MENU

sábado, 9 de novembro de 2013 - 0:39Rádio Blog

RÁDIO BLOG

“O Barbeiro de Sevilha” com as Marionetes de Salzbourg. Coisa mais linda, indicação do Ricardo Divila.

4 comentários

  1. Geraldo disse:

    Está é dez … mas a do desenho do pica-pau é a melhor … aquela navalha toda “dentada” para fazer a barba do cliente é sem igual …

  2. Alexandre Nascimento e Silva disse:

    Flavio,

    minha esposa e eu temos em mente o projeto de irmos à Áustria para ver a F1 em junho do ano que vem. Você vai pra lá também?

  3. Fábio Burian disse:

    Flávio

    Pode parecer ridículo o que vou dizer, mas é uma coisa que sempre me atormenta.

    Nós humanos somos capazes de produzir uma obra como o Barbeiro de Sevilha e reproduzí-la em marionetes. Realmente coisa linda.
    Por outro lado somos capazes de fazer guerras, matar semelhantes por nada e cometer as maiores atrocidades muitas vezes sem motivo, causa ou simplesmente por ganância ou mesquinhez.
    Realmente estanho nós seres humanos.

  4. Rafael Rodrigues disse:

    Uma pena esses novos tempos. Antes tinhamos Projeto Aquarius levando música da melhor qualidade às massas na praia, na Quinta da Boa Vista e no Aterro.
    Agora, funk e micaretas. Pena.

    O curioso é que se diz que o povo é sem cultura por não haver demanda por programas de qualidade. Nada mais falso. Todas as raríssimas vezes em que recentemente houve concertos em locais abertos no Rio, lotou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>