MENU

segunda-feira, 26 de agosto de 2019 - 12:37Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: MINIONS ACELERAM

40 comentários

  1. Samuel Figueiredo disse:

    Se Massa e Di Grassi gostam tanto no Governo, coloquem os filhos nas escolas públicas, imagina o Felipinho de mochilinha da escola municipal de Botucatu, ou novo Di Grassinho indo para Creche estadual……pimenta no olho dos outros é refresco – é muito fácil apoiar governo enquanto está na cobertura de Mônaco – venha para o Brasil real onde muitos vivem na miséria sem educação, saúde e segurança. Homem que homem faz “sinalzinho de arma” enquanto seus filhos estão no meio da bala no RJ nessa corrupção desfreada, onde a milícia toma conta das comunidades e os cidadãos de bem não tem para onde correr. Estamos em um verdadeiro caos estrutural e a elite alienada se blinda dos problemas que afrigem a massa Brasileira. Lamentável um piloto se posicionar dessa maneira.

  2. Mauricio Rocha disse:

    Muito bom Flávio. A postura e o discurso deste governo só piora a situação. Por outro lado também não dá ao presidente francês o direito de falar em tom ameaçador sobre nossa soberania.

  3. Caro Flávio!
    Acompanho o grande prêmio com frequência, e juro que durante “o grande filtro” disfarçado de eleição que tivemos o ano passado. Fiquei com muito medo de que pessoas que eu sempre admirei fossem Bolsominions. Djavan, Toquinho, entre tantos outros que, não consigo ouvir mais, e muito menos ver a imagem. Sou muito fã do Hamilton. Pelo excelente piloto que é, e por tudo que ele representa enquanto figura pública. Estou muito feliz e representado por pessoas como você, Hamilton, Mano Brown, e tantos outros HUMANOS. Observando vocês, e lendo os comentários da maioria dos seus leitores, sei que nem tudo está perdido. E quem é Lucas Disgraça na fila do pão?
    Abraços!

  4. juli boschetto disse:

    Felipe Massa comemorou a vitória de Bolsonaro. alí acabou meu respeito por ele. Mas pelo que se vê ele anda bem quieto pra ver se esquecem que ele apoiou um energúmeno que assombra o mundo com sua burrice e escrfotice

  5. juli boschetto disse:

    ainda existe quem defenda o animal de teta e guampa do Bolsonaro???

  6. Gabriel P. disse:

    Em primeiro lugar todos os parabéns ao Hamilton, vai se tornar o maior piloto de todos os tempos e o principal, um cara que demonstra ter caráter, humanidade e compaixão.
    Flávio
    Perfeito, apoio tudo o que voce disse e concordo plenamente.
    O fato é que o Brasil está cheio de antipatriotas, calhordas, canalhas e cafajestes mesmo que odeiam o Brasil e seu povo assim como esse governo do bozo que deseja acabar com tudo de bom que temos, sua intenção é destruir o país com o aplauso de desgraçados que amam as trevas.
    Falar da Amazônia é muito mais uma questão de humanidade, de patriotismo, de compaixão pelos povos indígenas, ribeirinhos e outros que tanto sofrem neste país e quem deveríamos agradecer por manter a pouca e rica natureza que temos no Brasil..
    Quanto ao Di Grassi e outros, são apenas riquinhos que jamais trabalharam na vida, não sabem nada sobre o trabalhador nem o povo Brasileiro, Aliás, muitos desses riquinhos, senão a maioria, só ficaram ricos a base de maracutaias, sonegação de impostos e exploração de mão de obra.

  7. Gabriel Correa disse:

    Sensacional e preciso o comentário, Flavio – meus parabéns. Eu sei que vc quis ser elegante e não misturar as coisas, mas a postura antiética, de estrelismo e egoísmo extremos do tal piloto Lucas domingo passado em Interlagos (e ja tinha feito algo semelhante numa decisão da FE) só demonstram que existe uma total coerência entre a ideologia política do tal sujeito e sua conduta profissional antiética. Gostaria de ver um comentário seu sobre essas propagandas da Chevrolet e outras multinacionais instaladas aqui que, desde o impeachment, utilizam uma propaganda pro-fascista nao so para vender automóvel como para influenciar pessoas, na internet ou na TV. Sei que essas empresas tb anunciam no Grande Premio, portanto o assunto ganha ainda mais relevância. Abs

  8. Amaral disse:

    Não alimento expectativa diferente, de quem consegue fazer a arrogãncia suplantar o talento. Muito bota, um dos melhores e mais vitoriosos de sua geração… Mas fez a mesma faculdade do Jacques Villeneuve. Aquela que vem no diploma “calado és um poeta”…

  9. MARCELO JOSE DALBELLES disse:

    A julgar pelos comentários o número de Minions diminuiu muito.
    Pode ser arrependimento, podem ter vazado daqui ou será que o FG filtrou os comentários FACHOS?

  10. Clarividente do óbvio disse:

    Me surpreende como consegue andar rápido o Di Grassi, pois só de máscara o cara pesa 1 tonelada..

  11. RAFAEL PIQUEIRA CHININI disse:

    Eu assisti agora o video do Di Grassi, nem falou nada demais! Não sei pra que esse escândalo, ta sem assunto?
    Sim, a crítica sobre o fake do Hamilton é pq a foto que ele usou é de ANOS atrás e nem da parte da Amazônia brasileira é!
    Você disse que acha certo celebridades se envolverem e postarem sobre assuntos importantes, e quando o Di Grassi faz isso vc diz que ele não é especialista pra ficar falando disso? Que incoerência!
    Isso tudo pra justificar o ABSURDO do governo? jamais!!! separem as coisas. as queimadas SEMPRE existiram, nao é culpa do bozo ou do di grassi. A culpa do governo é pela irresponsabilidade, falar e fazer merda a rodo, e não fazer nada para não incentivar isso e sim o contrário.

    • Thiago Azevedo disse:

      Rafael, as queimadas estão acontecendo porque quem o faz tem certeza que não será punido ou que vai conseguir grilar o pedaço (grande extensão) de chão. É nisso. Também por insistir que tudo está igual sempre. Não está. Os dados do INPE são imagens que são medidas e comparadas. As imagens estão lá, disponíveis para quem quiser ver. Está aumentando, sim. E foi a caterva que o apoiou. Fazer vistas grossas deve ter sido a promessa de campanha.

    • Basilio disse:

      Chamou de bozo pra tentar passar a impressão de que não é bolsominion… não funcionou.

    • Gabriel P. disse:

      A culpa do governo é pela irresponsabilidade, falar e fazer merda a rodo, e não fazer nada para não incentivar isso e sim o contrário.

      Ué, e quem é o governo ????
      Exato, bozo é irresponsável, fala muita merda, não faz nada e incentiva a violência, a destruição do Brasil, dos indígenas e da Amazônia.
      Fora o resto, que aliás não tem nada de bom e nem a favor do Brasil ou do povo brasileiro que o sujeito tenha feito.

  12. Victor disse:

    Mandou bem Flávio! Continue e não desista nunca!!

  13. leandro oliveira disse:

    É para vermos o nível dos corredores (intelectualmente) brasileiros.
    Tal qual os jogadores de futebol, estão há anos luz de distância dos seus colegas europeus !

  14. Gus disse:

    Também acho sagrado o direito de se manifestar: seja mostrando simpatia por presidentes incompetentes e falastrões ou apoiando ex mandatários corruptos presos; mas mostrar o pendor ideológico e político é uma coisa; espalhar notícias falsas ou acusar outras pessoas de fazerem o mesmo é algo bem mais grave. Uma pessoa pública deveria ter mais cuidado com essas coisas, saber que existem alguns limites a serem respeitados.

  15. Adriano disse:

    O pior de tudo é o Di Grassi fazer campanha para carros elétricos, justificando sua posição pelo combate à poluição, quando na verdade sabemos que ele tem é um interesse econômico.

  16. Thiago Azevedo disse:

    Um amigo do meu curso de biologia fez mestrado no INPA. Já no doutorado, em 2010, ele me chamou para ajudar nas coletas, em uma expedição no rio Juruá. Ele disse: você só tem que pagar a passagem. Pensei: a grana está curta, mas é uma oportunidade de participar de um trabalho com o grupo que faz os estudos ecológicos mais robustos no Brasil. Foram 15 dias de coletas, subimos cerca de 1000 km rio Amazonas/Solimões acima até chegar no Juruá (um lugar muito pouco mexido). Os trabalhos foram relacionados à vegetação, sua estrutura, identificação. Coletamos amostras das plantas (eventuais materiais testemunhos estão guardados no herbário do INPA). Ele fez coletas em outros três pontos, o que gerou esse artigo: “Effects of hydroperiod and substrate properties on tree alpha diversity and composition in Amazonian floodplain forests”. Resumidamente, artigo discutiu quais os fatores que mais influenciam a vegetação, se o solo ou o regime de cheias. Ele era doutorando por uma universidade Norueguesa e os recursos vinham do Projeto Max Planck (recursos alemães). Não é um projeto barato, só dinheiro de fora para custear mesmo. Nesse grupo, ninguém foi atrás de nióbio, nem ouro, nenhum minério/mineral. Foi apenas um estudo ecológico dentre tantos que os alemães e noruegueses fomentam. Lá no INPA/Amazônia, a NASA também tinha (ainda deve ter) projetos. Lembro até do espaço físico que eles tinham lá. É curioso que o Bolsonaro nunca tenha dito que os americanos estão querendo roubar a Amazônia, apenas os alemães e noruegueses. O que é mais assustador: como tem gente que passa essa papagaiada do nosso ilustre presidente pra frente, sem qualquer senso crítico. E são maioria. Que bom que a Nasa se pronunciou. Uma pergunta: promulgar um decreto que libera centenas de agrotóxicos, vários deles proibidos na Europa e EUA e contrariando os artigos científicos mais atuais, não é abuso de autoridade?

  17. DEIVISON GONCALVES AMARAL disse:

    Não por acaso ele quis vencer a corrida do Milhão na marra, a despeito da punição que recebeu.

  18. wilchaia disse:

    O Digrassi só pode estar sendo pago para falar essas besteiras. Um cara que lida com tecnologia negar o óbvio é muito estranho. Se vendeu mesmo.

  19. murilo disse:

    Permaneço sem entender o que faz 1/3 da população permanecer apoiando esse show de horrores. Duas hipóteses:

    O conspiracionismo que atribui queimadas à ONGs, tonou célebres temas como Marxismo Cultural, Foro de SP, Ideologia de Gênero, mamadeira de piroca, terra plana e que taxa de comunistas esquerdopadas quem critica o governo.

    E a frase/pensamento atribuído à Maquiavel: “Os fins justificam os mesmos”.que levou muita, mas muita gente esclarecida a votar num racista, homofóbico, misógino e outras coisinhas mais, sob o pretexto de que ele iria combater a corrupção. E agora pra não dar a cara a tapa fica pormenorizando o comportamento infantil de um presidente que faz piada com a primeira dama da França.

    Flavio, já perdi clientes e bons contatos profissionais, mas os amigos que seguem defendendo esse imbecil eu prefiro me abster ao debate, pois a amizade é maior.

  20. Saima disse:

    FG, tenho fotos de postos para você. Envio por email?

  21. Saima disse:

    Nunca houve tanta necessidade de falar de Política. Para esclarecer, debater e destruir mitos que impedem consensos para o bem-estar geral.

  22. Luiz José Endrigo disse:

    Para entender Lucas di Grassi, basta verificar o comportamento dele na corrida do milhão e ver a justificativa pós corrida. Um arrogante.

  23. Felipe Souza disse:

    Piloto mau caráter nas pistas, como no que fez ontem ou naquela final da FE que perdeu o título para o Buemi. E mau caráter fora também. É daquele tipo de gente que quando pode puxa o tapete de outra pessoa para tirar vantagem e acha isso o correto, também o famoso “pessoa de bem”, que não tem bandido de estimação, mas passa aquele pano bonito quando a cagada é feita no lado que apóia. Seria mais bonito, ou menos feio se fosse mais um que pulasse fora do barco como outros tantos fizeram.

  24. Simão disse:

    Boa FG. Continue falando e escrevendo. Não é possível se calar diante de tantas besteiras e mentiras.
    Abraço

  25. Raul disse:

    O Lewis Hamilton inclusive é vegano ativista, por motivos de saúde e como proposta para combater o aquecimento global.
    https://www.kinderworld.org/videos/strength/lewis-hamilton-vegan/

  26. Walter disse:

    Parabéns, Flávio, pela coragem e pela lucidez. Fale mais sobre política e fale sempre!

  27. ALLAN PEREIRA GUIMARAES disse:

    Além do que foi dito – e como moro em Porto Velho, sei do que falo na prática (sendo FATO a IMENSA piora da qualidade do ar neste ano – hoje, e pela segunda semana seguida, amanheceu com um cheiro de queimado absurdo… Algo que não víamos há exatamente 15 anos… Além do que, houve queda no número de Autos de Infração e operações do IBAMA), entendo que tem havido uma busca incessante por todos do que presecreve o “manual de felicidade, prosperidade e riqueza”, que são “oferecidos” pelos “formadores de opinião”. Esse manual passa necessariamente por falar exatamente a mesma língua, da crítica ao elogio, sem que as pessoas demontrem qualquer vestígio de personalidade. Se você não foi pra Paris (fotografando-se em frente aos pés da Torre Eiffel), é um pobre lascado. Se você não tem filhos, é gay. Se você não comprou sua casa própria e anda de carro usado, é um fracassado, Se você não apóia a Igreja, é um demônio. Se você é de esquerda – ou mesmo contrário à direita, é bom lembrar que há centro nisso… – é comunista, ladrão e terrorista. Enfim, pela mais pura PREGUIÇA em estudar, descambando na IGNORÂNCIA, as pessoas têm apenas repetido o que esses manuais dizem, na esperança de obterem felicidades, prosperidade e riqueza…

  28. Zucca disse:

    Sem delongas, OS Sujos falando dos Maus lavados.

  29. Paulo Rickli disse:

    Boa Flavio !!
    Gostaria de compartilhar aqui ( também ) esse pequeno video do Antonio Nobre , cientista do INPE .
    https://youtu.be/JDdvd-XC_sI

  30. Ricardo Boninsenha disse:

    Continue se metendo Flavio, é o futuro de nossos filhos que estão em jogo com esse governo nefasto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>