MENU

segunda-feira, 12 de novembro de 2018 - 23:06Dica do dia

DICA DO DIA

Marcus Toledo mandou este vídeo em que são usados os elementos gráficos atuais das transmissões de TV em corridas clássicas. Bem legal!

9 comentários

  1. Ron disse:

    Kkkkkkkkk … kkk!
    Sensacional! Muito bem bolado.

  2. Alowlt disse:

    E não havia limite de velocidade nos boxes! Percebam que o Villeneuve sai da troca de pneus e acelera sem limites. E os mecânicos estão sem luvas ou capacetes. F1 raiz!

  3. Carlos disse:

    Na duvida de qual tópico invadir, vai esse de pilotos antigos..
    Alguém fica chocado com a reportagem do uol com Emerson culpando o governo pelas suas mazelas, entre outras coisinhas mais, tipo tá OK?
    https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2018/11/13/fittipaldi-se-recupera-devagar-e-diz-que-quebrou-por-politica-do-pre-sal.htm
    Isso mancha um pouco a biografia de um sujeito, ou é fácil separar o esportista do cidadão? Emerson é outro Pelé: calado é um poeta?

  4. Glauco Tavares disse:

    Sensacional mesmo! Já tinha visto no YouTube… O que mais impressiona é o tempo de pit stop dez (!!!) vezes mais lento que o atual. Certamente naquela época alguém que falasse em trocas de 2 segundos seria chamado de louco. Será que o limite foi atingido ou ainda dá pra baixar mais este tempo?

  5. Thiago Moyses disse:

    Quando vamos ter de volta disputas como essa do último vídeo (filme na época)? A Liberty Media precisa resgatar esse tipo de disputa.

  6. Cristiano disse:

    Creio que atualmente pela ultrapassagem sobre o Senna o Piquet seria punido com 10s por direção perigosa, e o próprio Senna tomaria 5s por passar com a roda por fora da linha branca na entrada da curva.

  7. Akio disse:

    -Rodando em Monaco,sem bater
    -Mais da metade do Grid fora da corrida.
    -Pit-Stops com mais de 20s de duração.
    -Finish-line com 4 carros

    Olha as doideras que a F-1 era antigamente

  8. Albert Ferreira Rosa disse:

    Fantástico! E como os carros quebravam antigamente… Mais de 50% de DNF em várias corridas. E pensar que hoje em dia são 3 motores pra 21 corridas.

  9. Klauss Mochel disse:

    Sensacional. Impressionante ver a evolução gráfica da TV como,um todo. O sportv mostrou a vitória que deu o título a senna em 1988. Como eram simples e até toscos os caracteres. Enormes, monocromáticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>