FOTO DO DIA

RIO (vamos lá) – Abrindo os trabalhos da cobertura do GP do Japão (daqui a pouco, às 22h, já tem treino livre), o lindo Honda RA272 experimentado por Max Verstappen em Sakura. O carro ganhou o primeiro GP da montadora japonesa, em 1965 no México. Detalhes aqui.

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
4 anos atrás

F-1 com cara de brinquedo. Pro Max Verstappen não deve ter passado de um carrinho de mão comparado com os de hoje.

Bola da Vez
Bola da Vez
4 anos atrás

Carro de Fórmula-Míni?

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
4 anos atrás

Prezado F&G : Honda sucumbiu ao fracasso no início, se retirou em silêncio e quando retornou trouxe uma equipe de engenheiros determinados a colocar um motor na categoria F-1, para disputar com grandes marcas como Ford, Ferrari,Renault e outras empresas , e teve a colaboração de um Piloto com uma dedicação extraordinária A.Senna, e assim escreveram suas conquistas, suas vitórias ha história da F-1,mais a primeira vitória da Honda com o piloto Richie Ginher em Silverstone,No berço da F-1,também foi uma conquista de muito trabalho.

Alex
Alex
4 anos atrás

Depois que passaram a fazer corridas de F1 antigos e as fotos começaram a aparecer na internet parece que os carros encolheram…
Esse honda é um bom exemplo, não parece o carro de 1965, mas uma miniatura. Basta comparar com a foto de sua época:

http://www.artprintsforpleasure.com/motorsport-topfoto/richie-ginther-silverstone-grand-prix-1965-11217385.html

É uma outra escala! Claro que os capacetes ficaram muito maiores mas mesmo assim, não explica tanta diferença

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
Reply to  Alex
4 anos atrás

Comparei as duas fotos e vc tem razão. Verstappen está dirigindo uma miniatura, e a Honda deveria ter vergonha disso.

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  Alex
4 anos atrás

Richie Ginther tinha porte de jóquei. Já o holandês…

Arthur
Arthur
Reply to  Alex
4 anos atrás

Acho que o carro é verdadeiro.
É que Verstapen é alto e deve ter sentado de qualquer jeito e não encaixou no carro, que foi feito pra japonês…

Agora, que os pneus dianteiros largos e com perfil baixo não eram da época, nem os traseiros, isso sim.

sandro
sandro
4 anos atrás

Esses caras vivem a vida mesmo…imagine pilotar um carro desses.