Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Peter Zero
Peter Zero
8 anos atrás

Um dos carros de F1 mais avançados de todos os tempos que pode disputar corridas, algo que foi proibido ao Lotus 88 .

James
James
8 anos atrás

Tem suspensão ativa?

Allez Alonso!
Allez Alonso!
8 anos atrás

Cara olha que legal:

http://youtu.be/0M42yTeaqpQ

Abaixo a transcrição em inglês, traduz aí pro Chupez:

— I can’t stand it, let me go, get off of me!
— What happened, baby? Tell your mommy what happened
— Mercedes is too fast again
— Who?
— Maldonado finished first again
— Who?..
— Mercedes finished first again
— Okay, but who should have finished first?
— Ferrari!
— Ferrari? How did they finished then?
— Second!
— Oh my Lord, Ferrari finished second… What i nightmare
— I wanted Ferrari to finish first
— Okay, calm down, don’t worry, they make it next time
— But they are not that fast, and Mercedes is too fast
— Okay, I got it baby
— And they had to put the yellows earlier
— What?
— Yellow wheels, so that they could go faster! They got the slow wheels, they should have changed that!
— Okay, they were slow, it’s okay, it’s okay
— But Mercedes is too fast!

O menino se chama Vladik e está chateado porque a Ferrari não foi bem, deveriam ter colocado os options antes, até um menininho de 5 anos sabe disso, ou ele está preocupado com o som dos motores híbridos.. E só a f1 faz isso, foda-se barulho.

Alfredo Ramos
Reply to  Allez Alonso!
8 anos atrás

Está sugerindo, caro Allez, que a Ferrari demita Arrivabene e contrate o menino?

André C.L
André C.L
8 anos atrás

Nostalgia!!

David Marchal
8 anos atrás

Muito obrigado por compartilhar o meu artigo sobre a Williams. Espero que todos gostaram. Se você tiver alguma sugestão (para outros artigos), por favor, não hesite em me avise.
Thank you very much for sharing my article about the Williams. I hope you all enjoyed it. If you have any suggestions (for other articles), please don’t hesitate to let me know.
David
David’s Car Blog

Bruno Wenson
Bruno Wenson
8 anos atrás

É o de 1993 ou 1994??

Leandro Ferreira
Leandro Ferreira
Reply to  Bruno Wenson
8 anos atrás

1993.

Davi Ribeiro
Davi Ribeiro
8 anos atrás

Eu fico pensando… Para que porra alguém quer um carro de F1? Esses carros ainda andam? Quanto custa botar o bicho para dar umas voltinhas num autódromo? E, mesmo tendo a grana, o ricaço vai conseguir guiar a bagaça?
Acho muito bonito alguns modelos como esse, mas na prática, só serviria para decorar uma parte de uma mansão, o que é um absurdo de desperdício…

Thiago Sabino
Thiago Sabino
Reply to  Davi Ribeiro
8 anos atrás

Tem coisas, meu caro, que a razão nunca explicou, explica, ou explicará…

Pode ter certeza que, isso ocupa muito menos espaço, gasta muito menos dinheiro, e dá muito menos trabalho, que muita coisa dita “´útil'” por aí…

Tem história (com H mesmo) esse carro….

Só pra (tentar) explicar…

Abraço

James
James
8 anos atrás

No link abaixo na foto q pega a asa traseira, o que seriam esses desenhos com nomes de circuitos?

http://www.davidscarblog.com/wp-content/uploads/2015/04/Williams-Fw15c-10-1024×520.jpg

Roberto Mota
Roberto Mota
Reply to  James
8 anos atrás

São os circuitos onde o carro se saiu vencedor.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
8 anos atrás

Bonito demais. Mas US$1,5mi vai me atrapalhar na hora de comprar o leitinho das crianças.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
8 anos atrás

O carro do tetra de Prost. Um tetra que não acontecia desde 1956.

Undi Achegulah
Undi Achegulah
8 anos atrás

Não tenho FG.
O que mais me admira é a simplicidade das linhas. Claro, ali tem anos de estudo e túnel de vento etc….Mas o resultado é simples, limpo. Só como exemplo, compare o bico com os de hoje. Pra mim os bicos de hoje da F1 são tipo carro do Jaspion, aliás tendência dos carros de rua atuais, algumas lanternas tem o estilo do carro do Jaspion, e vai trocar uma pra ver o preço!
Tudo pelo simples.O menos é mais.

Thiago Sabino
Thiago Sabino
8 anos atrás

Dos mais belos e harmônicos F-1 contemporâneos….

O Renaultzão V10 deve garantir um som que , se somar os 20 F-1 atuais, não é superado.

Um milhão de libras…. um Spitfire custa o mesmo….

Então se eu tivesse um milhão de rainhas, não daria pra bancar dois sonhos…hehe.

Já que a conta corrente dos sonhos não possui limite, bora imaginar uma garagem com

– Mercedes 1956
-Lotus 1963
– Lotus 1970/71/72
– Tyrrell 1973/76
– Ligier 1976 (a chaminé)
– McLaren 1974/86/88/89/90/91/92/93
– Copersucar 75/76/77/78/79
– Brabham 1981
– Brabham 1983
– Williams 1987/91/92
– Ferrari 75/87/92

Puts, estourei o limite do cartão!

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Thiago Sabino
8 anos atrás

Não estoure o cartão. Compre miniaturas.

Felipe
Felipe
8 anos atrás

Esse carro é sem dúvida um dos mais belos em design da história da F1. As linhas são harmoniosas e a pintura é aquela clássica da Williams, que pra mim também é uma das pinturas mais bonita de todas. De brinde ainda ganha o “Sonic” na lateral e o inusitado número “0”. Taí um carro que definitivamente eu compraria se tivesse um milhão de libras sobrando.

João Luiz Marques
João Luiz Marques
8 anos atrás

olá

aproveitando esse gancho, vc podia fazer uma eleção para ver os carros mais bonitos dos últimos anos (ou algo parecido)

Padre Rangel
Padre Rangel
8 anos atrás

Se eu tivesse o dinheiro, comprava certo! Um dos carros mais bonitos em termos de design e legais em termos de pintura de todos os tempos.

Depois colocava no centro da sala e faria road-tours eventuais pelo Brasil pra expor o carro e dar a oportunidade de outros apreciarem. Porem, £1 million = R$ 4,5 entao teria que ganhar mais de uma vez na mega sena pra gastar isso num carro. Sonhar nao custa nada, ainda…

Eduardo_SC
Eduardo_SC
8 anos atrás

Quando Senna disse que queria pilotar um Williams, era desse que ele estava falando. Não aquela britadeira de 94.

cristiano AUgusto
cristiano AUgusto
Reply to  Eduardo_SC
8 anos atrás

Eduardo vc disse tudo….O Senna realmente sonhava com este carro quando estava dormindo com a Galisteu, não com aquela cadeira elétrica de 1994…..

Rafael Chinini
Rafael Chinini
8 anos atrás

um dos mais bonitos com certeza

Renato Ariano
Renato Ariano
8 anos atrás

Os F1 atuais poderiam ter esse visual , acho que agradaria a todos . Imagina 24 , 26 carros todos com aerodinâmica limitada e motores potentes , as corridas iriam ganhar um novo tom . Sem contar nos tubos de dinheiro que são gastos nos túneis de vento o troco de absolutamente nada …

Pablo Vargas
Pablo Vargas
8 anos atrás

Cacete, esse carro é lindo. Patrocínios antológicos da Canon e Sega.
Das Pra mim só perde pra (triste, mas maravilhosa) pintura da Rothmans.

Pedro
Pedro
8 anos atrás

Carro fantástico. No campo dos desejos e dos sonhos, arremataria, sem dúvida. Nessa linha de sonhos, onde não há restrições, levaria junto a Brabham/81 e a Brabham/83, a Reanault/83, a McLaren/84, Benetton-BMW/86, lotus/86, McLaren/88, Ferrari/90, Tyrrell/84, Williams/92, Benetton/94, Ferrari/2000, Reanault/2005, BMW/2008.