ONE COMMENT

Adorei a vitória de Latvala no Rali da Suécia — primeira vitória da Toyota no WRC desde o Rali da China de 1999 com Didier Auriol. Mas eu gostava mesmo era dos Celica…

latvalatoyota

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bernard Fonseca
Bernard Fonseca
5 anos atrás

O que eu mais gostei de ver foi o Tommy Makinen, como líder do projeto Toyota no WRC. O cara que sempre foi frio na época de piloto e 4X campeão do WRC, estava realmente emocionado com a vitória da Toyota.
Esse pra mim foi o 2° melhor piloto de rally, atrás somente de Loeb.
Saudades mesmo é dos Mitsubishi EVO e das batalhas com os Subaros WRC.
Esses foram os carros mais lindos e tops do WRC.

Klaus
Klaus
5 anos atrás

O Celica GT-Four ST165, que foi o modelo da Toyota no WRC entre 1988 e 1991 é meu sonho de consumo até hoje.

Spiorad Namuc
Spiorad Namuc
5 anos atrás

Não sabia que o Toyota Etios tava competindo no Rali.

Robertom
Robertom
Reply to  Spiorad Namuc
5 anos atrás

Yaris…

Reinaldo Bascchera
Reinaldo Bascchera
5 anos atrás

Esse é um Celica bonito…

comment image

victor freire
5 anos atrás

os celica de rally, de faróis escamoteáveis, eram lindos. minha primeira lembrança de uma competição de rally é justamente a de ver um deles saltando numa estrada lamacenta.

kuka Lienert
kuka Lienert
5 anos atrás

Os carros de rally (WRC) estão cada vez mais diminuindo…

EDUARDO JOHNSCHER
EDUARDO JOHNSCHER
5 anos atrás

Parabéns pela cobertura ao WRC e rallys. Falta visibilidade para a categoria aqui no Brasil

EduardoRS
EduardoRS
5 anos atrás

Eu também gostava dos Celica, da época do Carlos Sainz, com os faróis escamoteáveis. Quando eram carros de verdade. Hoje são basicamente protótipos com cara de carro de rua. Apesar que, nesse ano, o regulamento está interessante. O WRC praticamente promoveu um pequeno revival do Grupo B – os carros estão bem rápidos e agressivos, o Latvala passou dos 200km/h em vários trechos.

Czar
Czar
5 anos atrás

É impressionante como alguns modelos do passado ainda me parecem bem atuais, como o Celica e o Lancia Delta. Ou atemporais. São modelos sem este excesso de curvas moderninhas que impregnam carrinhos da moda de hoje.

Existia um jogo nos fliperamas da vida nos anos 80 em que os únicos carros disponíveis eram estes dois. Não era fácil zerar o jogo, mas consegui algumas vezes. Não lembro o que dava mais prazer: o jogo em si ou ficar olhando para aqueles carros lindíssimos saltando pela pista.

Pode ser que isso signifique simplesmente que estamos ficando velhos.

Mas acho que não. São mesmo carros lindos pra carái……

Fabio
Fabio
5 anos atrás

Oh Toyota ! manda esse grande carro pro Brasil também .

Ricardo
Ricardo
5 anos atrás

Foto incrível!!!

Ricardo
Ricardo
5 anos atrás

Foto incrível

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
5 anos atrás

Celica GT-Four… um belo carro!
Depois eles foram bizarrando aquele carro e os últimos ficaram deprimentes de se ver.
Por isso que eu gosto de carros italianos. Eles nunca ficam feios. Envelhecem, mas continuam sendo charmosos.
Carros japoneses, melhoraram, mas são uns 2 a cada 10, que arrancam suspiros.
Esse carrinho aí é medonho.

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  Flavio Bragatto
5 anos atrás

Suspiros: 240z , RX-7 e Mazda Miatta.

Os Land Cruiser da década de 60/70 são legais

Os Datsuns da década de 70 tinham personalidade (como o 510 , um BMW cover).