Comentários

  • Permita me discordar Gomes
    Primeiro o som dos teus áudios, Karaca bro, compra um microfonezinho vagaba qualquer.
    Eu sei que o teu vídeo é do dia 12 e no dia 13. Mas de acordo com o site Grande Prêmio, Kimi estava cuspindo abelhas na entrevista. “Não foi uma decisão minha”, “Eu não queria sair” Fica meio claro que ele vendeu caro a saída pra não atrapalhar a vida do time, tiveram que “dar” 2 anos de Sauber pra ele.

    Okay, Kimi nunca foi um piloto desleal na pista. Mas, simpático? Poha, achar o Kimi simpático é phoda.

    A parte ruim é que enquanto o Kimi fica mais 2 anos, numa equipe que teoricamente recebe grana da Ferrari para criar novos Leclercs, Pilotos como Giovanizzi talvês nunca terão uma real chance na categoria. Esperemos que ele venha substituir o Ericsson e sirva de parâmetro. para algum novo piloto, ou essa contratação indulgência não faz o menor sentido.

  • kimi é uma figura ímpar e sem paralelos na F1 ….podemos dizer que na história da F1 , nunca existiu ou mesmo existirá algo parecido com esse verdadeiro ET vindo do gelo baixando novamente por essas bandas da f1

  • Acho que o 2nd bloco no ano que vem vai ser muito engraçado:
    – Kimi na Alfa
    – Ricciardo na Renault
    – Force India com bom carro e boa grana
    – Haas com grandes expectativas dado o ótimo desempenho de 2018
    – Toro Rosso com o novo motor Honda.que pode incomodar ainda mais.

    Que Williams e Mclarem abram o olho para não de consolidarem no 3rd bloco da F-1.

    • O mais vergonhoso para a Mclarem é ouvir do pessoal da Force India que o objetivo para este final de 2018, nas provas que restam, é alcançar o 6o. lugar no Campeonato de Construtores… que fase!

    • – Force India com bom carro e boa grana; mas sem Piloto (note o P maiúsculo)…
      – Toro Rosso com o novo motor Honda.que pode incomodar ainda mais? A natureza não dá saltos . Motor Honda? Triste , mas Alonso tem razão.

      Agora a RB usando motor Honda vai ser hilário. O fedelho vai ter um chilique após o outro. Chamarias de candidata ao “2º escalão”?
      McLaren? Praga do Ron Dennis!