EDGARD NO “PADDOCK”

O mito Edgard Mello Filho foi o convidado do “Paddock GP” ontem. Um show, claro!

Comentários

  • A primeira vez que eu vi o EMF na vida foi em uma corrida em Interlagos na qual ele correu na divisão 1 com um Opala de 4 Portas azul, ele neste corrida já mostrou a que vinha e que era um puta piloto,
    Era visível que todos tinham melhor equipamento mas ele deu um show,
    Como comentarista é a mesma história, ele dá o mesmo show que eu vi na pista, fala com conhecimento de causa e propriedade.

  • Eu gosto do Edgar, ele fala empolgado e sabe o que está falando.

    A minha crítica continua sendo a mesma, o sistema de áudio do programa, Estou aqui no escritório escutando entre um trabalho e outro, mas tenho que ficar regulando o som a toda hora por causa dos estrondos que dá e pela variação de volume por causa do microfone de mão.

    Saco.

  • Como piloto…foi um dos mais talentosos..o Opala verde da div 3..matava os mavericks do El Greco… andava muito….
    Comentarista…. é 50 mil anos lunar..melhor que os da tv Grobo que só tem bobo..
    Aos poucos vai pegando o espaço na tv..
    Imagina o Zampa( fazendo pitacos) com Edgar..rssssssssss Velho Zampa..

  • Tenho que confessar,

    Eu demorei para gostar do Edgar. No inicio eu pensava: Pqp que veio chato, sempre gritando… Mas dai o cara começou a mostrar conteudo, conteudo, conteudo e eu vi que por tras da maneira simples que ele se expressa tem uma grande bagagem e o cara realmente tem propriedade no que fala, principalmente quando fala do lado psicológico dos pilotos, algo que ele sabe fazer como ninguem.

    Por ser piloto eu adoro quando ele faz o paralelo de horas de voo e corrida de carros, acho demais!

    Fica aqui meu abraço e quero ver um Paddock com Edgar, Flavio e o Tiago Alvez junto com a equipe padrão do Grande Premio. :)

    Mais um elogio: O Felipe sabe mto de automobilismo!

    • Leonardo:
      Ainda bem que logo no início foi foi se corrigindo. Edgard é um grande conhecedor de carros e corridas de carros. O cara sabe tudo, mais um pouco e muito mais. Adoro ver o Edgard em ação…e faz tempo. Seja correndo, sim sou antigo e vi algumas corridas do opalão da Itacolomi, comentando F1, narrando DTM, Nascar e até mesmo futebol…aquelas tardes da Band deixaram saudades. Grande Edgard…Parabéns ao Flavio Gomes por ter retornado com esta sumidade para o Grande Premio e para a Fox Sports.
      Abraços e sorte.