Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Alberto Gomes
Alberto Gomes
2 anos atrás

Flavio Gomes:

1- A McLaren foi prejudicada pela Honda, sendo que a montadora japonesa acabou com a boa reputação daquela. O Alonso faz muita falta ao time inglês;

2- O Daniel Ricardo fez o correto ao assinar com a Renault, pois a equipe Red Bull -Honda não fez nada de mais;

3- A Renault está sendo prejudicada pela prisão do brasileiro Carlos Ghosn, pois, do contrário, estaria brigando com a Ferrari e a sino-alemã Daimler (Mercedes – Geely e BAIC Group);

4- A Toro Rosso teve muita sorte em 2019, pois, com os fracos motores Honda, não tinha muito o que fazer;

5- Pilotos brasileiros fazem falta demais! Talentos como Bruno Senna, Nelson Piquet Jr., Felipe Nasr etc. deixam 70% do atual grid no chinelo!

Robertom
Robertom
Reply to  Alberto Gomes
2 anos atrás

Discordo do nobre colega, pois :
1-A Honda é que foi prejudicada pela McLaren, que não faz um chassi decente desde 2012, e culpou os japoneses pelo fraco desempenho, quando grande parte desse fracasso se devia a própria McLaren, que não ganha sequer uma corrida desde 2012, lembre-se que ela usou motores Mercedes até o fim de 2014.
2-A Red Bull Honda não fez nada? São 3 vitórias do Max e a 3ª posição no Campeonato de Pilotos, à frente dos pilotos da Ferrari…
3-O que o Carlos Ghosn poderia fornecer para a equipe Renault, ela já tem o suficiente, Dinheiro, o que falta é competência técnica.
4-Os motores Honda passaram por várias evoluções e atualmente não são fracos, veja que o Hamilton não conseguiu passar o Gasly na reta dos boxes em Interlagos.
5-Seria ótimo ter pilotos brasileiros na F1, a ausência apenas reflete a falta de categorias de formação para pilotos de Fórmula, quanto aos 3 citados, concordo que ainda poderiam ter um lugar…

Garagista
Garagista
Reply to  Alberto Gomes
2 anos atrás

2 – Daniel Ricciardo fez o quê?