OS TALENTOS DE BIRD

RIO (só gente boa) – Bird Clemente, para quem não conhece, foi um dos maiores pilotos brasileiros de todos os tempos. E de uns tempos para cá veio à tona um novo talento do rapaz: o desenho.

Terça à noite, em São Paulo, Bird fez uma exposição de retratos de toda uma geração do automobilismo brasileiro — com suas máquinas maravilhosas, claro. E a nata do automobilismo brasileiro esteve lá. Marcos Micheletti Júnior conta aqui como foi. Viajar nas fotos é uma delícia, para ver nossos ídolos de sempre.

Bird é um dos caras mais queridos que conheci na vida.

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ulisses
Ulisses
4 anos atrás

Poxa vida!!!!!
Eu já gostava do “cara”, baita piloto raiz (na mais pura acepção da palavra!), não sabia que também é bom com as artes!!!!
Arte aliás, que é a maneira como pilotava, andando sempre de lado com as suas “berlinetas”!!!!!
Grande Bird Clemente!!!!!!!

mario aquino
mario aquino
4 anos atrás

Só vi o Bird Clemente correndo umas 2 e ou 3 vezes, já na antiga Divisão 1 ou 3, corridas nas quais não venceu, corria ainda com aquele capacete antigo com partes em couro, ou seja os tempos gloriosos já tinham passado, era época em que já tinha Delamare, Paulão, Edgar, Ingo e até Piquet como protagonistas, alguém deveria documentar o trabalho em pista destes pilotos antigos como Camilo Cristoforo(sic), e até o próprio Landi bem como Pereira Bueno.

Antonio Seabra
Antonio Seabra
4 anos atrás

Sensacional.
Puxa, gostaria de ter estado lá…