Acidentes com pace cars são sempre engraçados.
Acontece ué!
Valente
9 anos atrás
Todo mundo aqui dizendo que o cara teria que descarregar os burrinhos e não alicatar as rodas… ahahahah!!
Já andei naquele circuito (a pé, de carrinho de golfe…) e é bem estreito em alguns trechos. Pensar em dar motor com um muro de cada lado fica meio difícil, eu acho…
Gus
9 anos atrás
Mas é um fraco mesmo, tinha que ter mandando o sapato quando ficou em perpendicular….ficou esperando bater – o frouxo! (rsrsrsrsrsrsrr, bom é escrever da mesa, tranquilito!)
Jairo Costa
9 anos atrás
o melhor foi a narração americana…
“o pacecar tomou volta de todo mundo” hahahaa
Seuboguinha
9 anos atrás
Um carro de tração dianteira, nem uma aceleradinha para corrigir?
Marcelo #49
9 anos atrás
Teria ficado mais bonito se ele tivesse dado tração depois que atravessou…É o que fazemos na terra, que escorrega bastante, provavelmente nem entraria naquele recuo, mas quem sou eu pra dar conselhos ao Arie Luyendik hehe.
Terrível é a narração repetitiva do Pietro…PeloAmordeDeus!
Acho que o trabalho do Pietro da sendo muito bacana.
Valente
9 anos atrás
Arie Luyendik ao volante. Estava de slicks. Qualquer piloto profissional tentando manter média alta para os IndyCar atrás dele escorregaria também. Depois disso trocaram os pneus colocando os de chuva.
Estava tão ruim que tinha piloto batendo na Bandeira Amarela, e para piorar nem o pace-car escapou de uma escorregada.
Thiago Medeiros
9 anos atrás
Até agora não entendi como um carro equipado com ABS travou os pneus… (O Accord Coupe tem ESP/TC de série, mas eles podem ser desligados. O que também é contraproducente ao andar em alta velocidade em um circuito de rua sob chuva intensa)
Sua teoria é boa. Depois que o carro está escorregando de lado, o velocímetro marca zero e o ABS não funciona. Está interpretando que o carro parou, ou quase, e aí as rodas travam. Ao final, quando a frente apruma, dá para ver o ABS funcionando (sinal que ele soltou o freio por algum tempo) . Estranho… mas se a primeira reação fosse frear, o carro seria controlado e não entortaria.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
O Arie Luyendik que me perdoe (eu estava assistindo e vi que o negócio estava difícil por lá naquela hora), mas
http://www.youtube.com/watch?v=DSeVdsriHc4
Acidentes com pace cars são sempre engraçados.
Acontece ué!
Todo mundo aqui dizendo que o cara teria que descarregar os burrinhos e não alicatar as rodas… ahahahah!!
Já andei naquele circuito (a pé, de carrinho de golfe…) e é bem estreito em alguns trechos. Pensar em dar motor com um muro de cada lado fica meio difícil, eu acho…
Mas é um fraco mesmo, tinha que ter mandando o sapato quando ficou em perpendicular….ficou esperando bater – o frouxo! (rsrsrsrsrsrsrr, bom é escrever da mesa, tranquilito!)
o melhor foi a narração americana…
“o pacecar tomou volta de todo mundo” hahahaa
Um carro de tração dianteira, nem uma aceleradinha para corrigir?
Teria ficado mais bonito se ele tivesse dado tração depois que atravessou…É o que fazemos na terra, que escorrega bastante, provavelmente nem entraria naquele recuo, mas quem sou eu pra dar conselhos ao Arie Luyendik hehe.
Terrível é a narração repetitiva do Pietro…PeloAmordeDeus!
O Nivaldo Prieto é ótimo para narrar futebol, mas para corridas é uma tristeza, ele não é do Ramo.
Acho que o trabalho do Pietro da sendo muito bacana.
Arie Luyendik ao volante. Estava de slicks. Qualquer piloto profissional tentando manter média alta para os IndyCar atrás dele escorregaria também. Depois disso trocaram os pneus colocando os de chuva.
Andar de Slicks, em cima daquela agua toda, era obrigado a dar problema…
Ainda bem que era uma curva de baixa, se é uma de alta, podia ter arrebentado o carro todo…
Iam ter que pegar o reserva! hauahuau
Estava tão ruim que tinha piloto batendo na Bandeira Amarela, e para piorar nem o pace-car escapou de uma escorregada.
Até agora não entendi como um carro equipado com ABS travou os pneus… (O Accord Coupe tem ESP/TC de série, mas eles podem ser desligados. O que também é contraproducente ao andar em alta velocidade em um circuito de rua sob chuva intensa)
Acredito não ter sido uma travada de rodas, acho que foi uma grave aquaplanagem ocasionada pela forte chuva que caia no circuito
kkkkk. é piada?
Sua teoria é boa. Depois que o carro está escorregando de lado, o velocímetro marca zero e o ABS não funciona. Está interpretando que o carro parou, ou quase, e aí as rodas travam. Ao final, quando a frente apruma, dá para ver o ABS funcionando (sinal que ele soltou o freio por algum tempo) . Estranho… mas se a primeira reação fosse frear, o carro seria controlado e não entortaria.