MENU

sexta-feira, 27 de setembro de 2013 - 2:51Automobilismo internacional

UM GIGANTE

kris0009SÃO PAULO (piloto de verdade) – Muito, muito boa a entrevista de Tom Kristensen a Renan do Couto na Revista WARM UP deste mês. O dinamarquês (ou danês, charme dos textos desses meninos…) é um dos maiores pilotos de todos os tempos. Ganhou nove vezes em Le Mans.

Não tem outro igual. Para ler, aqui.

7 comentários

  1. Klaus disse:

    Infinitamente menos emproado que um piloto de F-1. Muito legal a entrevista.

  2. Paulo Tacla disse:

    Que foto legal! Digna dos feitos do danês.

  3. Rafael Mafra disse:

    Muito legal a entervista, é isso aí Grande Premio.

    Esse carrão aí é de 2008, quando a Audi venceu pela oitava vez em dez participações, mas não podemos omitir que o Bentley, que ganhou as 24 Horas de Le Mans em 2003, não era mais do que um irmão do R8. A corrida foi impressionante do principio ao fim, porque o melhor Peugeot e o Audi R10 vencedor nunca se separarm mais de uma volta durante estas 24 horas de 2008.

  4. Nathan disse:

    Demais essa entrevista! Muito bacana mesmo! O cara é paixão pura pelo automobilismo!

  5. Erton disse:

    Isso só prova que existe sim, vida automobilística fora da F1 e é muito bom que isso aconteça, tendo em vista os custos da considerada categoria principal! Palmas para o Tom Kristensen!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>