MENU

segunda-feira, 14 de outubro de 2019 - 12:04Gomes, Grande Prêmio

GP ÀS 10: MERECEU

11 comentários

  1. Gus disse:

    O grande interesse até o final do ano é ver mesmo a briga entre Vettel e Leclerc; Charles é bom mas ainda precisa amadurecer e parar de cometer erros bobos como na última prova, em Mônaco e em algumas classificações. Ano que vêm a Ferrari novamente vai estar sem o norte em termos de um piloto “definidor” – a Mercedes só agradece.
    Sim, Coringa é um baita filme mesmo Flávio, mesmo cheio de jovens na sala de projeção, o ambiente parecia uma catedral…sinal inequívoco que o filme prende mesmo a atenção – rsrsr

  2. Gabriel P. disse:

    Flávio
    Acho que seria interessante voce comentar sobre quais equipamentos um carro de F1 deve conter para se manter na corrida ou não ?
    Digo isso por causa da falta de espelhos retrovisores que saíram tanto do carro de Lecrerc como do Hamilton.

  3. António Barbosa disse:

    Flávio Gomes a Mercedes conseguiu o 6º titulo consecutivo ? se vencer outro por acaso bate o record da Ferrari ? não tenho certeza.
    Desculpe o Off-topic mas gostaria de partilhar aqui um video do Estoril Historical Festival ao qual fui, não sei se me é permitida a partilha mas foi fantástico.

    https://www.youtube.com/watch?v=NTXa7K7cPhk

  4. Ed limão disse:

    Tem asa nova na Mercedes? O Vettel andou futucando o carro deles lá na entrevista depois da corrida kkkk. Tem coisa aí. Parece que os caras tem um armário guardado um monte de inovações. Quando dá na telha eles vão lá e mostram uma. É tudo ermado essa F1. SUPERIORIDADE DA FERRARI, a vá se catar. É tudo armado pô, é para não cansar , é para criar emoção. A Mercedes está uns 20 anos na frente das outras equipes. Parem de sonhar.

  5. Andre disse:

    A Mercedes é um tufão de equipe. Arrasa com o resto do grid. Kkkkk. Que horror!!

  6. JULIO LIMA disse:

    Vale destacar, ainda, que ontem a Mercedes garantiu o título de pilotos também. Agora, só os dois pilotos da equipe têm chances de título. Para o Hamilton, aliás, basta fazer 40 pontos nas 4 corridas restantes que ele garante o título, independentemente dos resultados de Bottas. Isso equivale a chegar 4 vezes em 5º lugar.

  7. Flavio Lopes Padilha disse:

    Salve Flavinho Gomes!!! Como são as coisas na F1…. Vestappinho , que vinha sendo considerado o novo rei nem foi citado, os pneus do Hamilton aguentariam mais uma 50 voltas como já vimos em provas anteriores e se era pra perder, que perdesse na pista, Charlinho já virou chacota…Realmente fica difícil toda aquela espera como zumbi (mesmo gravando a prova) para ver um show de quinta categoria…abração!

    • Tag-Heuer disse:

      O Merdinha Holandês rei??? Vai ter que comer muito arroz com feijão se quiser um dia chegar a ganhar algum campeonato, e aquele que vc diz ser chacota é muito mais piloto e será campeão mundial antes do Verstappen, pode escrever!!

    • Ed limão disse:

      Não viu a corrida. O Leclerc estampou a lateral do Verstappen que fazia um bela manobra por fora da curva. O francesinho chiliquento acabou com a corrida dele. E quanto ao Hamilton, a Mercedes obrigou Bottas à parar, com pneus em melhor condição do que na do HAmilton. As duas paradas seriam desnecessárias, e se um deles não a fizesse seria injusto. E olha que ouvi isso na Sky Sports, da Inglaterra. Engraçado como brasileiro torce mais para o Hamilton do que inglês. Fan áticos. Fanatismo é foda.

      • Cowboy do Asfalto disse:

        E o mais irônico de tudo isso, é que o brasileiro está torcendo que nem louco por um piloto que foi o responsável pela nossa maior decepção em casa: a perda do título na curva final do GP do Brasil/2008.

        Vai entender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *