VEGAS

SÃO PAULO (por que não?) – Os caras do Liberty Media Group começaram a trabalhar. Querem uma corrida em Las Vegas. De noite. Acho que vão conseguir.

Só não precisa ser em estacionamento de hotel.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Norson Botrel Nicacio Junior
7 anos atrás

No que depender de mim (e não depende nada), seria no oval de Las Vegas. Além da ótima estrutura, eu sempre achei que a F1 devia ter 1 corrida em oval por temporada.

EduardoRS
EduardoRS
7 anos atrás

Se for pra entrar no lugar de algum GP tosco tipo Azerbaijão ou algo assim, tá valendo. Tomara que os caras da Liberty injetem um pouco das ideias do automobilismo estadunidense na F1 – menos frescura, mais competição.

Ricardo Sandri
Ricardo Sandri
7 anos atrás

Show de bola uma corrida de noite em plena Strip (se for corrida de rua, é claro)…. Usando o Belaggio como imagem principal ou como fundo do pódio. Gostei da ideia.

Glauco Tavares
Glauco Tavares
7 anos atrás

Tá difícil aparecer uma boa notícia no automobilismo!
Corrida de F1 em Las Vegas?!! Oque isto acrescenta de bom para a F1? Desde quando estadounidense gosta de F1? Mais uma corrida de rua, num circuito artificial e chato onde a maior atração será a suposta bela paisagem (no caso a brega paisagem) é atração para o já entediado público da F1? Acho que não hem!!! Como fã de F1 quero ver corridas disputas em circuitos de verdade com tradição (tradição é fundamental em automobilismo), quero carros e equipes de tradição, pilotos sem medo ou frescuras como a maioria dos atuais. É isto que os fiéis fãs de F1 pedem em qualquer discussão sobre o assunto, será que é pedir demais? E tão difícil assim voltar às origens? O automobilismo está morrendo a olhos vistos, carros são considerados a praga do universo, só se fala em carro elétrico, autônomo e coletivo. Cada vez mais as coisas ficam piores para quem gosta de gasolina, fumaça, barulho, borracha… Etc e só oque vemos são montadoras aderindo à idéias que vão levar ao fim o negócio delas mesmas. Afinal de contas quando a maioria dos carros forem elétricos, autônomos e coletivos e as pessoas não derem mais a mínima se estão andando em um Audi, Mercedes, volks ou uma droga feita pela Apple ou Samsung para quem e quantos carros as montadoras irão vender? A compra da F1 por este grupo estadounidense é a pior coisa que poderia acontecer, com comando europeu as coisas já vão mal agora mesmo fodeu de vez. Pior é ver o WEC que é a melhor alternativa atual começar a sofrer baixas por conta desta cultura de repulsa aos carros enquanto esta merda de Fórmula E ganha terreno com seus carros lentos, silenciosos e sem autonomia (é ridículo o piloto ter que trocar de carro). Me recuso a assistir este lixo! O problema é que pelo jeito em breve o esporte que amo não existirá mais, pelo menos não dá forma como conheci e passei a amar.

精神豚
精神豚
7 anos atrás

Pega a vaga de Interlagos?

Marcio sousa
Marcio sousa
7 anos atrás

Sei não… de repente esse Gp em Las Vegas pode ser fruto de uma substituição do GP do Brasil por ele.

Daniel
Daniel
7 anos atrás

Tomara seria fantastico

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
7 anos atrás

Prezado F&G : quer apostar , vai dar um espetáculo, pode girar a roleta ,aposto no impar, vermelho, vente e sete, 36 por 1 , a regra da mudança dos novos donos da F-1.

ANDRE PIRAN
ANDRE PIRAN
7 anos atrás

Flavio, te enviei uma msg no face sobre outro autodromo que já está sendo construido em Minas;

http://www.milanez-arquitetos.com.br/projetos/ESPECIAL06.html

Cristiano
Cristiano
7 anos atrás

Imagino que a ideia deles seja fazer um circuito de rua para aproveitar a noite de Vegas, fazer uma cena bonita tipo Cingapura. Mas se quiserem fazer como era em Indianápolis, lá tem um oval com um traçado misto no meio. Se não der pra aumentar podem tirar aquelas tantas pistas insossas em lugares nada a ver… a lista não é difícil de imaginar.

Marcel Almada
7 anos atrás

ia ser legar uma corrida de rua la… com aqueles prédios iluminados… aquelas fontes, mas tem q ter ponto de ultrapassagem, senão os estadunidenses não vão gostar.

Farid Salim Junior
Farid Salim Junior
7 anos atrás

Quem sabe um tour entre dois ou mais cassinos?… Depois que o Tilk fez Yas Marina, qualquer outra coisa não será novidade…
Só vejo duas direções para a F1… ou o céu, ou o inferno… O céu, se o regulamento novo, os novos carros conseguirem quebrar a monotonia instalada, mesmo com Las Vegas ou qualquer outra loucura… E, o inferno, se continuar como está, mesmo após as mudanças. Mas, vamos ver os treinos com os novos carros…

Mario
Mario
7 anos atrás

Se a Formula 1 for pra continuar correndo em lugar de “gente rica” e cada vez mais ir para longe do seu público (posso estar forcando a barra, mas o americano nao é fanático por F1), pode comecar a fechar o caixao. Pra mim, essa corrida vai ser mais inútil do que as no Arzebaijao, Abu Dhabi, e outras. Leio um negócio desse e fico mais desesperancoso do que eufórico.

Thiago Leal
7 anos atrás

“Só não precisa ser em estacionamento de hotel.” Mas vai.

José Ademar
José Ademar
7 anos atrás

Na minha misera opinião quem tem que voltar e rápido é o GP da França em Paul Ricard ou Magny Cours mesmo,Portugal com Algarve,Argentina com Termas de Rio Hondo e se existe ainda,de preferência,Oscar Galvez,a Itália deveria ter outro GP em Mugello onde teria o mesmo sucesso de público igual a maravilhosa MotoGP,Holanda em Zandvoort mas não sei se seria bom para a F1 onde o circuito é muito travado mas com o efeito Verstappen(se for confirmado que realmente é um fora de série em 2017 e 2018)seria uma maravilha ver o autódromo lotado no dia do GP se voltasse,coisa que não vai acontecer,igual sempre foi o GP da Holanda/Assen daquela que repito é a fantástica MotoGP .

Deveria pesquisar antes,mais tenho quase que certeza que ainda existe Oscar Galvez.

Os circuitos que deveriam sair são vários e que nem adianta falar já que é caso perdido.

Mas infelizmente para mim tudo não passa de sonho,uma espécie de operação resgate da F1.

Eddy Bruno
Eddy Bruno
7 anos atrás

O pessoal da F-1 ainda é tradicionalista…. eles vão dizer que “não são F-Indy”, etc, etc…

Seria muito legal sim, por que não?

Claudio
Claudio
Reply to  Eddy Bruno
7 anos atrás

Concordo, do jeito que as coisas estão seria bom trazer essa e muitas outras novidades, se der errado muda novamente, o que não dá é achar que as coisas serão melhores deixando as coisas como estão!