frente FG…
Apesar de eu ver que vc se exalta inúmeras vezes, aqui no blog inclusive, o povo realmente está ficando intolerante. Infelizmente foi uma reação extrema da ESPN…
A sua saída não foi a melhor solução. Pois vcs dois perdem… Vc perde uma visibilidade na tv, mas para mim ela perde bem mais, ela perde um ícone do jornalismo-automobilístico. E digo com plena certeza, pq acompanho o canal diariamente e fielmente desde 1999…
Não cheguei a acompanhar diretamente, nem li tudo, mas mesmo vc tendo extrapolado em algum dos posts do twitter q li pela imprensa, eu fico chateado por isso tudo. Principalmente por não poder acompanhá-lo mais no canal que tanto sou fanático. Ainda mais pq tinha muito prazer em ver vc no Bate-bola substituindo o João-canalha qdo o mesmo não estava. Enfim, se vc retornar à telinha, avise-nos…
E sucesso…
“Até a pé nos iremos na defesa deste compromisso. Abs e obrigado pela compreensão”. Só esse comentário baba-ovo do Palomino, de quem se preocupa com a reação de torcida de internet, mostra o quanto ainda a ESPN vai piorar. Todo mundo mete o pau na Globo, mas é só começar a surgir interesses comerciais e todo mundo prende seu rabinho. Quando dos jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, todos os canais anunciando Flamengo e Cruzeiro e Corínthians e Luverdense (Globo, Band, SportV), pensei que assistiria o meu Palmeiras ou Santos e Grêmio (jogos bem mais interessantes) em algum canal da ESPN, mas para minha surpresa, passaram nos dois canais os mesmos jogos que os outros canais, com certeza com medo de audiência menores. O futebol de hoje é uma grande merda, um grande negócio. Antigamente, por exemplo, quando um técnico perdia um jogo e era responsável pela derrota, era bombardeado pelos jornalistas na entrevista pós-jogo. Hoje, se acontece algo parecido, os “baba-ovo” de plantão, com medo de perder suas boquinhas, fazem as perguntas que eles querem ouvir. E assim é com jogadores também! Flávio, siga sendo q
Depois do mimimi gremista e da saia justa da ESPN, espero que o FG retorne à TV apresentando um programa no molde do “Limite”, mas com 2 horas de duração.
Boa sorte.
Porra, verdade. Nunca entendi porque acabaram com o Limite, era o melhor programa do canal.
É isso aííííííííííííí. E com um belo retorno do Indiana Gomes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem sabe um dia o Indiana Gomes faça uma longa reportagem no Museum da Volkswagem, goodwood festival etc:
Valeu Guilherme
Boa sorte Flavio!
Flávio, de tanto ler os seus textos e assistir seus programas na ESPN, permita-me chamá-lo de apenas Flávio.
Que bobagem essa sua demissão.
Que bobagem você escreveu (bebeu? kkkkk)… e, pior, que bobagem a decisão da ESPN, enfim, vida que segue e continuo admirando o seu trabalho.
Sobre o seu post, esse é o legado de Rubinho e Massa.
Dois capachos, que para correrem pela Ferrari tiveram que limpar as botas e dar a bunda para o Shumi e Alonso.
Esse negócio de deixa passar, de servir de escudo para dar vácuo e outras coisas, socorro!!!!
E tudo apoiado pela Globo e pela SporTV.
E agora a Globo que colha os frutos de suas decisões e escolhas.
Ao invés de criticar as atitudes antiesportivas de Rubinho e Massa, sempre passou a mão na cabeça dos capachos;… resultado, o não formou novos pilotos com mentalidades vencedoras.
E demorará para aparecer um novo e verdadeiro piloto. Desde a morte do Senna, só formamos pilotos capachos transformados em macunaímas pela Globo.
E bem por isso que o Brasil não terá pilotos no Grid em 2014.
Velho, você acha que é por ‘isso’ que o Brasil não tem piloto na F1?! Por causa do que o Rubinho e o Massa fizeram na pista (só pra lembrar, Massa quase foi campeão em 2008, com o supercelebrado Kimi Raikkonen como escudeiro)?! Tente Cleyton Pinteiro e suas cabroxas da CBA, que enchem o bolso às custas de quem realmente gosta do esporte (sim, é um esporte); tente público, que caga pra automobilismo, e só quer “torcer pra brasileiro” (sério, se o cara fosse estuprador de bebês recém-nascidos, mas ganhasse corrida, dava mais ibope); tente televisão, que só vai promover de novo o automobilismo no Brasil quando ele parar de dar traço no ibope (e ainda demitem o Flavio Gomes!!!). A propósito, Flavio Gomes, se você for pra Fox Sports, dá pra comentar a NASCAR, brother? Os caras de lá são muito ruins…