NA PRAIA GRANDE
SÃO PAULO (só chutando) – Mike Conway levou a corrida de Long Beach da Indy, prova cheia das porradas. A temporada está totalmente aberta. Montoya, um desastre na abertura, chegou em quarto nesta. Conway não está entre os favoritos. Os maiores candidatos ao título fracassaram.
Vi pouca coisa da corrida, mas acompanhei a maluquice do Téo José, pelo Instagram, para narrar a Truck em Curitiba, pegar um avião e chegar a SP em tempo para fazer a Indy. Ruim para ele, para a profissão, para todos. Não tem dois narradores numa empresa desse tamanho? Faz sentido submeter um profissional a tamanha correria?
Acho que estão todos loucos. Inclusive o Téo.
Eu sei de um narrador que iria levantar a audiencia da Indy no Brasil em 1.000 % e talvez até passar a audiencia da Formula1 e o pessoal das TV não enxergam isso, fazer o que né ?
Desta foto, só consigo ver o triângulo das bermudas…
E o Felipe Giaffone veio junto…. Melhor eles que o gaga do Luciano do Valle… Que eu sempre gostei, mas de uns anos pra cá está bem ruim…. Pra não falar outra coisa….
Com tanta tecnologia disponível atualmente, o que impede ele de realmente fazer duas narrações no mesmo dia mas num mesmo estúdio?
Vc preferia o Luciano do vale falando “carro madrinha”?
Téo José, melhor narrador de automobilismo da TV aberta do Brasil.
Prefiro o Sérgio Maurício que conheçe automobolismo mais de perto e não caiu de para-quedas. O pior do Téo José é que ele pensa que conheçe.
Felipe Giaffone, para piorar, ainda correu na Truck.
Falando do BandSports, a transmissão da WSBR neste fds não teve comentarista, apenas o Celso Miranda narrando. Nunca vi isso.
Perdi a prova, mas o Teo, ao lado de Celso Miranda, sem dúvida que estão entre os melhores!
A band poderia colocar os dois para fazer as 500 Milhas … com Celso nos boxes.
Assisti a corrida pelo link de uma TV Portuguesa.
A prova foi bem movimentada, queria ter visto a cara do Roger Penske quando o Hélio, o Power e o Montoya travaram uma disputa lado a lado.
Juan Pablo Montoya que aliás, já mostrou a que veio.
Gosto muito da narração do Téo José é um grande profissional, mas infelizmente, sempre, na Indy 500 a Bandeirantes escala o Luciano do Valle para narrar.
Téo José é assim mesmo! Ele ama o que faz! Gosto muito dele ! É pau para qualquer obra, é indy, é carnaval, é boi em Parintins…Um doido beleza!
Bom Flávio, creio que essa “maluquice” que você fala sobre o Téo tá acontecendo em várias empresas de vários setores…As que possuem menos “carreiristas” e mais profissionais não convivem com tal problema ou se existe é muito menor.
Sem dúvida!
No jornalismo principalmente! Está uma merda geral!
Não sabia que o Téo José tinha voltado a SP para poder narrar a Indy. Achei que a Band tinha preparado uma estrutura para ele fazer a prova lá por Curitiba mesmo. É uma varzea isso…
Sobre a questão do profissional. Concordo 100%!
Tantos narradores bons no mercado que poderiam ser contratados e cobrir um evento, no máximo, por dia.
P.A.
O que estraga e queima o filme da Indy são pilotos toscos que estão sempre fazendo esse tipo de cagada….
É só comigo que está acontecendo de acessar o blog pelo iPhone e depois de alguns ser direcionado para App Store para baixar o App da olx?
Vi a corrida praticamente inteira.
Muitas barbeiragens, como sempre, mas a cereja do bolo foi um acidente em curva cega, quase no final que vitimou entre outros Tony e Helio. O absurdo foi um fiscal, na frente do acidente, vendo toda a porrada e continuava a sacudir a bandeira verde. O Téo José estava indignado!
A Indy continua muito porca.
Quanto ao absurdo da transmissão, saliento que não só o Téo José que transmitiu, mas o Felipe Giaffone, que correu e chegou em terceiro na etapa da Truck em Curitiba, também veio nessa correria.
Você percebia durante a transmissão da Indy como os dois estavam esgotados e, de vez em quando, um ficava quieto por um tempo e depois voltava falando estranho, como se estivesse com resto de comida na boca. Os coitados não devem ter tido tempo nem pra almoçar direito. Um absurdo!
Sem falar que no Bandsports tem o Celso Miranda, que poderia narrar com qualquer outro piloto convidado comentando, mas vai saber o que rola lá.
Lamentável!
Olá… Queria falar sobre a bandeira amarela… a bandeira amarela tem que ser acionada antes do acidente… o fiscal que estava com a bandeira verde estava após o acidente…. isto é normal em qualquer corrida…. um fiscal dá a bandeira amarela antes do acidente e outro fiscal dá a bandeira verde após o acidente…. Não teve nada de errado….
Domenicalli demitido. Tarde demais.
É verdade, cadê o Celso Miranda??
Pode crer, Celso Miranda é bem melhor que o Téo, entende mais de automobilismo, e narra muito melhor, sem enganar o telespectador como faz o Téo. Uma pena, para nós…
Não, deixa o Téo mesmo, porque o Luciano do Valle não acerta um só nome de piloto!
O Celso Miranda poderia perfeitamente narrar a corrida. Ele é muito bom.
bela foto, principalmente da frente do
fusca vermelho
Bem obsevado. Belo capô!!!!