MENU

quinta-feira, 7 de novembro de 2013 - 14:55Autódromos, Automobilismo brasileiro

DESOVA (15)

desova15A primeira colorida da desova da pastinha de fotos de Interlagos. Divisão 3, por supuesto

21 comentários

  1. Cristiano JP disse:

    Olha o carro que estava na frente. Só podia ser um Maverick.

  2. Valdemir Silva Braga disse:

    Incrivel como o automobilismo aqui e no mundo caiu depois da saida das firmas tabagistas. Nosso autobilismo era muito bonito, competitivo, possuia equipes profissionais e tudo isso praticamente acabou… Imagina nos dias de hj com varias “tabagistas” patrocinando, seria um show como foi no passado. Se na formula 1 também não houvesse essa proibição, equipes como Williams, Lotus, Sauber não estariam nesta penuria, de pires na mão e dependendo de pilotos pagantes.

  3. TOM SEM FREIO disse:

    Isso sim era o automovilismo de verdade….. Bons tempos.

  4. Ulisses disse:

    A inesquecível Divisão 3!!!!!

  5. Hilario Alencar disse:

    é o Bob Sharp

  6. Mauro Batera disse:

    Bela imagem!!

    E imaginar que eles iriam percorrer uma pista incrível!!!!

  7. Bob Sharp ou Paulo Prata, pois a foto é de 1976.

  8. JOANNIS LYKOUROPOULOS disse:

    EU ESTAVA LÁ,EU ESTAVA LÁ,ERA INCRÍVEL!!!!!!!

  9. Roberto Borges disse:

    Concordo com o Mário, nessa época o Teleco não estava por aqui.
    O Maveco, se for o 22 é do Paulão, se for 2x é do Paulo Prata. Difícil o Bob aparecer na D-3 nesses tempos, estava mais ligado à D-1. Esteve na D3 nos áureos tempos dos anos 1970.

  10. Mario Souto-Maior disse:

    A galera esta parcialmente certa sobre o Maverick, porem, Paulo Prata tambem pilotou este carro da equipe Greco. Nesta foto provavelmente é o Paulo Gomes. Com excessão do Teleco, que nunca pilotou aquele fusca, ele pilotou o #90 da Autozoom, e nesta epocá estava na europa. Os outros carros estão corretos.

  11. Claudio aun disse:

    Maverick mercantil finasa…eu tava lá

  12. Claudio aun disse:

    O maveco deve ser o Paulão 22

  13. Ricardo Bigliazzi disse:

    99% de certeza que estava na arquibancada.

    Imperador

  14. Marcos Alvarenga disse:

    Hollywood marcando presença pra indústria de tabaco.

    Tem uma foto minha com uma camisa da Hollywood com 1 ano de idade, em 1983. Se eu postar essa foto é bem capaz de me prenderem, do jeito que o mundo anda.

    • Paulo "McCoy" Lava disse:

      De forma ingênua, penso que o internauta Marcos Alvarenga não deveria ter receio de postar foto na qual ele veste ‘Hollywood’ gear. Explico: posto eu ser totalmente favorável no que tange ao patrocínio por parte de empresas como Marlboro, Camel e, claro, Hollywood, posso garantir que seguidamente utilizo as blusas Marlboro que ganhei de presente. Efetuo ‘n’ viagens e, creia, uso em lugares tão distintos quanto o autódromo Velopark, Shopping Center Iguatemi de P. Alegre e Parque Moinhos de Vento (o conhecido ‘Parcao’ , no qual moradores costumam praticar exercícios diversos). Para resumir longo relato: nunca alguém teceu manifestação anti-cigarro (ao menos, para mim). sem falar que, na minha pagina do Facebook, seguidamente posto imagens de carros com patrocínio de empresas de cigarros. De qualquer forma, aproveito o ensejo para lançar uma pergunta: se o governo permite a venda deste produto dito ‘nocivo’ (e, por conseguinte, arrecada impostos com tal comercio), porque proibir a divulgação através do automobilismo de competição? Não seria a hora de que TODOS os automobilistas utilizem o ‘Face’ para pedir que o Governo brasileiro volte a permitir que empresas do ramo tabaqueiro envolvam-se no automobilismo? de público, registro que o representante do povo que REVOGAR aquela RIDICULA LEI que proíbe propaganda de cigarros em equipes e eventos ligados ao automobilismo leva meu voto. Na hora. Tenho dito.
      Atenciosamente,

      Paulo McCoy Lava
      Jornalista

      PS: Que bálsamo seria ver o Flavio Gomes escrever a respeito da importancia das empresas de cigarro voltarem a patrocinar ‘teams’ / eventos de automobilismo…

  15. Gustavo Monasterio disse:

    Flávio, o Maverick em primeiro plano da foto, não seria o do Bob Sharp??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *