MENU

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 - 23:02Foto do dia

FOTO DO DIA

Tem enorme significado a parceria entre Mick Schumacher e Sebastian Vettel na Corrida dos Campeões, no México. Enorme. Anotem (e não é exercício de adivinhação, nem profecia, nada): o filho de Michael será piloto da Ferrari em breve. Já está na academia de jovens talentos. É questão de tempo.

mickandvettel

29 comentários

  1. LEANDRO MONTEALVERNE SANCHEZ MARTINS disse:

    Pelo menos o Dick Vigarista não vai ensinar suas falcatruas p moleke.

  2. Paulo Pinto disse:

    Talento não costuma ser hereditário. Espero, de qualquer forma, que o rapaz tenha um bom desempenho, caso chegue à categoria máxima.

  3. Rogerio disse:

    Certamente se Michael Schumacher pudesse dar conselhos, Mick teria um atalho para o sucesso… É surreal pensar em como esse garoto cria motivação pra ser piloto, tendo o pai como o recordista absoluto na F1 (e uma comparação cruel pra vida toda), e não poder conversar com ele a respeito, mesmo com ele vivo em casa. Também imagino a dificuldade dos jornalistas no futuro, em relatar a carreira de Mick sem se aprofundar na sua relação com o pai pós-acidente (e que foi exatamente quando a carreira de Mick começou a desabrochar). Difícil. Seja como for, todo o sucesso para o Schumi herdeiro!

  4. Rogerio disse:

    Certamente se Michael Schumacher pudesse dar conselhos, Mick teria um atalho para o sucesso… É surreal pensar em como esse garoto cria motivação pra ser piloto, tendo o pai como a recordista absoluto na F1 (e uma comparação cruel pra vida toda), e não poder conversar com ele a respeito, mesmo com ele vivo em casa. Também imagino a dificuldade dos jornalistas no futuro, em relatar a carreira de Mick sem se aprofundar na sua relação com o pai pós-acidente (e que foi exatamente quando a carreira de Mick começou a desabrochar). Difícil. Seja como for, todo o sucesso para o Schumi herdeiro!

  5. Coyote disse:

    O marketing já está garantido. Tomara que o menino seja bom.
    Abç.

  6. CRSJ disse:

    Mick Schumacher vai ter as portas abertas para chegar na F-1, o resto e ver para crer!

  7. Vettelette disse:

    Essa manobra tá mostrando que Vettel, logo, logo, vai migrar para a Mercedes.

  8. Garlet disse:

    Enbraçado como o “brasileiro” adora falar mal de alemão, povo frio, povo mal caráter (pode isso?hahaha), e o Vettel quando no Brasil, participou de um rpograma pelo patrocinador, foi gente boa, humilde, o cara é simpático, adora motocicletas antigas (e 2T ainda, isso vale muito). Enfim, não é a toa que estamos na merda, politica e intelectualmente. O povo burro. Uma homenagem ao discurso do MInTO em Davos. Enfiei a cabeça embaixo da terra. Ai que vergonha, e nem votei nele. Ai que vergonha me diz que isso é pesadelo.

  9. Roberto Silva disse:

    Interessante saber se o talento será igual do pai ou do tio.

  10. CHAGAS disse:

    Vamos ver como o alemãozinho se sai na F-2.
    Será a prova de fogo pra saber se realmente é tudo isso que imaginamos.

  11. Zé Maria disse:

    Vai por conta do respeito da equipe pelo legado do pai, porque até agora não mostrou ser diferenciado da meia dúzia de três ou quatro contra os quais compete,

  12. Carlos Tanes disse:

    Nome famoso não é garantia de talento. Tá mais pra uma jogada de marketing….

  13. zora yonara disse:

    Acontece que talento pra qualquer atividade não se transfere através do DNA…..o filho de Schumacher pode até ser melhor que o pai mas se isso acontecer será por méritos próprios……

  14. José disse:

    Aquele tal destino aprontando das suas… Vettel de pupilo de Schumacher pai, tendo seu ídolo na Ferrari, agora pupilo do Schumacher filh, sendo piloto da Ferrari. Além disso, a dupla da RoC reeditada com a inversão de papel dos Schumacher. Que baita história terão pra contar pros netos…

  15. Astrólogo disse:

    Sebastian Vettel está com os astros completamente contra ele nesse ano de 2019. A sorte, é que as temporadas de Marte do Tião Alemão foram até agora o promissor 2008 e o bom 2015. O que dá uma boa expectativa pra esse ano de 2019. Mas não se iludam! Enquanto as duas temporadas de Marte do Vettel foram positivas, as duas temporadas de Marte do Hamilton foram 2 de seus 5 Campeonatos. Seguindo a lógica de 2008 e 2015, Vettel terá um 2019 na F1 na melhor das circunstâncias que é: Perder o Campeonato de forma parecida com que o Prost perdeu em 1988 e 1990. Já a pior das circunstâncias é óbvia: Não mostrar nenhuma diferença em relação aos dois anos anteriores e ser demitido. Lewis Hamilton será Campeão em 2019. Não tem como não ser. Ele está com a bunda virada pra Lua. O ciclo de Saturno chegou no melhor momento. Os astros estão perfeitos a favor dele. Nesse 2019 terá exaltação da regência, conjunção de Saturno que mais ajuda que atrapalha, além da sub regência de seu regente. Enquanto seus principais concorrentes estarão em exílio/queda da regência e sofrendo quadratura/oposição de Saturno. Lewis já ganhou 2019 antes mesmo da temporada começar(só a morte pra impedir o Hexa). E esse filho do Schumi hein? Possivelmente daqui há alguns travando lutas contra Max Verstappen. E a rivalidade entre opostos que não acontecia desde 1976, vive acontecendo desde 2014. E pelo visto continuará por muitos anos.

  16. Tales Gaede disse:

    Sendo pelo menos equivalente ao tio Ralf dará para o gasto. Porque comparar com a pilotagem do pai já está bem claro que não faz sentido.

  17. Ricardo Bigliazzi disse:

    Que bom, que seja Feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>