ONE COMMENT
Senna, o Bruno, Piquet, o Nelsinho, e Prost, o Nicolas, são três dos seis pilotos que a Rebellion terá na LMP2 no ano que vem no WEC. Se os três pudessem correr no mesmo carro, seria demais. Mas pelas regras, não podem.
Senna, o Bruno, Piquet, o Nelsinho, e Prost, o Nicolas, são três dos seis pilotos que a Rebellion terá na LMP2 no ano que vem no WEC. Se os três pudessem correr no mesmo carro, seria demais. Mas pelas regras, não podem.
Chama um filho do Mansell, só de zoeira.
Pensei a mesma coisa… Seria muito legal este quarteto.
Li a chamada da notícia no GP e quase morri de rir pensando nisso acontecendo a 25, 30 anos atrás.
“Senna assina com a Rebellion e divide equipe com Piquet e Prost”.
Heeeeeiiiiiin ?!?
Isso me lembra algo que eu peguei pensando. Se a F-1 fosse como a Indy, e a McLaren do fim dos anos 80 juntasse Senna, Prost e Piquet… hahahahahaha
NÃO QUERO NEM PENSAR NO CALDEIRÃO QUE IA SER O PADDOCK!
Seria legal ver um Andretti ou um Unser também na Rebellion.
Mais ainda ver os sobrenomes Foyt-Gurney representados para reviver 67 em Le Mans!
FG, uma dúvida, porquê as regras não permitem que os 3 corram no mesmo carro ?
Bem legal, três dos maiores sobrenomes do automobilismo Mundial.
O que diz o regulamento que proíbe os três de correrem no mesmo carro?
Bem que poderia rolar uma aproximação com um dos filhos do Mansell, não? Eles tão correndo em que agora?
Não podem ser da mesma equipe?
Por quê? O Lucas DisGrassi vai reclamar?
A Rebellion foi brilhante em investir na LMP2, tem todas as condições para disputar o título, coisa impossível caso continuasse na LMP1. Quanto aos pilotos, boa escolha, mas o Nelsinho sobra nesta turma, está alguns degraus acima.
Logo teremos o filho do Schumacher. Desejo muito que todos vão para a FE, que melhorem performance e autonomia desses carros, e teremos um campeonato realmente sensacional. Porque F1 encheu o saco.
Karaka! São 10 (dez!) títulos mundiais! Só que só no sobrenome….
Mais 1 de Fe
Os Sobrenomes são Maiores do Que Eles!
Comentário obvio e sem noção. Os Rapazes não tem culpa de serem parentes de lendas do automobilismo.
Não é vergonha ser menor que o sobrenome, é orgulho.
Aqui não tem ninguém contra eles, e ninguém culpando ninguém. A história dos sobrenomes vão ser sempre comparadas com o parentesco deles quer queira quer não. Veja também o comentário aí de cima do Eraldo comparando os sobrenomes, assim como outros!
O Alain Prost não tem um filho. Ele tem um clone. Impressionante,
Parece que até o nariz torto tá no DNA, hehehe…
Pena o Ayrton Senna ter morrido tão cedo… Se ainda estivesse vivo, é quase certeza que teria lapidado o Bruno como se deve e hoje em dia talvez o Bruno fosse um campeão na F1 e estaria em uma equipe de ponta…
– Faltou um leãozinho bigodudo mas tudo bem.
Não sei porque, mas vendo a foto agora e certamente daqui a trinta anos, fico , como diria um poeta, com uma saudade gostosa e uma tristeza feliz.
O Victor Martins vai te encher o saco com esse post…..o Bruno explicou isso ontem no paddock antes de você chegar….deixa ele ver isso heheheheh
Pensei a mesma coisa, seria muito legal ver um carro sendo divido pelos nomes Piquet, Senna e Prost…
Infelizmente não veremos os três no mesmo carro, pois o regulamento não permite. Não se pode inscrever três pilotos graduação ouro ou platina no mesmo carro. Dois deles irão se juntar e dividir o protótipo com um piloto menos graduado. O outro irá formar o segundo trio da equipe. Uma pena…
Seria legal ver os 3 no mesmo carro, porém o regulamento do FIA/WEC não permite 3 pilotos com graduação Platina/Ouro em um mesmo carro da LMP2. Já se fosse na LMP1…
Pensei que não pudesse mesma nacionalidade.