– Cara, difícil de dizer. Parece pinos de boliche encaixadas numa tampa de caixão, O cara até apagou o “vendo”. Assim, o mais bonito é o pneu ‘Radial LT Cooper Discoverer’.
Isto é mais horroroso do que vender foto roubada da privacidade do shumi
Richard Baggs
8 anos atrás
Vi dois no Uruguai, na estrada de Montevidéu para Punta Ballena há uns anos, num ferro-velho que existe até hoje, mas não eram esse de Angra, porque eram Checkers e não Packards. Mas os adereços fúnebres era idênticos, o que indica terem sido “adaptados” pelo mesmo artesão.
Pela falta de referências de outros, talvez seja único.
Frederico
8 anos atrás
No finado museu da Ulbra tinham vários modelos desses carros, desde os da década de 1920 até mais recentes. Não sei que fim eles tiveram, só espero que esse não seja um dos.
Lobod3Angr@
8 anos atrás
Caraca pertinho da minha casa e eu não vi.
Ainda bem, que coisa medonha.
Parece que saiu de algum filme de terror.
Eduardo Britto
8 anos atrás
Me-u-De-us! Essa esquisitice vai para o pódio, nesses anos que visito o blog…
askjao
8 anos atrás
Mais feio que encoxar a mãe no tanque.
Leonardo Grecchi
8 anos atrás
Obrigado Flavio!
Andre Soeiro
8 anos atrás
Cenográfico
Pedro
8 anos atrás
Cruzes! O dono vai ter é que pagar pra alguém levar esse trambolho embora.
jbchaves
8 anos atrás
Lindo de morrer!!!
frank
8 anos atrás
O esquife ia ao centro e as flores expostas, simbolizando a riqueza e opulência do falecido e sua familia,
Muito comuns na Argentina Peronista e também no Uruguay e Chile, nunca vi nenhum destes no Brasil antes, provavelmente veio de lá, na Argentina ainda sao usados alguns modelos assim transformados, hoje em PEUGEOTS E FALCONS.
Uma funeraria que tinha frotas assim era BONINO Y CIA.
Eram modificados nos USA e exportados,
Nos USA também existiam algumas versões, mas a maioria com flores em carro separado.
Existem alguns sites especializados em carros funebres, cada um com suas preferências,
Edison Guerra
8 anos atrás
Ia dizer que vi este carro em Lindóia este ano, sem o aparato ali atrás. Fui conferir a foto, mas não era o mesmo. Chamou a atenção o imenso comprimento como deste Packard.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Mostrei a foto para um amigo e ele lembrou do filme “Ensina-me a Viver” (“Harold and Maude”).
No filme é um Jaguar XK-E
http://www.imcdb.org/vehicle_6262-Jaguar-XK-E-1971.html
http://www.pacificatribune.com/news/harold-and-maude-jaguar-xke-hearse-to-ride-in-fog/article_83354544-73cb-11e6-a13a-6f3c6b1c77a6.html
– Cara, difícil de dizer. Parece pinos de boliche encaixadas numa tampa de caixão, O cara até apagou o “vendo”. Assim, o mais bonito é o pneu ‘Radial LT Cooper Discoverer’.
Hearse C cab hearse 1951 Packard Hearse
Vi este carro ontem passando por Angra
Havia um carro bem parecido amarelo ms na forma de bar que aparecia as vezes nos Autodromos.
Muito parecido com este. Pode ter sido pintado.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQuTu6G0DRbtU75Dxh7ZW-BTJxb0wSaG7eXBlZWMRb210cJfnqS
Familia Adams.
Isto é mais horroroso do que vender foto roubada da privacidade do shumi
Vi dois no Uruguai, na estrada de Montevidéu para Punta Ballena há uns anos, num ferro-velho que existe até hoje, mas não eram esse de Angra, porque eram Checkers e não Packards. Mas os adereços fúnebres era idênticos, o que indica terem sido “adaptados” pelo mesmo artesão.
Segue aqui o anúncio desse do post, que não é muito recente:
http://www.preciolandia.com/br/packard-funebre-1951-raridade-tenho-outr-bkln4l-a.html
Pela falta de referências de outros, talvez seja único.
No finado museu da Ulbra tinham vários modelos desses carros, desde os da década de 1920 até mais recentes. Não sei que fim eles tiveram, só espero que esse não seja um dos.
Caraca pertinho da minha casa e eu não vi.
Ainda bem, que coisa medonha.
Parece que saiu de algum filme de terror.
Me-u-De-us! Essa esquisitice vai para o pódio, nesses anos que visito o blog…
Mais feio que encoxar a mãe no tanque.
Obrigado Flavio!
Cenográfico
Cruzes! O dono vai ter é que pagar pra alguém levar esse trambolho embora.
Lindo de morrer!!!
O esquife ia ao centro e as flores expostas, simbolizando a riqueza e opulência do falecido e sua familia,
Muito comuns na Argentina Peronista e também no Uruguay e Chile, nunca vi nenhum destes no Brasil antes, provavelmente veio de lá, na Argentina ainda sao usados alguns modelos assim transformados, hoje em PEUGEOTS E FALCONS.
Uma funeraria que tinha frotas assim era BONINO Y CIA.
Eram modificados nos USA e exportados,
Nos USA também existiam algumas versões, mas a maioria com flores em carro separado.
Existem alguns sites especializados em carros funebres, cada um com suas preferências,
Ia dizer que vi este carro em Lindóia este ano, sem o aparato ali atrás. Fui conferir a foto, mas não era o mesmo. Chamou a atenção o imenso comprimento como deste Packard.
Esse de Lindoia é o que esteve sob acervo do Museu da Ulbra. Não era Packard, era Caddilac:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/museu-ulbra-leilao-3.jpg
Limosine de morto!!!!!!