Comentários

  • 51 corridas
    24 vitórias em 51 corridas 47%
    28 poles em 51 corridas 55%
    5 títulos em 8 temporadas 62,5%
    Campeão com 4 fabricantes diferentes: Alfa Romeo, Mercedes (2), Ferrari e Maserati
    Números difíceis de serem alcançados

  • Gostei que não teve pachequismo, acho que faltou algumas imagens dele pilotando, por exemplo aquela em Monaco apos aposentadoria.
    Pagani é da argentina sim, seus carros são batizados com menções a argentina e teve a ajuda de famgio para ir a trabalhar acho que na Maserati

  • Contei os dias até a chegada desse documentário, e só me decepcionou o fato dele ser muito enxuto…Fangio mereceria umas três horas de caprichosa exibição.
    Talvez o melhor mesmo, pois ele dominava o seu ambiente como nenhum outro.

  • Eu acompanho seus comentários e gosto do seu estilo de comentários. Gostaria de saber se Nelson Piquet tivesse ido para Ferrari e com o dinheiro da escuderia e seu conhecimento técnico, Piquet poderia ter ganhado mais títulos? Gostaria da sua opinião. Obrigado

  • Família de Senna é composta de gente muito pragmática, poderiam perfeitamente usar a casa da fase rica aqui na Serra da Cantareira para fazer um museu, mas só fariam isso se tivesse um retorno financeiro grande, e museu não proporciona isto, quando da morte de Senna, Fangio afirmou que quem nasce para cometa, jamais chega a estrela, não era bem uma relação de pai e filho.

    • Curti muito esse documentário sobre o Bruce McLaren, principalmente pela grande quantidade de cenas reais de toda a sua carreira. A lamentar, como é de praxe, a falta de cuidado com legendas ou narração em of. Todas as partes em que aparecia no texto a informação de que era um trecho de alguma carta do Bruce para sua família, o que recebíamos era um silencio sepulcral. Certamente no documentário original estavam lendo em off os trechos de cartas dele, mas na versão que nos foi brindada, nem legendas nem narração, portanto ficou incompleto. E para quem não conhece um pouco de inglês, os textos ao final sem qualquer tradução foi outro exemplo de descaso. Saldo positivo mas podiam ter mais cuidado na versão para o Brasil. Aguardo com curiosidade os outros desta série.

  • Prezado F&G : Sim, boa dica do documentário, como você mesmo disse Fangio, ganhou cincos títulos , com quatros Montadoras diferentes, ou seja, um Piloto fantástico, e também teve adversários de alto nível.

  • Ola FG, boa tarde! vi o gp às 10 de hj sobre o Fangio. muito bom, tbm curti
    Vi que vc disse que não sabe o pq do fundador da Pagani estar no filme.
    Salvo engano o Horácio Pagani é argentino e teve as portas abertas na Europa pelo Fangio.