GP ÀS 10: SERÁ?

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Binotto
Luiz Binotto
4 anos atrás

A Italia toda pede Giovinazzi em 2021 no lugar de VEttel. A FErrari aposta em LecClerc com primeiro piloto da equipe, já o contratou até 2024. E Giovinazzi, piloto italiano, esquentaria o assento até quem sabe, Mick Schumacher filho assumir, se ele o fizer por merecer é claro. Seria o melhor caminho financeiro para a FERRARI. O Hamilton pode dirigir a Ferrari dele lá nas ruas da Inglaterra. De qualquer forma já gerou um marketing para a Ferrari.
A MERCEDES vai com tudo em veículos elétricos. Pensar na saida da Mercedes da F1 para essa FE que existe , é ser bem limitado. É óbvio que com eles haverá uma tremenda evolução na categoria. Eu por sinal, imagino que a FE vingará, assim como outras modalidades de propulsão a eletricidade, quando conseguirem converter a energia cinética das rodas em energia para renovar as baterias, evitando a troca de carro no meio da corrida e a pouca autonomia. Veículos elétricos são o futuro, a Europa investe pesado nisso.

André Fonseca
André Fonseca
4 anos atrás

Se fizer isso, vai enterrar a carreira que tem tudo para ser a mais bonita e vencedora da História da F1!!!

Essa equipe italiana se acha maior que o Automobilismo, é um câncer para a F1 com suas ordens de equipes que impedem o básico do esporte, que é a competição.

Que o Mirto passe longe, muito longe da FERRADA!!!

Maurício
Maurício
4 anos atrás

Olha, considerando os posicionamentos recentes de Hamilton nas redes sociais, especialmente sobre questões ambientais (por exemplo, as queimadas na Amazônia), acho que seria genial ele ir para a Fórmula E. Seria de um pioneirismo e de um protagonismo históricos, tanto para Hamilton quanto para a Mercedes, emprestar seus nomes e seus talentos para que a F-E se torne definitivamente uma categoria de ponta, e não mais um “plano B” para pilotos de segundo escalão e ex-pilotos em atividade. Ainda mais considerando as perspectivas para a indústria automobilística alemã e mundial.

ms
ms
Reply to  Maurício
4 anos atrás

hamiltom….. na Formula E…??? se tá loco ???? pq um baita campeão como ele iria se afundar…..numa inóspida …..desbotada …..e sem graça Formula É embora isso seria tudo o que sua concorrência desejaria…..o mais provável é que hamiltom tenha outras pretenções em mente…..ele vai fazer de tudo pra chegar e ultrapassar o piloto alemão em numero de titulos consagrando-se como o maior e melhor piloto de todos os tempos…..quem viver……verá…..

Brabham-5
Brabham-5
4 anos atrás

Ir para a Ferrari é um erro.
Não é possível que Hamilton não tenha visto o que Alonso e Vettel tiveram de aturar com os italianos. É uma c…gada atrás da outra. Hamilton só teve carro e equipe “filé” nas mãos. Principalmente hoje é um cara menos acostumado a tanta trabalheira e frustração como era Alonso quando esteve por la na Ferrari.
Sofrimento desnecessário para Hamilton.
Ir para a Ferrari sem Jean Todt e Ross Brawn é furada.
Tenho certeza que Vettel já está arrependido e não vai querer encerrar carreira por lá. Deve estar contando os dias para deixar a Ferrari. (Torço para que vá para a McLaren ou para a Mercedes, se Hamilton deixar a equipe).
Melhor para Hamilton seria encerrar a carreira no auge, na Mercedes.

ms
ms
4 anos atrás

hamiltom, ano que vem, vai é correr atrás de seu sétimo título mundial e poderá se igualar em numero de títulos com Schumacher mas já ficando de olho no campeonato de 2021 quando então poderá superar a marca do piloto alemão….se isso acontecer….faremos parte de uma geração com um monte de histórias pra contar a nossos netos…..bisnetos……só que com um “pequeno detalhe” que vai fazer toda diferença…..é que estaremos falando de uma história que aconteceu debaixo de nossos próprios olhos……

Paulo F.
Paulo F.
4 anos atrás

É mais fácil Hamilton voltar para Woking. Sob as asas da MB.

wilson carpini
wilson carpini
4 anos atrás

Eu já fiz esse comentário numa matéria na globo… a receita é simples, bem simples: o toto wolf não veio ao GP Brasil e não sei quem saiu com a história de que hamilton respeita e admira a história da ferrari e que ainda sonhava em pilotar para a ferrari…
ainda sobre wolff não ter vindo ao brasil, contatos imediatos do terceiro grau davam conta de que ele estaria negociando com a ferrari, o próprio luciano burti disse que a ferrari só foi pra frente quando foi comandada por estrangeiros… Assim, noves-fora temos: toto wolf e hamilton na ferrari em 2021

jader
jader
4 anos atrás

Pegar a Ferrari mal e levar o time ao topo foi o que fez o Schumacher. Hamilton estaria disposto a fazer o mesmo?

Marcos Schroeder
Marcos Schroeder
4 anos atrás

Confesso que ainda não ouvi os pitacos do FG.
Mas Hamilton na Ferrari não me parece fazer muito sentido. A não ser que seja simplesmente para ele garantir um fim de carreira multibilhardário. Não é interessante para a Ferrari, tendo o Leclerc, gastar uma fortuna com o Hamilton. Continua a batalha interna pelo controle alfa, que é hoje o maior problema deles. E em dois anos aposto que o Leclerc estará bem mais rápido que o Hamilton.