ONE COMMENT

Na chuva escorrega. Inclusive pace-car.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ron
Ron
9 anos atrás

O Arie Luyendik que me perdoe (eu estava assistindo e vi que o negócio estava difícil por lá naquela hora), mas
http://www.youtube.com/watch?v=DSeVdsriHc4

Ulisses
Ulisses
9 anos atrás

Acidentes com pace cars são sempre engraçados.
Acontece ué!

Valente
Valente
9 anos atrás

Todo mundo aqui dizendo que o cara teria que descarregar os burrinhos e não alicatar as rodas… ahahahah!!
Já andei naquele circuito (a pé, de carrinho de golfe…) e é bem estreito em alguns trechos. Pensar em dar motor com um muro de cada lado fica meio difícil, eu acho…

Gus
Gus
9 anos atrás

Mas é um fraco mesmo, tinha que ter mandando o sapato quando ficou em perpendicular….ficou esperando bater – o frouxo! (rsrsrsrsrsrsrr, bom é escrever da mesa, tranquilito!)

Jairo Costa
Jairo Costa
9 anos atrás

o melhor foi a narração americana…

“o pacecar tomou volta de todo mundo” hahahaa

Seuboguinha
Seuboguinha
9 anos atrás

Um carro de tração dianteira, nem uma aceleradinha para corrigir?

Marcelo #49
Marcelo #49
9 anos atrás

Teria ficado mais bonito se ele tivesse dado tração depois que atravessou…É o que fazemos na terra, que escorrega bastante, provavelmente nem entraria naquele recuo, mas quem sou eu pra dar conselhos ao Arie Luyendik hehe.
Terrível é a narração repetitiva do Pietro…PeloAmordeDeus!

Robertom
Robertom
Reply to  Marcelo #49
9 anos atrás

O Nivaldo Prieto é ótimo para narrar futebol, mas para corridas é uma tristeza, ele não é do Ramo.

eduardo alves
eduardo alves
Reply to  Marcelo #49
9 anos atrás

Acho que o trabalho do Pietro da sendo muito bacana.

Valente
Valente
9 anos atrás

Arie Luyendik ao volante. Estava de slicks. Qualquer piloto profissional tentando manter média alta para os IndyCar atrás dele escorregaria também. Depois disso trocaram os pneus colocando os de chuva.

Alex Santos
Alex Santos
Reply to  Valente
9 anos atrás

Andar de Slicks, em cima daquela agua toda, era obrigado a dar problema…

Ainda bem que era uma curva de baixa, se é uma de alta, podia ter arrebentado o carro todo…

Iam ter que pegar o reserva! hauahuau

Carlos Roberto da Silva Junior
9 anos atrás

Estava tão ruim que tinha piloto batendo na Bandeira Amarela, e para piorar nem o pace-car escapou de uma escorregada.

Thiago Medeiros
Thiago Medeiros
9 anos atrás

Até agora não entendi como um carro equipado com ABS travou os pneus… (O Accord Coupe tem ESP/TC de série, mas eles podem ser desligados. O que também é contraproducente ao andar em alta velocidade em um circuito de rua sob chuva intensa)

Fernando Fernandes
Fernando Fernandes
Reply to  Thiago Medeiros
9 anos atrás

Acredito não ter sido uma travada de rodas, acho que foi uma grave aquaplanagem ocasionada pela forte chuva que caia no circuito

Sam
Sam
Reply to  Fernando Fernandes
9 anos atrás

kkkkk. é piada?

Samuel Pavan
Samuel Pavan
Reply to  Fernando Fernandes
9 anos atrás

Sua teoria é boa. Depois que o carro está escorregando de lado, o velocímetro marca zero e o ABS não funciona. Está interpretando que o carro parou, ou quase, e aí as rodas travam. Ao final, quando a frente apruma, dá para ver o ABS funcionando (sinal que ele soltou o freio por algum tempo) . Estranho… mas se a primeira reação fosse frear, o carro seria controlado e não entortaria.