MENU

quarta-feira, 14 de agosto de 2019 - 23:03Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: DÁ PRA ENTENDER

8 comentários

  1. Giuliano disse:

    Decisão mais que justificada, o Gasly se não me engano tomou uma volta do Verstappen na última corrida na Húngria, ou quase isso, e na Aústria já tinha tomado uma volta e Max ganhou corrida, é uma disparidade muito grande, e ele já não vinha nem chegando perto do Max, e com o mesmo carro!!!, ai não dá né…dessa vez não dá pra defenestrar o Helmut Marco.

  2. Nick B. disse:

    Oi, Fla.
    Só na moquequinha e caipiroska de cacau, benhê?

    Longe de mim achar que o Marlboro não te leva um naco de vida, mas que modulou biito sua voz não há dúvidas, igualmente. Um veludo, fófis!

    Curta Itacaré, meu rei.

    Nick B
    (Em homenagem às férias do FG, ao som de Novos Baianos, Mistério do Planeta).

    PS: Requeiro, pela presente, que se tal música for virar Rádio Blog (feat Nick B), embedar o vídeo que eles estão tocando no sítio. Peço deferimento.

  3. Ricardo Bigliazzi disse:

    Vettel, Ricciardo e Verstappen foram apostas mais do que bem sucedidas da RedBull. Podemos criticá-los a vontade mas a F-1 é assim mesmo. ou o cidadão é um piloto “campeão” ou é “mais um”. Dado a grana que investem não dá para ter “mais um” dentro do carro.

    Boa sorte ao Albon, o moleque parece ser um dos grandes dessa nova geração de pilotos ingleses. Que fase boa da Inglaterra… em todos os esportes.

    • Ricardo Bigliazzi disse:

      Off Topic: Muito legal o que o Toto Wolf disse sobre o Verstappen. Deu uma micro receita do sucesso para qualquer novato na F-1 (claro que é muito mais fácil se tiver o talento do Verstappen).

      Segue o jogo, são por essas e outras que o Alonso passou a anos luz dessa “oportunidade” na interessante RBR.

  4. Marco Brotto disse:

    Concordo. E também acho que o risco do Albon virar carne moída não é tão grande assim. Apesar do pessoal do próprio Grande Prêmio criticar a promoção acusando o elevado risco de cobrança excessiva em função da jovialidade do tailandês.
    Porque me parece não tão difícil assim para o Albon conseguir resultados melhores que os do Gasly. E isto, num primeiro momento, talvez seja suficiente para Helmut Marko não jogá-lo aos touros.
    Daí ele terá tempo para evoluir, aproveitando a maré favorável da melhora do carro.
    Até o final da temporada será bem interessante acompanhar a evolução do desempenho dele, comparado com o do Verstappen.

  5. Flavio padilha disse:

    Saudações Flavinho Gomes!!! parabéns por estar vivendo seu melhor momento na carreira, na Fox Esportes…Vamos lá!!! É complicado você ler todos os comentários dos seus seguidores ( só respondendo aos que te ofendem ) e lembrar de quem falou : Hamilton, o melhor piloto de todos os tempos e que será precedido por Alexander Albon, muito melhor do que Max “A. de Cesaris” Vestapenn”, Comentei algum tempo atrás…Esse Garoto vai ser o que mais se assemelha a Lewis Hamilton, pilotos fora da curva de lourinhos, ricos, pais ricos, mas não, um fenômeno…Salve! Hamilton…1000 vezes o melhor e Albon. seu sucessor…abração!!!!

  6. Plinio disse:

    O Gasly vinha tomando 0,8 a 1 segundo de Verstappen em volta rápida. Na F1 atual isso é uma vida. No passado as diferenças em classificação eram maiores e os carros oscilavam muito em corrida, mas hoje não dá pra encarar isso. Tá certa a RBR. A ferrari, mesmo com todas as lambanças que as vezes apronta, tem dois sujeitos em condição de pontuar bem no mundial de construtores e a RBR está tentando colocar outro piloto na briga, pelo menos, com as ferraris.

  7. VIctor disse:

    Ola Flavio.
    Percebo uma tendencia nos blogs/sites que acompanho, e vejo que cada vez menos temos textos, e cada vez mais temos conteudos em video?
    Eh realmente uma tendencia ou eu que estou ficando rabugento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>