MENU

Tuesday, 18 de October de 2016 - 22:31Kombi & cia.

KOMBI DO DIA

Vai num vídeo enviado pela Kell Batista, que talvez eu tenha publicado aqui quando a Kombi se foi. Há outros da série? Não achei. Mas é muito bonito.

13 comentários

  1. RODRIGO DIAS ALGARTE says:

    Falando em Kombi, esse novo VW até que substitui bem a velha senhora.
    https://www.youtube.com/watch?v=DN-h6Cv6RII

  2. Fabio says:

    Linda homenagem !!

  3. Wander says:

    Para completar a história, muitos desconhecem que, por muitos anos, a finalização de montagem e acabamento final da Kombi era feita na cidade de Tatuí nas dependências da empresa RONTAN Eletrometalúrgica ltda. Existia uma linha exclusiva de montagem, auditoria da qualidade e validação pelos auditores da qualidade da Volkswagen. A last Edition também foi finalizada lá, inclusive a pintura caracterizada pela “saia e blusa” nas cores branca e azul. Abraço a todos.

  4. Gus says:

    Linda homenagem…quem mais carregou tanto capital intelectual e material nesse Brasil sem fim?
    A minha está dormitando na garagem, só esperando o sol de sexta brilhar para rodar serelepe até a praia; e ela sempre ficará na família…

  5. Paulo Fonseca says:

    Prezado F&G : último registro -MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.VW-KOMBI, muito obrigado, você foi um veículo que fez história.

  6. Tenho uma banda e tocamos em Canoinhas/SC no último fim de semana.

    Um amigo se dispôs a nos acompanhar. Melhor ainda, nos levar.

    Em troca, companhia, entrada e hospedagem free.

    Mas nos demos bem mesmo porque fomos de Kombi.

    Fez toda a diferença.

  7. Thiago says:

    Poxa, obrigado por me lembrar do quão bacana é este vídeo.

    Me lembro de ter visto o anúncio de despedida na VEJA, e o testamento na Folha, e me lembro de ficar emocionado vendo este vídeo. Acabo de ficar de novo.

  8. Eddy Bruno says:

    Eu trabalho, entre outras funções, dirigindo uma kombi 2012 fazendo entregas e coisas do tipo. Ela ainda está nova, porque meu chefe tem mais ciumes dela do que do Honda Civic dele hahahahahaha…

    Ela é durona, é dificil manobrar, exige atenção, perícia, paciencia, as vezes, as costas doem………

    …. mas eu adoro trabalhar nessa kombinha….. eu, sei lá, me sinto superior, olhando “de cima” os carros pequenos, no farol fechado, ou sabendo que pouca gente se arrisca a me fechar porque meu parachoque (essa palavra é junta ou separada?) é de ferro, enfim….

    Adoro esse carro. Pena não poder ainda ter um “meu”.

  9. Luiz Antônio says:

    Eu lembro desse vídeo quando saiu. É fantástico! E o texto é uma delícia de bem feito, o que mostra que os publicitários podem caprichar na escrita, quando querem.

  10. Helton Fernandes says:

    Emocionante paracaramba.

  11. Alexandre says:

    ops …vi vc hj de manha no seu dkw …na pedro de toledo umas 10:20 da manha ….. quase te abordei pra fazer uma brincadeira …mas achei melhor nao fazer ……na sequencia vc entrou na ibirapuera e brincou com um garoto deficiente com uma miniatura de uma kombi na mao ….,os pais do moleque agora sabem quem é vc ……meia hora de papo pra falar do seu trabalho ….. foi bem divertido ….legal sua sacada…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *