ENTRE OS LAGOS (17)

[bannergoogle]SÃO PAULO (wet or dry?) – Alguns tópicos dignos de vossos comentários apenas para não perder nada desta manhã fria em Interlagos:

Toto Wolff ligou para Jos Verstappen. Pediu ao papai para pedir ao filho para não atrapalhar seus pilotos na briga pelo título. Max cagou e andou para o telefonema.

– Nasr pode ficar fora da próxima temporada? Pode. São duas vagas, uma na Sauber-Sabotadora, outra na Manor-Nanica. O piloto tem grana do Banco do Brasil, embora o banco ainda não tenha batido o martelo sobre a quantia. Na verdade, pode até ter chegado ao valor. Mas, até onde eu sei, não é nada muito impressionante. Nada que Gutiérrez, por exemplo, não tenha. Mas faço essa longa introdução apenas para dizer que Massa, que se despede de Interlagos daqui a pouco, acha que Felipe II não pode ser avaliado com justiça depois de seus dois primeiros anos na categoria. E que se ele cair fora, vai demorar muito para outro brasileiro disputar o Mundial. Simplesmente porque não tem ninguém no horizonte.

– Marko está de saco cheio das punições. Pediu à FIA: “Deixe os pilotos pilotarem!“. Gosto desse Marko, embora ele seja um cara de dura convivência.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
TARCISIO FRASCINO FONSECA
TARCISIO FRASCINO FONSECA
7 anos atrás

Eu agora pensei em mais uma coisa pavorosa:
Sem GP do Brasil e sem piloto brasileiro…
Fórmula um só pelo rádio ou pelo Premiere (comprando GP a GP ou a temporada inteira).

Pedro
Pedro
7 anos atrás

Estou chocado. Pelo que ando vendo por aí, em 2017 não teremos nem piloto tem Gp Brasil de Formula 1. Acho que nem o mais pessimista teria imaginado esse cenário.