MENU

quarta-feira, 7 de agosto de 2019 - 20:06Caminhões, Enigmas & desafios, Esquisitices

ENIGMA DO DIA

Alguém pisou na cabine desse caminhão? Achei alguma coisa sobre ele aqui.

oxequeeisso

13 comentários

  1. CRSJ disse:

    Esse caminhão deve ser baseado nos caminhões de aeroportos que rebocam os aviões. Deve ser alemão, ficou bacana com um visual bem futurista.

  2. Oswaldo Guilherme DECANINI disse:

    Olá, tudo bem? Mais uma cópia de um Projeto feito por aqui!! O Bica Votnamis tinha razão na escolha do CAÇADOR DE ESTRELAS!!! Pena que não deu certo!!! Abraços

  3. Snowmeow disse:

    Bica Votinamis está curtindo de lá do céu.
    Sério, o caminhão parece aquela bizarrice dele, o “Caçador de Estrelas”.

  4. Paulo Travaglini disse:

    Quando eu era menino, eu desenhava caminhões com esse lay-out.
    Alguém deve ter hackeado meu caderno.

  5. Assombração disse:

    Um conceito avançado em termos de transporte , apesar da idade balzaquiana.

  6. CHAGAS disse:

    Está parecendo com os modelos de caminhões autônomos da Volvo que estão lançando.

  7. Helena Sophia disse:

    Muito bonito, mas… No Brasil… Jamais.
    Imagine a segurança do condutor?! Uma batida de frente seria fatal. Neste quesito, ele é muito inseguro.

  8. Amaral disse:

    Putz… Isso aí não seria um lança-mísseis portátil pra tentar detonar o muro de Berlim?

  9. rogerio tinoco disse:

    Nas montanhas de Minas esse exótico não rodaria não, mesmo que tentasse ficaria travado no primeiro dos incontáveis e indefectíveis “quebra-molas” das rodovias mineiras. Gostei do cockpit!

  10. ze otavio disse:

    eu gosto, acho bonito, nao sei com relacao a seguranca, mas eh baixo como um carro esporte, entao… mas com certeza a formula truck seria bem interessante. abracos.

  11. Ricardo Bigliazzi disse:

    Muito legal, em 1987 já com pneus “single” nos eixos de carga. Isso ainda é raridade nos dias de hoje no Brasil.

    A legislação manda que o tamanho do caminhão seja definido de “para-choque a para-choque”, dessa forma (com cabine embaixo do baú de carga) o ganho de carga é bastante significativo.

    Em principio a maior limitação é da altura em relação do chão do cavalo e o angulo de entrada do mesmo. Aqui em São Paulo, Estado com a melhor infraestrutura viária do Pais esse caminhão teria trabalho para entrar até em alguns postos de gasolina.

  12. Mika disse:

    Barbaridade tchê!
    Eu que sou carreteiro não me imagino viajando com um “caminhão ” como este!
    Claro que adorei, com certeza o transporte rodoviario no Brasil é terrível, viramos noites e dormimos pouco, um caminhão deste tipo deveria ter sido projetado para curtas distâncias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>