ONE QUESTION
Você tem um milhão de libras? Se tiver, compre, porque esse é um dos mais belos de todos. Alexandre Santiago, de olho no carro, mandou a dica.
Você tem um milhão de libras? Se tiver, compre, porque esse é um dos mais belos de todos. Alexandre Santiago, de olho no carro, mandou a dica.
Um dos carros de F1 mais avançados de todos os tempos que pode disputar corridas, algo que foi proibido ao Lotus 88 .
Tem suspensão ativa?
Cara olha que legal:
http://youtu.be/0M42yTeaqpQ
Abaixo a transcrição em inglês, traduz aí pro Chupez:
— I can’t stand it, let me go, get off of me!
— What happened, baby? Tell your mommy what happened
— Mercedes is too fast again
— Who?
— Maldonado finished first again
— Who?..
— Mercedes finished first again
— Okay, but who should have finished first?
— Ferrari!
— Ferrari? How did they finished then?
— Second!
— Oh my Lord, Ferrari finished second… What i nightmare
— I wanted Ferrari to finish first
— Okay, calm down, don’t worry, they make it next time
— But they are not that fast, and Mercedes is too fast
— Okay, I got it baby
— And they had to put the yellows earlier
— What?
— Yellow wheels, so that they could go faster! They got the slow wheels, they should have changed that!
— Okay, they were slow, it’s okay, it’s okay
— But Mercedes is too fast!
O menino se chama Vladik e está chateado porque a Ferrari não foi bem, deveriam ter colocado os options antes, até um menininho de 5 anos sabe disso, ou ele está preocupado com o som dos motores híbridos.. E só a f1 faz isso, foda-se barulho.
Está sugerindo, caro Allez, que a Ferrari demita Arrivabene e contrate o menino?
Nostalgia!!
Muito obrigado por compartilhar o meu artigo sobre a Williams. Espero que todos gostaram. Se você tiver alguma sugestão (para outros artigos), por favor, não hesite em me avise.
Thank you very much for sharing my article about the Williams. I hope you all enjoyed it. If you have any suggestions (for other articles), please don’t hesitate to let me know.
David
David’s Car Blog
É o de 1993 ou 1994??
1993.
Eu fico pensando… Para que porra alguém quer um carro de F1? Esses carros ainda andam? Quanto custa botar o bicho para dar umas voltinhas num autódromo? E, mesmo tendo a grana, o ricaço vai conseguir guiar a bagaça?
Acho muito bonito alguns modelos como esse, mas na prática, só serviria para decorar uma parte de uma mansão, o que é um absurdo de desperdício…
Tem coisas, meu caro, que a razão nunca explicou, explica, ou explicará…
Pode ter certeza que, isso ocupa muito menos espaço, gasta muito menos dinheiro, e dá muito menos trabalho, que muita coisa dita “´útil'” por aí…
Tem história (com H mesmo) esse carro….
Só pra (tentar) explicar…
Abraço
No link abaixo na foto q pega a asa traseira, o que seriam esses desenhos com nomes de circuitos?
http://www.davidscarblog.com/wp-content/uploads/2015/04/Williams-Fw15c-10-1024×520.jpg
São os circuitos onde o carro se saiu vencedor.
Bonito demais. Mas US$1,5mi vai me atrapalhar na hora de comprar o leitinho das crianças.
O carro do tetra de Prost. Um tetra que não acontecia desde 1956.
Não tenho FG.
O que mais me admira é a simplicidade das linhas. Claro, ali tem anos de estudo e túnel de vento etc….Mas o resultado é simples, limpo. Só como exemplo, compare o bico com os de hoje. Pra mim os bicos de hoje da F1 são tipo carro do Jaspion, aliás tendência dos carros de rua atuais, algumas lanternas tem o estilo do carro do Jaspion, e vai trocar uma pra ver o preço!
Tudo pelo simples.O menos é mais.
Dos mais belos e harmônicos F-1 contemporâneos….
O Renaultzão V10 deve garantir um som que , se somar os 20 F-1 atuais, não é superado.
Um milhão de libras…. um Spitfire custa o mesmo….
Então se eu tivesse um milhão de rainhas, não daria pra bancar dois sonhos…hehe.
Já que a conta corrente dos sonhos não possui limite, bora imaginar uma garagem com
– Mercedes 1956
-Lotus 1963
– Lotus 1970/71/72
– Tyrrell 1973/76
– Ligier 1976 (a chaminé)
– McLaren 1974/86/88/89/90/91/92/93
– Copersucar 75/76/77/78/79
– Brabham 1981
– Brabham 1983
– Williams 1987/91/92
– Ferrari 75/87/92
Puts, estourei o limite do cartão!
Não estoure o cartão. Compre miniaturas.
Esse carro é sem dúvida um dos mais belos em design da história da F1. As linhas são harmoniosas e a pintura é aquela clássica da Williams, que pra mim também é uma das pinturas mais bonita de todas. De brinde ainda ganha o “Sonic” na lateral e o inusitado número “0”. Taí um carro que definitivamente eu compraria se tivesse um milhão de libras sobrando.
olá
aproveitando esse gancho, vc podia fazer uma eleção para ver os carros mais bonitos dos últimos anos (ou algo parecido)
Se eu tivesse o dinheiro, comprava certo! Um dos carros mais bonitos em termos de design e legais em termos de pintura de todos os tempos.
Depois colocava no centro da sala e faria road-tours eventuais pelo Brasil pra expor o carro e dar a oportunidade de outros apreciarem. Porem, £1 million = R$ 4,5 entao teria que ganhar mais de uma vez na mega sena pra gastar isso num carro. Sonhar nao custa nada, ainda…
Quando Senna disse que queria pilotar um Williams, era desse que ele estava falando. Não aquela britadeira de 94.
Eduardo vc disse tudo….O Senna realmente sonhava com este carro quando estava dormindo com a Galisteu, não com aquela cadeira elétrica de 1994…..
um dos mais bonitos com certeza
Os F1 atuais poderiam ter esse visual , acho que agradaria a todos . Imagina 24 , 26 carros todos com aerodinâmica limitada e motores potentes , as corridas iriam ganhar um novo tom . Sem contar nos tubos de dinheiro que são gastos nos túneis de vento o troco de absolutamente nada …
Cacete, esse carro é lindo. Patrocínios antológicos da Canon e Sega.
Das Pra mim só perde pra (triste, mas maravilhosa) pintura da Rothmans.
Carro fantástico. No campo dos desejos e dos sonhos, arremataria, sem dúvida. Nessa linha de sonhos, onde não há restrições, levaria junto a Brabham/81 e a Brabham/83, a Reanault/83, a McLaren/84, Benetton-BMW/86, lotus/86, McLaren/88, Ferrari/90, Tyrrell/84, Williams/92, Benetton/94, Ferrari/2000, Reanault/2005, BMW/2008.