MENU

Thursday, 13 de July de 2017 - 22:13Cinema, Ladaland

LADALAND

Mais um filme que se vale dos mais importantes e influentes automóveis do mundo para se dar bem. “Atomic Blonde” é o nome, e será lançado nos próximos dias na Europa e nos EUA. Leoni Camargo mandou um dos trailers, QUE DESTROI LADAS E TRABANTS. Nenhum Wartburg atingido. Espero que sejam cenográficos.

9 comentários

  1. Roberto Zuquim says:

    Flávio,
    “Ladaland” sempre me remete aos tempos de um saudoso amigo VelozHP , blogaiada, farnéis, portão 7, etc.

  2. Chupez Alonso says:

    Nada sobre Psiu! Verstone ainda?

  3. kaio says:

    é a Renata Sorrah? Estrelando?

  4. Smirkoff says:

    O filme é baseado na HQ “The Coldest City”, desenhada pelo muito simpático artista inglês Sam Hart, morador do bairro de Pinheiros, São Paulo.

  5. thiago says:

    Em 0:58 parecido com 147, tbm é Lada?

  6. Jorge Palomino says:

    Flavio o seu blog está automaticamente redirecionando para o Grande Prêmio, você tem ciência disso ou é proposital?

    Outra pergunta que sempre quis fazer e aproveito o momento, abrir o blog em iPhones é problemático e ultimamente vem dando erro de script constantemente. O suporte da UOL tem ciência disso, vão lançar alguma correção?

  7. Anderson Leite de Campos says:

    Olá Flávio,

    Infelizmente nessa época de férias, dificilmente conseguiremos ver este filme no cinema (ainda mais aqui no interior de SP).

    Agora, falando em filme, onde tive o enorme prazer de assistir Carros 3. Filme ótimo, para fechar a série do carrinho vermelho com chave de ouro (esqueça o filme 2, que é muito ruim).

    Não teve como não lembrar de você e torcer para você assistir e escrever um texto incrível sobre um filme realmente emocionante. Muito mais do que um simples “desenho prá criançada”, um filme sobre carros e sobre a vida!

    Grande abraço.

  8. Gus says:

    Esse longo plano-sequência de ação sem cortes (só no final) ficou sensacional!

  9. Saima says:

    No fim dos créditos pós-filme, deveria haver uma mensagem “A Associação dos Aficcionados por Automóveis atesta que nenhum dos Ladas filmados sofreu quaisquer avarias ou danos durante a realização deste filme”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *