Flavio Gomes quinta-feira, 28 de novembro de 2013 9:10 7 comentários
Está quase acabando, a pastinha da desova. Pela legenda, Mil Milhas de 1967. Com chuva, como se nota. Quem está nos dois carros da Willys? Essa é fácil… E os fotógrafos? estava fácil a vida deles? E ali nos camarotes? Algum de vocês?
Que legal a plaqueta 201, que era o número de voltas no traçado original, para completar as Mil Milhas !!!
Paulo Roberto Guedes
10 anos atrás
Eu estava no que parece um camarote a esquerda. Nesta prova tambem correram uma Lotus Europa e se nao me engano um Porsche 911 de equipes de Portugal. Os dois Binos da Equipe Willys foram fantasticos. Bons tempos.
Hilario Alencar
10 anos atrás
Existiram 2 Binos Mark I e apenas 1 Mark II, certo? é isso mesmo? atualmente só vejo em exposições, tenho notícia de existirem apenas 1 Mark I e 1 Mark II, o que aconteceu com o outro Mark I?
Tenho a sequência desta foto, colorizada e com tomada é da esquerda para a direita, com o Bino Mark I 21 a 10 cm da linha de chegada e o Bino Mark I 22 mantendo (+ -) a mesma distância, com o Eloy no ar acenando a quadriculada, por isso a posição meio agachado (na foto postada), que era para dar impulso para o pulo. No 21 o Terra Smith que correu em parceria com o Luiz Pereira Bueno e no 22 Bird Clemente que correu em parceria com o Marivaldo Fernandes.
Christian Gomes
10 anos atrás
O patrocínio da Bardahl me fez lembrar aquela propaganda cujo final tinha o slogan “Tudo vai bem com Bardahl”. Tem até a propaganda aqui, bem bolada neste link: http://www.youtube.com/watch?v=rlm0aUUqgHI. Muito legal (rimou!).
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Que legal a plaqueta 201, que era o número de voltas no traçado original, para completar as Mil Milhas !!!
Eu estava no que parece um camarote a esquerda. Nesta prova tambem correram uma Lotus Europa e se nao me engano um Porsche 911 de equipes de Portugal. Os dois Binos da Equipe Willys foram fantasticos. Bons tempos.
Existiram 2 Binos Mark I e apenas 1 Mark II, certo? é isso mesmo? atualmente só vejo em exposições, tenho notícia de existirem apenas 1 Mark I e 1 Mark II, o que aconteceu com o outro Mark I?
Do blog do meu pai, sobre um autódromo que se tentou construir no Jaguaré, em 1936: http://blogdogiesbrecht.blogspot.com.br/2013/11/o-autodromo-do-jaguare.html (o texto tem também uma brevíssima história do acesso ao autódromo de Interlagos).
Tenho a sequência desta foto, colorizada e com tomada é da esquerda para a direita, com o Bino Mark I 21 a 10 cm da linha de chegada e o Bino Mark I 22 mantendo (+ -) a mesma distância, com o Eloy no ar acenando a quadriculada, por isso a posição meio agachado (na foto postada), que era para dar impulso para o pulo. No 21 o Terra Smith que correu em parceria com o Luiz Pereira Bueno e no 22 Bird Clemente que correu em parceria com o Marivaldo Fernandes.
O patrocínio da Bardahl me fez lembrar aquela propaganda cujo final tinha o slogan “Tudo vai bem com Bardahl”. Tem até a propaganda aqui, bem bolada neste link: http://www.youtube.com/watch?v=rlm0aUUqgHI. Muito legal (rimou!).
Ângulo diferente e o Eloy na bandeirada. Quantos fotógrafos e quantas fotos que se perderam no tempo.