CARRO TEM NOME
SÃO PAULO (tradição é tradição) – Depois de Margherita e Eva, nomes que deu aos seus dois primeiros carros na Ferrari, Sebastian Vettel já escolheu como vai chamar o novo modelo de 2017.
SÃO PAULO (tradição é tradição) – Depois de Margherita e Eva, nomes que deu aos seus dois primeiros carros na Ferrari, Sebastian Vettel já escolheu como vai chamar o novo modelo de 2017.
Será q Tião espera engolir a flecha de prata com Gina?!?!
Daqui a pouco o mulherio de alguma organização vai dar o contra. Espera só!
Vá, Gina!!!!
E o redator da notícia se contorcendo pra não soltar a piada pronta: “Vettel só espera que Gina vá muito longe.”
sendo assim, o carro do Raikkonen se chamará “Ceta”
Combina, mas o Raikkonen me disse que vai chamar o seu carro de praiANINHA.
Viva Gina, Viva Gina.
Prefiro Jenna Jam……
Go gina
vai gina !
A Gina dos palitos também fez comercial do Chevrolet Opala!
Vettel sobressai!
Acho sensacional isso do Vetel batizar os carros com nomes de mulheres!! Para mim mostra a paixão dele pelos bolidos e o tesão que deve sentir ao acelerar a bagaça….
Espero que a Gina seja “quente” e de a ele muitos orgasmos!!
Go Gina go………………….
Vai, Gina!!!
#PiadaPronta…
Muito legal essa foto! quando criança, adoravamos fazer aquela piada infame do : “Vá, Gina, vá…”
É ingênuo esse Vettel! No Brasil, o carro invariavelmente será chamado de bu…..
Cheguei tarde para fazer a piada do Vá… Gina! :-(
– Imagina o nome do carro do Alonso.
Geni
Se você quer a Gina vai embora, vá gina, vá gina!!
Go Gina!
Palitos Roliço de Madeira?
Como o (a) carro é italiano ele deve estar homenageando a Gina Lollobrigida https://goo.gl/images/2w9VKW .
Se carro bonito é o que ganha corridas e o Vettel pensa que seu carro lembra a Gina, acho que a Mercedes está com problemas…
E qual será este problema ? Da ultima grande crise que a casa di Maranello viveu , levaram 21 anos para supera-la. e só superaram quando “inglesaram a equipe”. Aparência não vence corridas e nas disputas entre macchinas tedescas e italianas desde o inicio do século passado ,os tedescos estão ganhando de goleada.
seria mais sábio e prudente esperar pelo menos a primeira corrida da temporada para se começar a ver quem pelo menos parte na frente. E em campeonato com regras novas ,quem parte na frente ,se não tiver um desvio de rota errado ,sempre estará pelo menos um degrau na frente dos demais , a menos que apareça um gênio da engenharia eletro -eletrônica e mecânica ,e outro na área de aerodinâmica e chassis em qualquer das adversárias da Mercedes, para poder supera-la. Não haverá muitas mudanças nas ordens de chegadas dos GPs (porque será que torcedor esquece que a marca Mercedes Bens no segmento automotivo significa : avanço tecnológico, qualidade e confiabilidade. Ou alguém acha que jogariam toda sua reputação no meio automobilística em uma aventura desastrosa na F 1,como a Honda vem fazendo. Lembrem-se ,o primeiro registro de um automóvel foi dado a Karl Bens em 29/01/1889 e não 1949 quando a casa di Maranello surgiu,sê não fosse Bens talvez não existisse Enzo como grande capo di squadra. Se um dia a Alfa Romeo retornar como equipe de fabrica em qualquer categoria,ai talvez eu venha a olha-la como torcedor e não mais como alguém que ama a parte técnica e não torce por piloto. (coloquem o Hamilton na Sauber e vamos ver o que consegue ?)
Concordo que os alemães são os bambambãs (sei lá como se escreve) da engenharia e dos processos (sou engenheiro e adoro tecnologia). O problema é que são tõ certinhos que às vezes fica chato (os ingleses também tem este talento)… Bom, isso é sinônimo de qualidade, fazer sempre o mesmo processo dando um resultado igual.
Mas se fosse só isso não dava para chamar a F1 de esporte. Esporte tem competição e competição tem que ter paixão e nisso os italianos são mestres. Ver um piloto alemão ter tanto tesão pelos carros, que dá nomes de mulher para eles é muito bom.
Eu adoro ver a tecnologia na F1 mas o que dá cor ao campeonato é ver como o Vettel, Hamilton, Alonso, entre outros, tem “sangue nos olhos” porque são apaixonados pelo que fazem.
Jpa que estamos falando em italianas que tal essa combinação GIRLS & LAMBRETAS, http://tarkus-magicmac.blogspot.com.br/2011/04/scooter-lambretta.html
Vei ser legal ouvir ele gritando no rádio: Vá Gina… Vá Gina!!!
Só pra nós vai ser engraçado, pra eles é vádjáina. =D
Eu quero é ver o Galvão dar algum fora com isso hahahaha
kkkkkkkkkkk. vim aqui escrever isso, mas você chegou na frente. rsrsrsrs
Em Interlagos pelo menos a turma vai zoar assim mesmo…rsrsrs.
Abs.
Quero ouvir o Sérgio Maurício: “vá Gina!!! No capricho, no capricho!!!”