Tanto na F1 como na vida real, as empresas preferem contratar os estagiarios que se destacaram lá dentro. Curriculo funciona, mas estagiario tem a preferencia………….
Carlos
8 anos atrás
Kobayashi é a solução. Disponível, tem experiência e talento não falta.
ms
8 anos atrás
esse negócio de curriculum em f1 é apenas uma questão de pró-forma……nesse meio todo mundo sabe quem é quem…..é só ver a performance do piloto nas corridas e sondar os mecanicos pra saber se o cara sabe fazer o acerto do carro….simples assim….
Luiz Avila
8 anos atrás
Pra mim todas as declarações do Totó apontam para um piloto com as características de Felipe Massa……
ags
8 anos atrás
A Mbz ofereceu um carro para o Noyadonars..
Ou safety car ou o Medical car..o tyu malaquias dele vai estudar a proposta..rs
Sergio P Trancoso
8 anos atrás
Meu curriculum já foi aprovado. Estou aguardando a chamada para a dinâmica de grupo!
Helio
8 anos atrás
Confirmando a dupla Hamilton e Werlhein, poderemos dizer que é a primeira dupla de pilotos negros da F1?
Tocou num ponto importante. Ninguém fala nisso. NA minha opinião porisso a primeira opçaõ é o branquelo Bottas. Tinhamos um negro inglês X branquelo alemão e isso tem audiência. Wehrlein X HAmilton não fecha, não é bom para os negocios da f1, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
moisesimoes
8 anos atrás
– Bem, a Mercedes aqui do Brasil tá mandando um monte embora. Bem que poderiam abrir uma vaguinha por aqui, ainda mais que tem que trabalhar até aos 80.
Andre
8 anos atrás
A Mercedes está demorando muito para decidir e vai acabar escolhendo o pior dos candidatos.
E se a equipe errar a mão no carro de 2017? Para a turma dos sem contrato é uma boa opção, mas para Alonso, Verstap, Vettel…não sei, não.
Glauco Tavares
8 anos atrás
Barrichello certamente mandou e seguirá mandando até ser bloqueado por spam!! Rsrsrs
Agora falando sério, Lucas Di Grassi tem perfil e competência compatíveis com a vaga. Sem qualquer pachequismo acredito de verdade que Di Grassi cairia muito bem no cockpit da Mercedes.
Garlet
8 anos atrás
Põe o Wehrlein logo. Já encheu o saco. HAmilton vai correr sozinho em 2017, na F0 (zero), na F1 correrão os outros pilotos. Deve ser porisso que o Eclestone e o Hamilton tão putos, não haverá disputa. Não dá audiência. A Alemanha inteligentemente não terá nenhum GP. Uma banana.
12 anos de experiência em kart indoor;
Experiência em F1 2012, Toca Racing Driver, Mario Kart;
Troféu Platina no Gran Turismo 6.
Sou um grande candidato à vaga.
Mario Kart ajuda na hora de desviar de objetos na pista
Christian - Do Niva
8 anos atrás
Eu sei quem não vai mandar: O Kimi
“Show extreme patience with in the face of media attention”
Marcus - Franca
8 anos atrás
Eu até mandaria o meu, mas não possuo a super licença da FIA, então não irei me candidatar, pelo menos nesse momento/ano… rsrs…
SLARDUIN
8 anos atrás
O Barrichello encheu a caixa de emails……
Casagrande
8 anos atrás
Só não vou me candidatar porque não tem “tick” refeição, cesta básica e vale transporte. Não trabalho em empresa que não oferece os benefícios.
Será que pelo menos eles assinam a carteira de trabalho?
Ricardo
8 anos atrás
Vou mandar o CV.
Tales Guimarães
8 anos atrás
Minha maior curiosidade neste processo de contratação da Mercedes é se o Hamilton tem ou não direito à opinião. Tipo: “Lewis, preferes Alonso ou Pascal?” rsrs
Julio C Fabio
8 anos atrás
Mandei meu currículo, pedi só 100mil doletas de salário. Se bem que para eu ter mais chances só falta aprimorar meu inglês, tirar a superlicença, e voltar no tempo para ter 18 anos, destas três acho que o mais difícil é tirar a superlicença, o resto é molezinha!!!
No currículo do Inoue, ele diz que tem um recorde na F-1: ter sido atingido duas vezes pelo Safety Car!
Alberto
8 anos atrás
Genial!
Gostei dos benefícios, vou mandar o currículo.
Só vai pegar a parte de ter paciência com a imprensa, mas acho que vale o sacrifício.
Jefferson Cavalcanti
8 anos atrás
Tenho parente que trabalha na Mercedes e ando muito no Project Cars e Forza.
A vaga é minha, chupa Wehrlein e Alonso.
José
8 anos atrás
Mercedes tá mandando bem, fazendo ótimo marketing pessoal com essa aposentadoria do Hosberg…
Agora, se depois de tanta firula me apresentar Ocon ou Wherlein… Que são contratações óbvias… Perdeu de vez meu respeito e minha torcida…
Que venha Alonso (palmas), Vettel, Verstappen, Button (que chegou a ganhar do Hamilton, só anda desanimado, mas quem não estaria na McHonda), ou algo realmente corajoso, como o Valentino Rossi :P
Valentino?
Ele não vai querer trocar a Moto GP pela Fórmula Um.
Na Moto GP ele se diverte masi.
Flavio Bragatto
8 anos atrás
Mandei meu curriculo, mas eles recusaram, alegando que eu só tenho carteira B e não levei nenhuma multa por estar acima de 20% da velocidade em via publica.
Pô! Eu correria de graça! E aceitaria apenas uma tonel de chopp ao final de cada corrida.
Segundo piloto? Foda-se! Vamos beber!
César Lima
8 anos atrás
“Possession of a FIA Super Licence will be an advantage” – e eu sempre pensei que era um pré-requisito. Pelo jeito esqueceram de vez aquela história de pontuação nos campeonatos de base. Lance Stroll que o diga.
O Stroll já tem a pontuação para a Super Licença. Só achei que o piloto consegue alcançar os pontos necessários muito rapidamente. São precisos 40 pontos. Sendo campeão da Fórmula 3 Européia, como o Stroll foi esse ano, já dá os 40 pontos. Acho que deveriam dar um pouco mais de trabalho aos pilotos para conseguirem essa pontuação.
capretz
8 anos atrás
Oi Flávio! É real, mas também é uma brincadeira da Mercedes, né? Veja a parte dos ‘benefícios’. =]
Rafael
8 anos atrás
Flavio, em uma escala de 0 a 10 qual você acha que seria a chance do Massa conseguir essa vaga?
Abs
Charles
8 anos atrás
Flávio, raciocine comigo diante do cenário de momento:
A Mercedes diz que vai respeitar os contratos em vigor para escolher um piloto, e Wolff já disse que quer Pascal mais um ou dois anos em uma equipe média para ganhar experiência, então temos:
Pilotos sem contrato:
Pascal
Massa
Gutierrez
Haryanto
Nasr
Diante das opções acima, e sabendo que o Hamilton é o “porra loka” da Mercedes que entra no carro e senta a bota o máximo que pode, com a habilidade já conhecida, me parece que o inglês é uma espécie de Kimi Raikkonen deles,ou seja, senta e acelera, mas não é dedicado ao acerto do carro, como um Barrichello, Button, Alonso, famosos por isso, assim sendo, os prateados estão com mais responsabilidade do que se imagina na escolha, pois eles têm que chamar um cara que saiba fazer isso que o Hamilton não faz e que o Rosberg fazia muito bem, acertar o carro…. dessas opções sem contrato, quem é o cara mais rodado e amplamente sabedor de se acertar um carro? É o Massa, não tem outra alternativa disponível no momento. Button até seria se não tivesse sob contrato com a Mclaren.
Paulo F.
8 anos atrás
Os benefícios são até interessantes. Principalmente o seguro de vida !
Renato
8 anos atrás
“Life assurance” (em vez de life insurance)? A piada é boa, mas parece mandrake…
O termo está correto. O seguro de vida tradicional (insurance) tem aquelas regrinhas de excluir doenças pré-existentes, além do questionário de perfil e as cláusulas que isentam a empresa de pagar se vc se meter numa atividade de risco. No Assurance, que é um produto mais caro, você pode ter a doença que for, morrer pilotando (atividade de risco), brincando com explosivos, mergulhando com tubarões, enfim, morreu têm direito. Em alguns casos, pode se ter coberturas acessórias do tipo a tabela do açougueiro (perdeu uma perna? X% da cobertura) ou até um valor a receber no final do prazo do seguro se você não precisar utilizá-lo (me veio a voz do Silvio Santos vendendo “só aqui quem não morre também ganha” rsrsrs).
Cláudio Grande Júnior
8 anos atrás
Pessoal da Mercedes se divertindo com a situação! Só mesmo o Lauda estressado…
Felipe Souza
8 anos atrás
Fui na entrevista, mas o cara falou que tinha que trabalhar nos finais de semana e viajar muito, aí eu desisti…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Parece que o currículo do Bottas foi o escolhido…
Tanto na F1 como na vida real, as empresas preferem contratar os estagiarios que se destacaram lá dentro. Curriculo funciona, mas estagiario tem a preferencia………….
Kobayashi é a solução. Disponível, tem experiência e talento não falta.
esse negócio de curriculum em f1 é apenas uma questão de pró-forma……nesse meio todo mundo sabe quem é quem…..é só ver a performance do piloto nas corridas e sondar os mecanicos pra saber se o cara sabe fazer o acerto do carro….simples assim….
Pra mim todas as declarações do Totó apontam para um piloto com as características de Felipe Massa……
A Mbz ofereceu um carro para o Noyadonars..
Ou safety car ou o Medical car..o tyu malaquias dele vai estudar a proposta..rs
Meu curriculum já foi aprovado. Estou aguardando a chamada para a dinâmica de grupo!
Confirmando a dupla Hamilton e Werlhein, poderemos dizer que é a primeira dupla de pilotos negros da F1?
Tocou num ponto importante. Ninguém fala nisso. NA minha opinião porisso a primeira opçaõ é o branquelo Bottas. Tinhamos um negro inglês X branquelo alemão e isso tem audiência. Wehrlein X HAmilton não fecha, não é bom para os negocios da f1, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
– Bem, a Mercedes aqui do Brasil tá mandando um monte embora. Bem que poderiam abrir uma vaguinha por aqui, ainda mais que tem que trabalhar até aos 80.
A Mercedes está demorando muito para decidir e vai acabar escolhendo o pior dos candidatos.
E se a equipe errar a mão no carro de 2017? Para a turma dos sem contrato é uma boa opção, mas para Alonso, Verstap, Vettel…não sei, não.
Barrichello certamente mandou e seguirá mandando até ser bloqueado por spam!! Rsrsrs
Agora falando sério, Lucas Di Grassi tem perfil e competência compatíveis com a vaga. Sem qualquer pachequismo acredito de verdade que Di Grassi cairia muito bem no cockpit da Mercedes.
Põe o Wehrlein logo. Já encheu o saco. HAmilton vai correr sozinho em 2017, na F0 (zero), na F1 correrão os outros pilotos. Deve ser porisso que o Eclestone e o Hamilton tão putos, não haverá disputa. Não dá audiência. A Alemanha inteligentemente não terá nenhum GP. Uma banana.
“Show extreme patience in the face of media attention” – Raikkonen se sentiu ofendido
12 anos de experiência em kart indoor;
Experiência em F1 2012, Toca Racing Driver, Mario Kart;
Troféu Platina no Gran Turismo 6.
Sou um grande candidato à vaga.
hahaha Muito bom
Mario Kart ajuda na hora de desviar de objetos na pista
Eu sei quem não vai mandar: O Kimi
“Show extreme patience with in the face of media attention”
Eu até mandaria o meu, mas não possuo a super licença da FIA, então não irei me candidatar, pelo menos nesse momento/ano… rsrs…
O Barrichello encheu a caixa de emails……
Só não vou me candidatar porque não tem “tick” refeição, cesta básica e vale transporte. Não trabalho em empresa que não oferece os benefícios.
Será que pelo menos eles assinam a carteira de trabalho?
Vou mandar o CV.
Minha maior curiosidade neste processo de contratação da Mercedes é se o Hamilton tem ou não direito à opinião. Tipo: “Lewis, preferes Alonso ou Pascal?” rsrs
Mandei meu currículo, pedi só 100mil doletas de salário. Se bem que para eu ter mais chances só falta aprimorar meu inglês, tirar a superlicença, e voltar no tempo para ter 18 anos, destas três acho que o mais difícil é tirar a superlicença, o resto é molezinha!!!
O Kobayashi e o Taki Inoue mandaram o CV via twitter:
https://twitter.com/takiinoue/status/806826292561768448/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/kamui_kobayashi/status/806861669074751488/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw
Ainda aposto no Button.
No currículo do Inoue, ele diz que tem um recorde na F-1: ter sido atingido duas vezes pelo Safety Car!
Genial!
Gostei dos benefícios, vou mandar o currículo.
Só vai pegar a parte de ter paciência com a imprensa, mas acho que vale o sacrifício.
Tenho parente que trabalha na Mercedes e ando muito no Project Cars e Forza.
A vaga é minha, chupa Wehrlein e Alonso.
Mercedes tá mandando bem, fazendo ótimo marketing pessoal com essa aposentadoria do Hosberg…
Agora, se depois de tanta firula me apresentar Ocon ou Wherlein… Que são contratações óbvias… Perdeu de vez meu respeito e minha torcida…
Que venha Alonso (palmas), Vettel, Verstappen, Button (que chegou a ganhar do Hamilton, só anda desanimado, mas quem não estaria na McHonda), ou algo realmente corajoso, como o Valentino Rossi :P
Valentino?
Ele não vai querer trocar a Moto GP pela Fórmula Um.
Na Moto GP ele se diverte masi.
Mandei meu curriculo, mas eles recusaram, alegando que eu só tenho carteira B e não levei nenhuma multa por estar acima de 20% da velocidade em via publica.
Pô! Eu correria de graça! E aceitaria apenas uma tonel de chopp ao final de cada corrida.
Segundo piloto? Foda-se! Vamos beber!
“Possession of a FIA Super Licence will be an advantage” – e eu sempre pensei que era um pré-requisito. Pelo jeito esqueceram de vez aquela história de pontuação nos campeonatos de base. Lance Stroll que o diga.
O Stroll já tem a pontuação para a Super Licença. Só achei que o piloto consegue alcançar os pontos necessários muito rapidamente. São precisos 40 pontos. Sendo campeão da Fórmula 3 Européia, como o Stroll foi esse ano, já dá os 40 pontos. Acho que deveriam dar um pouco mais de trabalho aos pilotos para conseguirem essa pontuação.
Oi Flávio! É real, mas também é uma brincadeira da Mercedes, né? Veja a parte dos ‘benefícios’. =]
Flavio, em uma escala de 0 a 10 qual você acha que seria a chance do Massa conseguir essa vaga?
Abs
Flávio, raciocine comigo diante do cenário de momento:
A Mercedes diz que vai respeitar os contratos em vigor para escolher um piloto, e Wolff já disse que quer Pascal mais um ou dois anos em uma equipe média para ganhar experiência, então temos:
Pilotos sem contrato:
Pascal
Massa
Gutierrez
Haryanto
Nasr
Diante das opções acima, e sabendo que o Hamilton é o “porra loka” da Mercedes que entra no carro e senta a bota o máximo que pode, com a habilidade já conhecida, me parece que o inglês é uma espécie de Kimi Raikkonen deles,ou seja, senta e acelera, mas não é dedicado ao acerto do carro, como um Barrichello, Button, Alonso, famosos por isso, assim sendo, os prateados estão com mais responsabilidade do que se imagina na escolha, pois eles têm que chamar um cara que saiba fazer isso que o Hamilton não faz e que o Rosberg fazia muito bem, acertar o carro…. dessas opções sem contrato, quem é o cara mais rodado e amplamente sabedor de se acertar um carro? É o Massa, não tem outra alternativa disponível no momento. Button até seria se não tivesse sob contrato com a Mclaren.
Os benefícios são até interessantes. Principalmente o seguro de vida !
“Life assurance” (em vez de life insurance)? A piada é boa, mas parece mandrake…
O termo está correto. O seguro de vida tradicional (insurance) tem aquelas regrinhas de excluir doenças pré-existentes, além do questionário de perfil e as cláusulas que isentam a empresa de pagar se vc se meter numa atividade de risco. No Assurance, que é um produto mais caro, você pode ter a doença que for, morrer pilotando (atividade de risco), brincando com explosivos, mergulhando com tubarões, enfim, morreu têm direito. Em alguns casos, pode se ter coberturas acessórias do tipo a tabela do açougueiro (perdeu uma perna? X% da cobertura) ou até um valor a receber no final do prazo do seguro se você não precisar utilizá-lo (me veio a voz do Silvio Santos vendendo “só aqui quem não morre também ganha” rsrsrs).
Pessoal da Mercedes se divertindo com a situação! Só mesmo o Lauda estressado…
Fui na entrevista, mas o cara falou que tinha que trabalhar nos finais de semana e viajar muito, aí eu desisti…
Ahahahhahahah… A melhor!
Teve esta aqui também do saudoso Taki Inoue: https://twitter.com/takiinoue/status/806826292561768448
Flavio Gomes no lugar de Rosberg em 2017.
Mandarei meu currículo. Acho que esta na hora de mudar de trampo.