“ROMI-HIRIKO”

SÃO PAULO (bem melhor) – O Nanico que a gente colocou ontem aqui, abrindo as discussões sobre minicarros, levou o Eugenio Kitty a me enviar algumas informações sobre essa coisinha aí em cima, que se chama Hiriko. Parece muito uma Romi-Isetta, principalmente por causa da porta dianteira. Estava em fase de protótipo há uns dois anos ou três anos, é elétrico, os caras pensam em frotas de aluguel e tal. Lançamento previsto para este ano, 2013. Estou com enorme preguiça para pesquisar. Alguém sabe se esse negócio vingou? É bonitinho pacas. Mais do que o Nanico. Mas até rima, Hiriko e Nanico.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ricardo
ricardo
9 anos atrás

Eu Gostaria muito de adquirir o Hiriko, mas não consigo saber quem vende, como posso comprar, se ele já esta sendo comercializado. alguém pode me ajudar?

daniel wilson da silva arruda
10 anos atrás

Gente por favor me digam como adquirir um hiriko “o carro dos meus sonhos”. oi(0xx82)8713.3562 ou tim(0xx82)9665.6155 ou claro(0xx82)9140.3633.

daniel wilson da silva arruda
10 anos atrás

Graças a DEUS! O carro dos meus sonhos!Graças a DEUS! O carro dos meus sonhos! Gente por favor me digam como eu realizo esse sonho, quanto custa, onde e com quem encontrar? Aguardo respostas.

Geraldo
Geraldo
10 anos atrás

Eu só trocaria o motor elétrico, pelo motor a ar comprimido (testado na França) … energia limpa e renovável … e se custasse umas 20 mil dilmas … seria melhor ainda … para o trânsito urbano, não tem melhor …

daniel wilson da silva arruda
Reply to  Geraldo
10 anos atrás

me mantenham informado por favor, um dia ainda terei o meu!

Luciano
Luciano
10 anos atrás

O cara nao teve q subir na calcada e nem acelerara como um maluco pra mostrar que a proposta dele que é muito, muuuuuiiiito melhor que a brasileira e nao é so pela tecnologia empregada, foi o conceito. Os cara pensaram diferente. Motor elétrico, rodas multidirecionais (nem sei se posso empregar este termo). A porta nao abre para a frente por acaso. Como o carro diminui o entre eixos, como eles iam colocar portas na lateral? Os criadores estão de parabéns.

Luis Henrique
Luis Henrique
10 anos atrás

bom ter postado isso…. mandei pelo e-mail [email protected] um powerpoint com a história do romi-isetta mandado lá pelo pessoal de Santa Barbara Doeste…. Veja nesses slides uma foto de uma corrida de Isettas em interlagos…. pode fazer parte da Desova…

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
10 anos atrás
gera
gera
10 anos atrás

Aí tem tecnologia, tem seriedade, tem neguim prá bancar.
É bem diferente da trapizonga tupiniquim, o Nanico, temos que comer
muito feijão ainda.

Luiz Carlos
Luiz Carlos
Reply to  gera
10 anos atrás

Isso!!!

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
10 anos atrás

P/fazer zerinhos é uma beleza.