MENU

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 - 18:22Nas asas

NAS ASAS

SÃO PAULO (pelo menos vive) – Ah, como é a vida… Depois de voar por todos os cantos, o Jumbo virou escorregador de parque aquático. Melhor do que virar sucata, sem dúvida. Quem quiser conhecer o beach park aí (ou “airplane park”), é só entrar aqui. O Marcelo Masili mandou a dica. Fica nos EUA, mas confesso que não li a matéria toda para descobrir onde, exatamente. Pelo nome, é Flórida. Mas estou chutando.

tristefim

12 comentários

  1. Murilo Martins disse:

    O parque fica a 5 minutos da minha casa em McMinnville, OR. O mais bacana e o museu de aviacao que fica ao lado. Eles tambem tem um museu espacial e um IMAX. Infelizmente a empresa de aviação decretou falencia e nao sei como eles vao manter tudo isso.

  2. fernando duarte amaral disse:

    Se alguem for para aqueles lados, nao perdera a viagem, o estado do Oregon eh lindissimo e a cidade de Portland eh sensacional…for a do roteiro turistico usual, eh um lugar barato e cheio de atrativos, principalmente parques…recomendo !!!

  3. eduardo costa disse:

    toma aí o endereço para vc levar seus filhos nas próximas férias ou para comemorar o retorno da Portuguesa a primeira divisão:
    500 Northeast Captain Michael King Smith Way
    McMinnville, OR 97128
    (503) 434-4180

  4. Paulo Heidenreich Jr disse:

    Um Jumbo exatamente como esse, foi o maior avião que ja pousou no aeroporto Hercilio Luz, em Florianópolis. Depois de um atraso de 9 horas, em 5 vôos que iriam para a Disney (quando era quase obrigação os pais pagarem para as filhas que faziam 15 anos irem), mandaram um Jumbo exatamente igual de Miami para Floripa. Não esqueço da cena, a coisa mais linda que vi na minha infância.

  5. Martim disse:

    Flavio, os Boeing 747 da Evergreen International são especializados em combater incêndios florestais.

    http://www.youtube.com/watch?v=KvBRWTumoZI

  6. Samuel Engel disse:

    A Evergreen tem meu respeito,entre outras coisas é ela a responsável pela preservação do Spruce Goose do Howard Hughes.

  7. Sergio Miami disse:

    Flavio, para completar a informacao do Lucas acima, neste mesmo parque esta exposto o famoso e infame Spruce Goose feito pelo Howard Hughes e voou menos tempo e a mesma altura do 14 bis, mostrado no filme O Aviador com o Leo de Caprio. um abraco

  8. Marcelo disse:

    “Cachaça, samba, bunda, futebol”…alguém viu o vídeo da Adidas sobre o Brasil? Foi tirado do ar, a pedido do governo verde – amarelo…

    O Jumbo depois de muito trabalho, agora esta em repouso fazendo alegria de muitos, lindíssima homenagem, que fique no lugar eternamente…

    Isso é um TAPA NA CARA SAFADA de certo “país” que só sabe inventar pseudos heróis globais, mas esse lugar merece! Pra onde esta indo a HISTÓRIA do Brasil? Estamos em época de carnaval, o resto que se foda…

    Perguntaram certa vez a E. Fittipaldi, o que ele achava de fazer um museu em sua homenagem. Ele disse que ia adorar, mas pediu desculpas por não poder colaborar com capacetes, luvas e macacões originais…

    …MEDO

    E assim ficamos com a Educação BURRA, Saúde Doente e Segurança com MUITO MEDO!

  9. Lucas disse:

    O parque fica no Noroeste dos EUA, perto de Portland, estado de Oregon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *