FOTO DO DIA (1)

Sei que com algum atraso, mas é preciso fazer dois registros. Primeiro, do incrível gaúcho Matheus Leist, que venceu no Iowa domingo pela Indy Lights, sua terceira vitória na temporada, a segunda em ovais. Desta vez, graças a uma relargada espetacular. Ele pegou muito rápido a mão desse tipo de circuito e dos macetes do automobilismo dos EUA. Está 13 pontos atrás de Kyle Kaiser, na briga pelo título. Ganhou três das últimas quatro corridas. Olho nele, e nesse aí é olho de verdade.

316106_714842_leist2017victorylaneiowa

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Roberto da Silva Junior
4 anos atrás

Já está mais do que na hora de aparecer uma nova geração de pilotos brasileiros na Indy porque o Hélio Castroneves e o Tony Kanaan já estão batendo na porta da aposentadoria.

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
4 anos atrás

Uma belezinha estes carrinhos Dallara da Indy Lights, não?

Danilo Silva
Danilo Silva
4 anos atrás

As 3 vitórias de Leist:

Indianápolis > oval
Road America > misto
Iowa > oval

Estevão
Estevão
4 anos atrás

“Olho nele, e nesse aí é olho de verdade.” Cada um entende de um jeito, mas eu acho que aqui tem alguma alfinetada a um piloto da dinastia Fittipaldi que corre na Fórmula V8.

Rafael Maito
Rafael Maito
4 anos atrás

Uma não foi em elkart lake?

Luigi
Luigi
4 anos atrás

A muito tempo o Rio Grande do Sul,,merece um piloto reconhecido internacionalmente, pois além de sempre ter tido grandes pilotos, também tem muita gente competente trabalhando nos bastidores das corridas e muitos fans de automobilismo em todo o estado..
Eu acredito que seja o R G S o estado que ,atualmente se pratica o melhor automobilismo no Brasil, talvez seja o estado,que esteja mantendo as competições ainda vivas por aqui. Em suma , na minha singela opinião, o Rio Grande do Sul está para o automobilismo brasileiro, assim como a Inglaterra esta para o automobismo europeu.
* Obs. : Não sou gaucho, mas os respeito,desde Catarino Andreatta e Vittorio Azzalim

Robertom
Robertom
Reply to  Luigi
4 anos atrás

O público gaúcho realmente é apaixonado pelas corridas, dá gosto de ver.
Victorio Azzalin Filho não é gaúcho, ganhou as 1000 Milhas Br. de 1965 em dupla com Justino de Maio, ambos são de SP, nascidos criados no Tatuapé.

Wanderson Marçal
Wanderson Marçal
4 anos atrás

Sim, ele é muito bom. Deve subir junto com a Carlin pra Indy em 2018. E a segunda vitória foi em Road América, circuito misto.