ONE COMMENT

Os eslovacos sabem das coisas… Agradecemos ao Bob Nogueira pelo vídeo.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luciano
Luciano
10 anos atrás

Em asfalto não se deve atravessar tanto o carro nas curvas, acaba travando, aumentando o arrasto dos pneus, o que segura o carro. Em pista de terra o piloto atravessa o carro para poder acelerar, pois faz a curva com o motor empurrando o carro para dentro. Em asfalto para se andar rápido é necessário um condução mais limpa. Um mestre de condução limpa era o Alain Prost. Tinha uma condução mais limpa do que o Senna e fazia tempos similares. Terminava uma corrida e o Prost não indicava sinais de cansaço nem de suor enquanto o Senna saia acabado, todo suado e quase desmaiando.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Luciano
10 anos atrás

Tempos similares em corrida, no qly colocar 1,1 segundos no Prost em Mônaco, que tem o tempo de volta baixo, não é pouca coisa. Tempo de volta não é uma ciência exata.

Eduardo Schmidt
Eduardo Schmidt
10 anos atrás

Bom vídeo, que trabalheira tá passando o camarada…prefiro andar de kart…rsrsrs

paulo costa
paulo costa
Reply to  Eduardo Schmidt
10 anos atrás

Se for para andar rápido, no kart é o mesmo sufoco só que a costela fica sendo espremida pelo banco e não tem suspensão……

Squa
Squa
10 anos atrás

Qdo o vídeo acaba, nas opções de vídeos relacionados que fica na tela, tem um que chama Béres Motorsport, tem 11’23”. Uma dica, assistam!!!

Pinho - Bauru, SP
Pinho - Bauru, SP
Reply to  Squa
10 anos atrás

muito bom!

Paulo Costa
Paulo Costa
10 anos atrás

Não sei não, mas achei que o cara faz curvas na banguela e dá pedal de acelerador muito rápido, alem do que vira o volante demais, deve ser um tempo horrível esse…..

Michel
Michel
Reply to  Paulo Costa
10 anos atrás

Paulo… não sou especialista no assunto, mas fiquei com a mesma impressão que você. Outra coisa… ele não perde tempo quando deixa o carro patinar nas curvas? Ele podia fazer a tangência como nas outras curvas e sair mais forte… não?

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Paulo Costa
10 anos atrás

É o turbo lag, uma patada! Os carros do grupo B tinham mais de mil cavalos, dá pra ver como o cara corrige no motor, que sobra.

Squa
Squa
Reply to  Paulo Costa
10 anos atrás

No kart indoor é mais fácil, né amigo?

Pai Baô
Pai Baô
Reply to  Squa
10 anos atrás

HUAHUAHUAHUA….ÓTIMA !!! E no Playstation então ?

Jaime
Jaime
10 anos atrás

não canso de assistir.

Joca
Joca
10 anos atrás

O piloto é bom, acelerar e pisar no freio ao mesmo tempo exige sensibilidade, o desconforto é na falta de apoio.

Bob Nogueira
Bob Nogueira
10 anos atrás

top!