MENU

Thursday, 27 de July de 2017 - 4:54Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

LISBOA (escala longa…) – Vamos aproveitando para colocar alguns e-mails em dia, e que seja com a seção que andava meio abandonada. Quando leitores lembram do blog no exterior, é sempre uma alegria. Vejam:

Meu nome é Thiago Pinheiro e sou um dos vários leitores assíduos de Goiânia do seu blog. Bom, pelo menos aquela sua pesquisa de audiência de 2015 indicava uma boa leva de leitores no cerrado… Enfim, lhe envio uma foto de um posto nas proximidades de San Gimignano, região da Toscana. Na hora que o vi, pensei de bate pronto na seção “Enche o Tanque”. Depois da foto, tive que explicar para o intrigado senhor que fazia as vezes de frentista/proprietário — usando, eu, de uma língua bem Babel, misturando italiano, com inglês e espanhol — que estava fazendo para um amigo que colecionava fotos de postos de gasolina ao redor do mundo. Tive dele o consentimento.

De fato em alguns lugares muito pequeninos os donos desses postinhos estranham os malucos que param para tirar fotos de suas bombas de gasolina. Por isso adoro recebê-las! Esta sob o sol da Toscana ficou ótima.

Enche o Tanque - San Gimignano

7 comentários

  1. Bola da Vez says:

    Enche o tanque? Com o preço que está a gasolina?

  2. Costa says:

    Queria ver alguém colocar postos de países como LIechtenstein, San Marino, Mônaco, Andorra, Gibraltar e outras coisinhas minúsculas…

  3. Ajean says:

    Que legal, bem caseiro, fantástico.

  4. Ivo Rettor says:

    QUE BACANA!!
    Eu fico pensando: porque nao existem coisas legais assim no brasil!? sera que nao merecemos??? sera que temos que nos contentar com o faiz de conta…. que temos que consumir porcaria pro espertalhoes se darem bem????? Não seria, FG, o caso de privatizar tudo, liberar importações, tirar impostos e regulações, etc…. , somos escravos obrigados a consumir porcaria cara!!! analise sem levar em conta ideologias e partidarismo, ok FG???? Senão voce acaba me deletando sem necessidade né!!

    • rafaelle says:

      Opa, mas privatizar para quem? para estrangeiros?
      Privatização = drogado que vende toda a casa para comprar o seu remédio.
      Então, o mundo econômico é uma brutal guerra, “obrigados a consumir” é tirar a responsabilidade de si mesmo.
      A guerra nunca acabou ela só se transforma, ela usa personagens não os autores. Por favor leia, A Ditadura dos Carteis -Kurt Rudolf Mirow

      Desculpe, por ser invasivo Ivo Rettor, Desculpe Flavio Gomes, por me intrometer.

    • anonymous says:

      Privatizar… os postos de gasolina? Atá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *