MUITOS PALAVRÕES

Achei que o “Paddock GP” desta semana teve mais palavrões que o normal. Mas ficou bom! Principalmente quando saí para tirar meu carro, que estava atrapalhando a saída de outro.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mario Aquino
Mario Aquino
7 anos atrás

Bernie já abrasileirou, estava outro dia no clube juventus dançando com umas um quatro ou cinco mulheres, uma delas parecia a sua esposa, o cara é o máximo em relações humanas, tinha gente que parava ele na pista de dança para conversar e ele nem ligava, E tem mais o cara dança muito, especialmente samba.

Rafael Rego BH
Rafael Rego BH
7 anos atrás

Tb estou entre os 3% que acham que o Bernie não vai tarde.

Esse papo de que a F1 vai se abrir para as redes sociais…virou um clichezão. O que exatamente isso quer dizer? As equipes e pilotos já postam um monte de coisa. Até o canal do youtube da F1 anda fazendo uns vídeos legais.
As pessoas falam em “F1 vai se abrir mais” como se fossemos ganhar o direito de pilotar um carro pelo celular…

E a F1 ainda é um super evento. Reclamam de falta de ultrapassagens…mas não acho que seja isso que faça um campeonato ser legal. (alguem ja disse antes, fosse assim a F-Indy seria a categoria mais popular do planeta).
Eu acho que o que a F1 precisa, e o que a mantém interessante e atrativa, são as grandes rivalidades. 2016 teve uma bem legal, e o campeonato foi excelente….

etc

rafaelle
7 anos atrás

Creio que o Bottas entre com um lastro, em termos de situação. Mas acredito que ele entre com a mesma determinação (e que determinação) que entrou contra o Massa.”O objetivo é superá-lo”.
Esse Bottas é serio, é um perigo pra qualquer piloto que tem conquistas…
Mas lembrando sou torcedor, sou insignificante é só uma impressão minha.

Paulo
Paulo
7 anos atrás

Cara, adoro o programa…mas esse áudio estourando é tão foda assim de resolver?

Dennis
Dennis
Reply to  Paulo
7 anos atrás

Bem isso, o programa está muito bom, porém esse áudio……

rafaelle
Reply to  Paulo
7 anos atrás

sobre o áudio, não sou especialista e nem tenho o conhecimento de causa….mas na minha cabeça fica dizendo, porque eles não trocam os !microfones! pelos microfone auricular não sei.
estilo Ana Maria Braga ou então hehehe estilo Silvio Santos !
achei um resumo legal
http://www.guitarblog.com.br/acessorios/tipos-de-microfone.html

Julio
Julio
7 anos atrás

Flavio, conversa com teu pessoal sobre o audio, nao ta legal. Via smart tv, celular ou seja la de onde veja ele esta ruim. Eu acho que esta no posicionamento, quando vc mexe a cabeça nao leva o microfone junto e o audio varia demais. Abs

Andy
Andy
Reply to  Julio
7 anos atrás

Flavio, claramente o áudio está “clipando” por culpa dos microfones. Isso fica perceptível pois o aúdio estoura quando vocês falam um pouco mais alto ou perto do microfone. Esses Shure são muito bons, mas o sinal está entrando forte demais. É preciso abaixar o volume ou o ganho da mesa, do pré, ou do que estiver plugado na placa de áudio, ok? Espero ter ajudado.

João Daniel
João Daniel
Reply to  Andy
7 anos atrás

Vocês tem que lembrar que aquilo que se fala fora do microfone não sai. Diversos comentários do pessoal da coxia (pessoal que fica ao lado da câmera) não sai para a gente. Quanto ao som ruim, é uma pena, pois adoro o programa.