FOTO DO DIA
Em Mônaco, Felipe Massa assiste ao GP da Hungria e vê seu substituto abandonar a prova — Di Resta parou depois de 60 voltas com um vazamento de óleo. O brasileiro teve labirintite viral e, por isso, não correu em Hungaroring. Mais de dez pessoas no paddock sofreram do mesmo mal. A organização da corrida não se manifestou oficialmente sobre o surto.
Felipe Massa tomou a decisão correta: não correr.
Imaginem se durante a corrida ele passa mal e causa um grave acidente? Depois viria a divulgação de que esteve no hospital, mas insistiu em correr?
Irresponsável seria o mais leve dos xingamentos (da torcida brasileira, dos demais pilotos e do jornalismo).
Aquela poltrona ali no canto deve ser um brinde/troféu de algum sheik do Barein não?? Se o Massa comprou por livre gosto …..pqp!!!
Vários comentários zoando o Massa, dizendo que ia quebrar mesmo, que o cara já está aposentado e até que inventou a doença. Enquanto esses idiotas estão escrevendo, às vezes de casas que nem reboco tem nas paredes e desviando de balas perdidas, ele está em Mônaco, num puta apartamento e com seu filho querido por perto…
Esse Pig …..labirintite kkkkkkk…..
Toma IVOTAN GOLD 1500…. Você fica zerado….Pig
Falta pouco pra virar rotina.
Sorte nehum outro piloto ter tido isso então
Para um piloto há algum tempo virtualmente aposentado combina assistir a corrida de casa.
Esse é o melhor banco pra ele.
Diga lá, não é estranho ter labirintite viral e resolver voar para casa no mesmo dia? A mudança de pressão (e o movimento) nas aeronaves dá uma tontura desgraçada em quem tem problemas de labirinto, fosse eu com esse problema ia ficar mais uns dias pela hungria mesmo…. Não sou grande fâ de teorias da conspiração, nem tenho uma, mas a explicação oficial é suspeita.
Falou Dr. PHP Darusiobarela…….o movimento de F1 é igualzinho de um avião, até as curvas!
Mas eu não disse que o movimento é igual, disse que voar é ruim para quem está com ‘labirintite’ atacada, e isso é evidente.
Não perdeu nada, ia quebrar mesmo…
– Lindo o capacete com o “x” vermelho na estante.
Que coleção maravilhosa!