MENU

quarta-feira, 14 de agosto de 2019 - 23:03Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10”: DÁ PRA ENTENDER

13 comentários

  1. Assombração disse:

    A Red Bull está tentando descobrir quem poderá vir a ser o herdeiro de Vettel na RBR.
    Eu aposto em Verstappen.

  2. Luis Felipe Kedmi disse:

    Decisão acertada da RB. Kvyat tem de dar graças a Deus, e a Doktor Marko principalmente, pela oportunidade – mais uma! – de regressar à F1. Está pilotando bem na Toro Rosso, mas nada tão espetacular assim, apesar do pódio no GP da Alemanha. Que não chie por ter sido preterido pelo seu companheiro de equipe, pois.

  3. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G : A mudança faz parte da estratégia da equipe que busca, sim um resultado de ser vice-campeã. O Piloto A. Albon poderá surpreender, é a grande chance da carreira dele.

  4. Giuliano disse:

    Decisão mais que justificada, o Gasly se não me engano tomou uma volta do Verstappen na última corrida na Húngria, ou quase isso, e na Aústria já tinha tomado uma volta e Max ganhou corrida, é uma disparidade muito grande, e ele já não vinha nem chegando perto do Max, e com o mesmo carro!!!, ai não dá né…dessa vez não dá pra defenestrar o Helmut Marco.

  5. Nick B. disse:

    Oi, Fla.
    Só na moquequinha e caipiroska de cacau, benhê?

    Longe de mim achar que o Marlboro não te leva um naco de vida, mas que modulou biito sua voz não há dúvidas, igualmente. Um veludo, fófis!

    Curta Itacaré, meu rei.

    Nick B
    (Em homenagem às férias do FG, ao som de Novos Baianos, Mistério do Planeta).

    PS: Requeiro, pela presente, que se tal música for virar Rádio Blog (feat Nick B), embedar o vídeo que eles estão tocando no sítio. Peço deferimento.

  6. Ricardo Bigliazzi disse:

    Vettel, Ricciardo e Verstappen foram apostas mais do que bem sucedidas da RedBull. Podemos criticá-los a vontade mas a F-1 é assim mesmo. ou o cidadão é um piloto “campeão” ou é “mais um”. Dado a grana que investem não dá para ter “mais um” dentro do carro.

    Boa sorte ao Albon, o moleque parece ser um dos grandes dessa nova geração de pilotos ingleses. Que fase boa da Inglaterra… em todos os esportes.

    • Ricardo Bigliazzi disse:

      Off Topic: Muito legal o que o Toto Wolf disse sobre o Verstappen. Deu uma micro receita do sucesso para qualquer novato na F-1 (claro que é muito mais fácil se tiver o talento do Verstappen).

      Segue o jogo, são por essas e outras que o Alonso passou a anos luz dessa “oportunidade” na interessante RBR.

  7. Marco Brotto disse:

    Concordo. E também acho que o risco do Albon virar carne moída não é tão grande assim. Apesar do pessoal do próprio Grande Prêmio criticar a promoção acusando o elevado risco de cobrança excessiva em função da jovialidade do tailandês.
    Porque me parece não tão difícil assim para o Albon conseguir resultados melhores que os do Gasly. E isto, num primeiro momento, talvez seja suficiente para Helmut Marko não jogá-lo aos touros.
    Daí ele terá tempo para evoluir, aproveitando a maré favorável da melhora do carro.
    Até o final da temporada será bem interessante acompanhar a evolução do desempenho dele, comparado com o do Verstappen.

  8. Flavio padilha disse:

    Saudações Flavinho Gomes!!! parabéns por estar vivendo seu melhor momento na carreira, na Fox Esportes…Vamos lá!!! É complicado você ler todos os comentários dos seus seguidores ( só respondendo aos que te ofendem ) e lembrar de quem falou : Hamilton, o melhor piloto de todos os tempos e que será precedido por Alexander Albon, muito melhor do que Max “A. de Cesaris” Vestapenn”, Comentei algum tempo atrás…Esse Garoto vai ser o que mais se assemelha a Lewis Hamilton, pilotos fora da curva de lourinhos, ricos, pais ricos, mas não, um fenômeno…Salve! Hamilton…1000 vezes o melhor e Albon. seu sucessor…abração!!!!

  9. Plinio disse:

    O Gasly vinha tomando 0,8 a 1 segundo de Verstappen em volta rápida. Na F1 atual isso é uma vida. No passado as diferenças em classificação eram maiores e os carros oscilavam muito em corrida, mas hoje não dá pra encarar isso. Tá certa a RBR. A ferrari, mesmo com todas as lambanças que as vezes apronta, tem dois sujeitos em condição de pontuar bem no mundial de construtores e a RBR está tentando colocar outro piloto na briga, pelo menos, com as ferraris.

  10. VIctor disse:

    Ola Flavio.
    Percebo uma tendencia nos blogs/sites que acompanho, e vejo que cada vez menos temos textos, e cada vez mais temos conteudos em video?
    Eh realmente uma tendencia ou eu que estou ficando rabugento?

    • jader disse:

      Infelizmente, é uma tendência, em função dos milhões de analfabetos funcionais, para os quais os vídeos são muito mais fáceis de entender.

      Prefiro textos, porque não se perde tempo com partes desinteressantes de vídeos, é isso possível ler somente o que interessa.

      Mas parece que é o futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *