FOTO DO DIA

Augusto Farfus com a BMW M6 GT3 que parte amanhã em 18º para as 24 Horas de Nürburgring pelos mais de 23 km do Nordschleife. São 150 carros inscritos, com previsão de tempo instável. É uma corrida que preciso ver um dia. É a 11ª participação de Farfus na prova. Ele venceu em 2010.

337450_790862_p90304100_highres_10_05_2018_nuerburgr

Comentários

  • Olaf Manthey e equipe abateu com precisão o voo rasante do falcão negro da AMG. Valeu, valeu mesmo a pena ter atravessado a madrugada acompanhando por aqui, uma corrida maiúscula em todos os sentidos. Teve de tudo.
    Assistir os “caras” com pé cravado na “döttinger höhe” embaixo daquela chuva e ainda com a neblina no para-brisa, muda e muito a concepção que tenho sobre o que é insanidade e talento. Ou será que são as duas coisas no mesmo milésimo de segundo?
    Na sinceridade: eu não queria entrada franca em todas as provas da F1/2018 não, eu queria mesmo é pagar pra ver in loco uma prova como essa em Nurburgring, essa sim, dá vontade de assistir.
    Parabéns ao meu time, ao meu clube de coração. Vencemos, dominamos praticamente toda a prova, não fosse o crash do Sr. Romain Dumas, poderíamos ter uma dobradinha no pódio. Se na F1, a estrela de prata manda e desmanda, neste fim de semana, numa das mais icônicas provas do endurance mundial quem mandou foi a PORSCHE.
    Só a PORSCHE tem 19 vitórias em LE MANS….só a PORSCHE!

  • Flavio, assim como essa corrida tem outras coisas que tu precisa ver e fazer umas belas reportagens: museu do Trevisan, festival goodwood, museu da Volks em Wolfsburg, ir para os EUA e se esbaldar lá em tudo que tem sobre carros naquele país etc.

    Ver uma reportagem sobre carros feita por quem realmente gosta de carros é extremamente prazeroso para quem realmente gosta de carro.

  • Uma dúvida que sempre tenho em relação a sedans como essa BMW que são bem “quadradas” se comparadas ao perfil refinado de uma Ferrari, Porsche, Lamborghini e quetais…
    Como eles conseguem ser tão bons com aerodinâmicas tão distintas?