MENU

segunda-feira, 11 de novembro de 2013 - 12:56Autódromos, Automobilismo brasileiro

DESOVA (17)

desova17E tinha gente, naqueles anos 60… Esses aí são os reis dos camarotes.

12 comentários

  1. Jovino coelho disse:

    É o que o Flávio falou. O povão só acredita depois que a Globo divulga. Jovino

  2. gilberto v. de sousa disse:

    os grandes patrocinios daquela época,anéis para pistão hastings,oleo lubrificante bardahll,pirelli pneus,bateria heliar,ajudaram muito o automobilismo brasileiro,tempo bom que não volta mais.

  3. Carlos Cwb disse:

    E tinha gente que ia de paletó e gravata…

  4. Antonio Eduardo Gomes disse:

    É impressão minha ou naquela época não tinha portão de entrada, muito menos aquele muro horrivel que existe hoje que beira o entorno do autódromo?

    • gilberto v. de sousa disse:

      tinha portão de entrada,más o muro que beira o autodromo não havia naquele tempo,em alguns lugares era cerca de arame,e outros lugares era aberto,e o pessoal entrava no autodromo inteiro,na curva dois tinha muito arvores eucalipito,o perigo estava nessas arvores,perto da pista,se vc perdesse a tangencia da curva iria bater nos eucalipitos.

  5. prperalta disse:

    Mil Milhas de 1959, esses eram os camarotes para convidados e familiares dos pilotos. Em cima arquibancadas para o povão…

    • Eduardo Aranha disse:

      Pode ser a Mil Milhas. Como a largada era a noite, fico na dúvida, pelo que me lembro, se havia tanta gente assim, na manhã do domingo, mesmo na hora da chegada. Outro ponto, não vejo na foto pessoas carregando sacolas ou cobertores, como era comum, pois grande parte passava a noite na pista.
      Poderia ser também, os 500 Km de Interlagos do mesmo ano, a que você se refere. A dúvida, neste caso, se refere aos camarotes.

  6. jrg disse:

    Massa na Willians, agora oficial, passou na Globo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>