LEGIÃO URBANA
SÃO PAULO (essa vale) – Como se sabe, esta seção é de fotos que eu tiro por aí, mas de vez em quando abre-se uma exceção. O clique d Danilo Cândido, de Diadema, é demais.
Sei que não costuma postar fotos de leitores nesta seção, porém lembrei de imediato dela quando captei ontem esta singela imagem enquanto trabalhava na região do Anália Franco, de uma velha e valente senhora Variant, com um Porsche Boxster espiando em meu retrovisor, sendo inevitável pensar na distante relação de DNA entre os dois. Menção honrosa para o Del Rey, que também faz-se presente na imagem refletida.
Gostei do Variant!
Muito bacana essa foto. Parabéns.
Bacana demais. Até as cores dos dois carros, refletem o momento….
Sensacional !
A velha senhora ainda trabalha, dá para perceber pela bolsa (bagageiro), tem alguns vidraceiros/serralheiros/pedreiros que utilizam estes carros pela resisténcia, inclusive Opalas/Monzas e outros carros antigos mais parrudos.
Foto muito boa, mesmo!
A sacada é o que distingue as fotos e os fotógrafos.
foto muito bacana
detalhes tão pequenos:
a – qual o carro do fotógrafo?
b – e o carro branco?
c – e retrovisor da variant?
d – ano/modelo da variant?
e – e a motorização?
f – del rey sedan ou belina?
palpites:
a – chevrolet (onix?)
b – sandero
c – modelo gol 87 em diante
d – 1976
e – 1600 carburador duplo
f – belina
forte abraço
Estas entradas de ar e o caimento da traseira, me passa um ar de Niva!
Variant e Porsche separados simplesmente por: você.
Raro momento! Eternizado por voce! Parabéns!
Ontem,19/10, descobri em Orlândia,SP, uma exposição ver carros antigos.
Essa exposição fica dentro do Haras Agromen. Se você não conhece, experimente um contato para uma visita. Eles tem um acervo de uns 200 carros a partir de 1920 aproximadamente. Em sua maioria importados.
Que foto incrível… Fiquei bons minutos olhando para ela e procurando por tudo que ela pode oferecer. Uma subida, o Del Rey quase em cima da faixa de pedestres “O Porsche também”, as plantas que parecem espada de São Jorge, a placa de Piedade da Variant, o adesivo de pedagogia, o bagageiro reforçado, o condutor de boné, o muro refletido no veículo do fotógrafo, os tapumes de madeira ao lado do Del Rey, árvore, casa, janela, fios, postes, buraco e o chão molhado… Talvez uma bicicleta refletida no carro. A pintura queimada da Variant, patina, o amarelo estridente do Porsche. Se os carros tem alma, ou são vivos de alguma forma, tenho certeza que se entreolharam e disseram bom dia uns aos outros nessa foto.
Está precisando de emprego, trabalho? Quero te contratar hahahaha. Parabéns.
Que foto!!!. Parabéns.
Realmente sensacional!
Sensacional essa foto. O fusca anabolizado espiando a Variant.
kkk
Fotografia é momento e perspicácia. Parabéns pelo click.