MENU

Monday, 16 de January de 2017 - 22:38F-1

MANOR RESISTE

SÃO PAULO (tomara) – Ao que parece, a Manor pode acabar sendo comprada. Uma proposta teria sido feita e o prazo para fechar a negociação seria sexta-feira.

Dizem, à boca pequena, que o interessado é Ron Dennis.

Seria interessantíssimo.

11 comentários

  1. Acho meio complicado o Ron Dennis comprar a Manor. Provavelmente o contrato dele com a McLaren tem uma cláusula de não competitividade. No ritmo que a McLaren anda hoje, a Manor pode aprontar para cima dela.

  2. Fern Kesnault says:

    Manor esta investindo na LMP1 para 2018 na WEC…este ano ainda vai de LMP2 na WEC, a intenção é correr na LMP1 dos privados com um modelo totalmente novo e que vem sendo projetado.

  3. Jose OL says:

    Eu ia adorar, acho que sou um dos poucos que gosta desse cara. Tomara que seja ele, sabe que pensei nisso quando li a materia no GP ?

  4. Jonas Martins says:

    Flavio, boa tarde! O Grande Premio não vai fazer outro bolão como que fez em 2014 junto da Eurobike? Pô, fiquei em segundo lugar naquele ano… tô mordido até hoje!

  5. José Marinho says:

    Sou fã do Ron , apesar de tudo, espero que concretize a compra e faça a equipe ser vencedora como ele sempre foi.

  6. José Marinho says:

    Para mim seria fantástico se esta noticia se confirmar sou fã do Ron, apesar de tudo,dinheirama ele tem, experiencia e muitos contatos, melhor ainda mais se ele pegar uma equipe falida e torna-la grande! E que não faça a burrice de vender mais que 50 das ações.

  7. João Ferreira says:

    Vixe, a volta do ditador…rsrsr

  8. Paulo F. says:

    Caso seja Mr. Dennis e o carro ande 1 milésimo melhor que a McLaren já é uma estrondosa vitória.
    Povo besta este da McLaren.
    Ron Dennis não é nenhuma freira carmelita descalça, mas o tratamento dispensado pela empresa que ele tirou do ostracismo é deprimente.

  9. marcos says:

    Fiquei até emocionado.
    Estes Garagistas !!

  10. Rodrigo Ribeiro de Souza says:

    Como dito por mim dias atrás: “vai que o Ron Dennis colocou o projeto da Mclaren no pen drive”. Com motor Mercedes vai andar muito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *