NA CASA DO DÚ (5)

brasab184

SÃO PAULO  (chove, 20°C) – Estou enrolando para fazer o textão da classificação para o GP do Brasil porque podem sair punições para Vettel e Hamilton. O primeiro fez cagada na hora de pesar seu carro. Explico depois em detalhes. Na foto acima, Sebastian está a caminho da torre para se explicar aos comissários. À frente dele e do engenheiro Jock Clear, o Japonês da Federal disfarçado.

Já Lewis, o pole, quase mandou Sirotkin para o prédio do Singapura aqui do lado porque não o viu se aproximar numa volta rápida. Lento, depois de fazer seu tempo, o pentacampeão tentou sair da frente do russo e jogou o carro para o lado errado.

Se isso acontecer, Bottas larga na pole. Então esperem mais um pouco.

Ah, e esperem também por um texto um pouco diferente do normal, porque estou meio irritado.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando
Fernando
5 anos atrás

Foi Sirotkin que jogou o carro para o lado errado. Hamilton não viu Sirotkin – e naquele ponto não dá prá ver mesmo – e quando viu tentou sair do traçado onde não deveria estar. Sair do traçado não é jogar o carro para o lado errado, é jogar para o lado certo, só que não havia tempo. A Mercedes deveria avisar Hamilton da aproximação, e Hamilton não deveria estar lento no traçado em um ponto onde não enxergaria a chegada de um carro mais rápido. Tiveram sorte e reagiram muito rápido para evitar a batida. Hamilton deveria ser punido, e a Mercedes multada por não avisá-lo.

Felipe
Felipe
5 anos atrás

Qual seria o motivo da irritacao ?