Comentários

  • Boa noite Flávio.
    Você não acha que as paradas estão muitas rápidas, que estão se tornando perigosas?
    Não acha que teriam que alterar alguma regra, diminuindo o número de mecânicos para deixar mais lento a troca por exemplo? ou alguma outra coisa?
    Tá muito rápido, o que facilitam os erros e acontece o que aconteceu na Ferrari!!

  • por mais que eu tentasse não conseguia desviar a atenção daquele troço chamado halo o bagulho parece aqueles treco que eles colocam nos teste de pre temporada não faz parte do carro esta lá na marra

  • Ja que o tema Pit Stop veio à tona novamente… essas paradas de 2 seg. são uma coisa meio insana. Já que a Liberty está revendo alguns conceitos, porque não limitar o número se mecânicos para a troca, em 4 ou no maximo 6? Aumentaria o tempo da parada e colocaria uma pitada a mais nas disputas, com paradas mais demoradas. Diminuiria o número de pessoas, visualmente ficaria mais limpo e mais agradável de ver o trabalho sendo feito no carro.

  • Foi mesmo uma bela corrida. Só discordo de uma coisa, FG: eu acho que quem deu o nó tático foi a Mercedes, pois já sabia que teria uma ótima performance com os pneus médios e guardou isso para fazer uma só parada, quando o consenso geral é de que o melhor seriam duas paradas com supermacios. Simularam uma entrada na volta 16-17 que fez o Vettel entrar e espetar supermacios, e depois colocaram médios nos dois carros para ir até o final e fazer uma dobradinha. O que estragou a estratégia foi a genialidade do Vettel de administrar os supermacios na medida exata para cruzar na frente do Bottas. Foi uma pilotagem memorável.

  • Nitidamente MERCEDES com melhor carro. A Ferrari vai ter que usar muita criatividade e risco extremo para conseguir vencer. Isso no campeonato inteiro. Se vai conseguir é outra história. Porisso não condeno Vettel pelo ano passado, chegou em um momento que não teve mais como segurar. Parabéns para a Ferrari.